Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sexta-feira, dezembro 30, 2011

"Melhor de 2011" - Top 10, #2


 Em #2
Compras
O que dizer sobre o maior acontecimento literário do ano? Eu tinha um sério problema em ir até a Bienal.. por sei lá q motivo... passava o biênio e outro e eu acabava nunca indo.... absurdo.... a última vez foi quando eu era criança e fui pela escola kkkkk.. ai esse ano tudo mudou... e até aprendi que o local nem é tão longe assim kkk... e fato é gostaria de ter ido a todos os dias. Foi muito cansativo, até estressante, falta de comida, bebida, gastei muito $$ e carreguei muito peso... mas valeu e muito. Não consigo não lembrar as horas que passei naquele local.. a correria, busca e espera por autógrafos, brindes etc e como me senti bem.. e feliz como há muito não sentia. Uma energia diferente.. como se eu pertencesse aquele lugar.. e tudo indica que vou até perder o medo de avião para ir na de SP no próximo ano kkkkkkk. E não tem preço conhecer pessoas queridas pessoalmente e nossos autores favoritos *_*. Confira os posts sobre os dias que compareci ao evento. Dia 1 | Dia 2 | Dia 3
Músicas 




Não tenho muito que falar da música.. ela tem uma batida muito boa.. que te deixa em conexão com a música... e como abertura de um show é mais ainda perfeita!
Séries
 ★★★★
Eu vi apenas a chamada e já deixou todos os meus sentidos em alerta... parecia ser muito interessante.... vi muita gente em minha timeline fazendo 1001 elogios e precisei ver com os próprios olhos... e é super viciante.. um absurdo de bom.. e a protagonista é fofaaaaaaaaaaaa demais (e os casais hummmm) e tipo.. WTF!!!!!!!!!!!!!??????? Como cancelaram gente?? E com aquele final/sem final..... que castigo é esse que temos que passar para uma série desse tipo ser cancelada =/ .... ainda bem q é baseada em um livro que será lançado pela Galera (e espero em 2012!)
aiiaaiaiaiaiaia
Filmes
 ★★★★1/2
É sempre uma tortura aguentar 1 ano de espera e ainda mais o tempo improvável para lançamento de um filme depois da existência dos livros e tal.... Amanhecer foi disparado o livro que mais gostei.. e minha ansiedade era enorme.. apesar de não ter gostado tanto do filme anterior eheheee... eu estava é louca mesmo para ver como seria a Bella grávida e toda a situação.... e foi tudo perfeito... até melhor do que eu esperava... fiquei tão emocionada com tudo.... foi sem dúvida o melhor até agora... e agora será uma tristeza esperar mais 1 ano... OMG! Leia a resenha.

Livros
★★★★
Livro que foi mesmo a revelação do ano... não lembro bem o motivo de pedir por ele... talvez pq era lançamento ai vi a resenha do @lipe_Ralf e senti que o livro talvez mexesse comigo... mas eu não imaginaria que seria tanto assim. É muito profundo, pesado e mesmo com o fundo da guerra... sua narrativa o torna fofo, interessante e por fim triste...Leia resenha.
"Espero que levem você a fazer alguma coisa, a contar a alguém. Somente então poderemos ter certeza de que esse tipo de mal jamais voltará a se repetir." "
E ai gostaram? Concordaram com a posição de cada um? Amanhã conheceremos quem ficou em #1!!!!
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS DEZEMBRO


7 comentários:

  1. Ahh a Bienal foi muito boa, pude te conhecer lá. Também gastei muito, e não carreguei tanto peso já que levei minha mala com rodinhas haha. Também foi nesse dia que perdi minha garrafa de água por lá...Adorava ela.

    Essa série Chloe eu nem cheguei a ver.
    AHHHHHH adorei Amanhecer, agora esperar mais pra ver a parte 2 é uma coisa.
    Esse livro ainda não li.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei participar da bienal, comprar, ver os lancamentos, conhever pessoas lindas e mto bacanas. fico mto feliz por vc estar pensando em ir para SP, vamos nos ver la. bj grande. monique

    ResponderExcluir
  3. Imaginei que a Bienal teria ficado em primeiro, nossa agora tô curiosa *o*
    A Britney tá arrasando, hein! Conseguiu a segunda posição :D
    Odiei terem cancelado essa série! Apesar de não ter gostado tanto nos primeiros eppys, quando o Alec aparecia em cena eu ficava louca 'rsrs Tão bom que a Galera vai lançar os livros \ó/
    Ainda não li os livro e nem sei se irei, mas Amanhecer me conquistou como os filmes anteriores não fez *-* Achei tão fofa a parte do Jacob e da filha da Bella(não sei como escreve o nome dela), queria um filme/livro só dos dois ^-^
    A Vida em tons de cinza já tô louca pra ler faz tempooo! Imagino que seja tão bom quanto você disse na resenha...

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Desejo que tudo o que almeja, torne-se realidade...
    Que o amor pelo próximo seja uma constante em seu viver e que sua jornada esteja sempre repleta de bênçãos angelicais!
    Que nesse final de ano você possa somar todas as alegrias e dividir seu entusiasmo de ser feliz com os que ama e quer bem!
    Muita saúde, paz e amor em seu coração!
    PRÓSPERO ANO DE 2012!!
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. Realmente nao podemos reclamar, 2011 foi um ano recheado de coisas legais , espero q 2012 tbm seja, bjs Pri

    PRI E OS LIVROS

    ResponderExcluir
  7. Não consegui ir na bienal, em nenhuma até hoje. Mas de um lado foi bom, porque sem dinheiro ninguém merece.
    Da série Crepúsculo no vi o primeiro filme, e ainda não li os dois primeiros livros.
    retalhosnomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog