Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quinta-feira, dezembro 29, 2011

"Melhor de 2011" - Top 10, #3

  Em #3
Compras
Muitos demoraram a entrar na onda... outros nem ouviram falar, e tivemos os que como eu aproveitaram demais esse grande acontecimento no início de 2011 na internet.. que foi o Lance no Livro. Percebo que ele fez piorar meu vício em comprar kkkkkk e meio que virou uma febre instantânea ahhahahahaha... eu fui saber sobre ele pelo twitter da editora underworld quando eles comentaram sobre os livros deles estarem a partir de 1 centavo.. e me arrependo tanto de não ter ido com tudo nessa fase inicial do site... fui começar a brincar depois de 1 semana que ele estava ‘no ar’ e estava bem preocupada... mas depois tive a confirmação de quem era o idealizador, a autora do livro Eterno (Erica)... e ai fiquei mais confiante e comecei a dar meus ‘lances’ sem parar hhuhuhh. Apesar de muitos livros que arrematei ficarem super baratos (como os livros da série AV que na época eram ainda caríssimos) e alguns outros que arrematei mais pela honra que desejo kkkk foram semanas de muito divertimento e compras \o/. Lógico que eu preferia quando eu dominava mais os lances.. depois que os blogueiros descobriram o lance no livro.. foi ficando cada x mais complicado vencer as disputas =/... e ainda os horários que foram ficando muito fora da minha realidade.. mas por fim o site não suportou a demanda e teve que encerrar... deixando muitas saudades. Tentei me arriscar em outros.. mas não possuem o mesmo carisma do Lance no Livro e precisa de mais sorte que estratégia... (e sorte eu realmente não possuo).. Olhem minha lista de tudo que eu arrematei:

Pacote com 2 livros - GEOFFREY BLAINEY, PACOTE DE 50 LANCES, Vademecum Saraiva 2011, PACOTE DE 100 Lances, Pacote de 3 livros - Rick Riordan, 3 livros ACADEMIA DE VAMPIROS, COLEÇÃO WAKE V2 e V3, Pacote de 100 Lances, KIT- OS LOBOS DE MERCY FALLS, PACOTE DE 50 LANCES, MALDOSAS + A PRINCESA NA BALADA, KIT LIVRO 1 E 2 EXCLUSIVO, PORTUGUÊS PARA CONCURSOS - RENATO AQUINO, A vidente + orgulho e preconceito, Kit Nora Roberts, Halo + Strange Angels, FEIOS + PERFEITOS, PEGASSUS + A BATALHA DO APOCALIPSE, KIT COM 2 DVD'S - HISTÓRIA, MELANCIA + TEM ALGUÉM AÍ, Fallen + Tormenta, Blue Bloods + Estátua de Sal, Dezesseis luas + Mundo das Sombras, Morte e Vida de Charlie St. Cloud + 3096 Dias: Natascha Kampusch, O LIVRO DAS GAROTAS AUDACIOSAS 
Músicas 



Sei lá pq muita gente nem curte o grupo Danity Kane e nem elas mesmos se sentem bem em falar... fato que um grupo que durou tão pouco tempo teve tanta fofoca e acontecimentos graves internos para que seja pecado comentar sobre.. e isso me deixa triste...pois desde que soube da formação delas eu vicei.. já falei antes que adoro bandas de garotas... principalmente desse estilo..... e essa é umas das músicas que sou viciada e escuto umas 1000x e não consigo enjoar... eu que não sou lá muito de dançar... etc e odeio festas... acho que não resistiria se começasse a tocar ela em algum lugar... rs
Séries
 ★★★★
Eu e meu atraso em séries... e com The Hills não poderia ser diferente... eu comecei a assistir atrasada... ai depois coloquei em dia.. mas quando a Lauren estava para sair eu deixei de lado... em 2011 eu resolvi finalizar algumas séries já até canceladas como The Hills e fiz minha maratona..... e apesar de ter caído um pouco o nível e as ‘histórias’... The Hills continuou sendo incrível e viciante... eu adoro a Kristin.. ela é super linda... e quando ela surge na tela você não consegue tirar os olhos ehehehee... e apesar de tudo e de todos... conseguiram ‘terminar’ bem bonitinho.. e me senti órfã sem ter outro reality/série do tipo para acompanhar.

Filmes
★★★★1/2
A Jovem Rainha Vitória. Desde que estreou no cinema eu fiquei com vontade de assistir ao filme... mas acabei não conseguindo ver... então chegou o momento de eu assistir... e fiquei impressionada... eu não conhecia praticamente nada da rainha Vitória... e ainda ver sobre ela jovem (que normalmente não dão muito foco.. .já perceberam que a maioria dos monarcas sempre são retratados com mais idade... quando são os que governaram por muito tempo? Kkk).. a história é incrível, e muito linda... sua escolha, casamento e seu relacionamento com Albert foi de fazer inveja a muita gente..... fiquei suspirando e desejando também. E além de tudo as atuações e a fotografia são incríveis. Leia a resenha.

Livros
★★★★
Eu ouvi falar desse livro... mas achei que não fosse ler tão cedo... a Record ofereceu ele para resenha e aceitei. Confesso que fiquei com receio.. achei ele ‘gordinho’ kkkkk... mas ai eu me deparo com algo indescritível... é tão intenso e tão emocionante, marcante... e lógico assim com os demais que falei por aqui recomendo a todos..Leia resenha.
"Todos usamos uns aos outros, de um jeito ou de outro. Para nos sentir bem. Para nos sentir mal. Para não sentir nada. Os que têm sorte são muito bons nisso. (...) O resto de nós só pega o que puder."
E ai gostaram? Concordaram com a posição de cada um? Amanhã tem mais... quem será que ficou em #1?
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS DEZEMBRO



4 comentários:

  1. Não consegui nada nesse Lance no Livro, tinha lances mas no último minuto voltava 5 minutos no relógio. Por fim parei de perder meu tempo nisso.
    Nunca ouvi falar no Danity Kane.The Hills acho que nem tinha ouvido falar, vou procurar mais informações.
    Amor de Redenção eu quero ler mas tah caro e não vai rolar então.A menos que ganhe de presente, hehe
    Podia até pedir pelo plus mas ninguém solicita meus livro e não tenho crédito.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não deu para eu aproveitar o Lance no Livro, além de não ser nada estratégica, minha mãe não deixou 'rsrs
    Você conseguiu muitas coisas Dani, eu vi na época que esse Vademecum Saraiva 2011 era bem caro e pessoas conseguiram arrematar por um ótimo preço ^-^
    Ainda estou para assistir The Hills, mas agora tô vendo uns três ao mesmo tempo 'rsrs Principalmente pela Lauren, que também quero muito ler o livro dela!
    Adoro filme histórico com romance *o* Pena que nunca vi esse filme por aqui, pelo visto vou ter que baixar ;)
    AMEI Amor de Redenção, foi um dos melhores livros do ano para mim! Nem sou religiosa, e essa parte do livro nem me incomodou como pensei que ia antes de ler ele ^-^
    Temos muita coisa em comum Dani, não sou de dançar nem em ir pra festas :D Essa música é bem legal, nunca tinha ouvido falar desse grupo de meninas :O Que chato terem acabado, me pareceram aquelas bandas femininas que fazem sucesso...

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que saudade do Lance no Livro. Eu aproveitei muito também e arrematei ótimos livros. Fiquei bem chateada quando saiu do ar, era uma ótima brincadeira. Tenho usado o Lance88 mas não é a mesma coisa.

    A Jovem Rainha Vitória e Amor de Redenção são lindos demais, ainda mais para eterna romântica aqui.
    Bjkas!!
    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  4. Pena que não soube do Lance do Livro poderia ter atualizado a minha lista de livros.
    retalhosnomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog