Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

terça-feira, dezembro 27, 2011

"Melhor de 2011" - Top 10, #5

 Em #5
Compras
O Submarino às vezes surtaaaaaaaaa... e acabamos surtando juntos. Esse ano teve vários casos assim.. que era difícil acreditar kkkk.. teve 1 que achei esquisito e interessante ao mesmo tempo que foi o da compra de 2 livros pirâmide vermelha, mas algum outro em promoção e os 3 sairiam por R$ 9,90. Quem viu comprou, quem não viu perdeu e morreu kkkkk. Pior que eu já possuía 1 livro e ainda comprei + 2 rs.. só o 3º que foi inédito mesmo kkkk.
Músicas 




Estou quase arrependida de deixar essa música aqui... ela me viciou totalmente. Engraçado que até o show da Britney  eu nem havia escutado ela direito. E para completar achei esse remix tudo de bom.. e eu escuto quase a todo tempo e ainda fui atrás das músicas dessa cantora que também são excelentes.
Séries
 ★★★★
A série que começou bem ruim e depois foi conquistando, inovando e extrapolando os limites de ser fantástica hehehhe. A 2ª temporada conseguiu ser ainda melhor que a primeira... como pode isso?? Personagens e trama intrigantes para fazer rir, chorar, gritar, amar kkk. O início da 3ª temporada foi quase fria... sem dar até vontade de continuar... pelos motivos óbvios fizeram algumas mudanças que não me agradaram... mas preciso dar o mérito do tanto que eles conseguem reinventar.. o último eppy que assisti da temporada já previa a continuidade daquela trama de alto nível que assisti nas temporadas anteriores. Agora é aguardar eu conseguir um tempo para estar em dia com os episódios.

Filmes
★★★★
Depois de ler o livro A Máquina do Tempo eu fui atrás dos filmes que sei que existiam... e peguei as 2 versões a de 1960 e 2002. Apesar de gostar do que é ‘antigo’ isso nunca contou para filmes... pois costumo me irritar com o falta de efeitos especiais ou a existência medíocre dos mesmos ehehhee. E ainda temos aquelas trilhas sonoras que fazia você pensar que todos os filmes possuíam a mesma... mas esse filme.. e seu conteúdo e a narrativa são interessantes demais para vc se apegar nesses detalhes... na verdade até mesmo os efeitos são muito interessantes se você pensar na data do filme e tal. E esse de 1960 se manteve muito fiel ao livro o que garantiu para ele sua superioridade em relação ao mais recente e claro sua posição aqui no Top. ~ engraçado eles mostrarem o filme como se fosse de terror e nem é kk.
Livros
★★★★
E todo mundo achava que o livro do Scott entraria no Top 1 kk mas claro que estaria em alguma posição né... ele acabou ficando por aqui, pois não possuía mais o elemento surpresa rs rs rs diferente dos outros que vocês vão conferir por aqui. Especiais encerra a saga da série (eu achei que era em extras, mas extras é um ‘extra’ mesmo hunf) de uma forma triunfal... eu fiquei louca com tudo que foi narrado e inventado... lógico que é minha série favorita de todos os tempos... e o autor é um ser único para mim. Fico muito triste pelos livros não terem toda a pompa e fãs que deveria, mas acho suficiente quem dá o verdadeiro valor para essa obra-prima heheheeh. É impossível você não gostar e não viciar... e caso isso aconteça com você... deve consultar algum médico, pois você deve ter problemas na visão ou de concentração... Leia resenha.
"(...) sou apegada ao que o livro (na minha cabeça) quer transmitir. As críticas nas entrelinhas a tudo que fizemos, fazemos e iremos fazer ao mundo, a natureza. Ninguém presta atenção. Infelizmente aqui no mundo real não temos uma Tally, mas temos o Scott Westerfeld, e outros autores e umas poucas pessoas que vivem sua vida para fazer o melhor ao próximo e ao mundo. E o final do livro deixa tudo em uma nova etapa, e mostra que apesar das tentativas de acabar/diminuir com isso, a liberdade acaba ganhando, mas até que ponto ela realmente é válida? O que você faz/provoca com a sua?"
E ai gostaram? Concordaram com a posição de cada um? Amanhã tem mais... quem será que ficou em #1?
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS DEZEMBRO

6 comentários:

  1. Nunca aproveito essas promoções do Submarino :'(
    Essa dai foi louca mesmo, você já tinha o do Rick então é como se Traída tivesse saido por 9,90 *o*
    As músicas da Britney são muito boas, essa também, mas as que mais gosto são as antigas dela :D
    TVD tá incrível Dani! Eu amo demais esse seriado, até mais que os livros S2
    O último episódio me deixou bem ansiosa pelo retorno ^-^
    Quando vi esse poster do filme pensei que era te terror 'rsrs Mesmo quando as versões atuais não são tão boas, eu normalmente tenho preferencia por elas por causa dos efeitos!
    Eu também achei que ficaria em 1º Especiais, curiosa para ver qual será *-*
    E também imaginava que a série terminava em Extras :O
    Que pena que não, mas pelo menos tem algo a mais para ler!

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Eu também aproveitei essa promoção maluca do submarino, nem dá para acreditar as vezes no que eles fazem.
    Como não tinha o Pirâmide foi bem bacana.
    Ainda não me convenci a ler novamente Scott... não fez meu estilo mesmo. Mas continuam aqui, quem sabe um dia esteja no momento certo para eles.
    Bjkas,
    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  3. Você não poderia deixar de falar de algum livro do Westerfeld, né?
    Beijão, Dani!

    ResponderExcluir
  4. Eu fui um dos que perdi essa promoção e até hoje choro, pq A pirâmide Vermelha é muito bom e eu queria... buá buá...

    Enfim... é a vida... não curti muito a música da Britney, ainda prefiro a do tempo que ela era inocente... hahahaha... agora que a fama a corrompeu, sei lá... curto não...

    Especiais ainda não consegui ler, achei o começo dele bem parado e não consegui continuar, vamos ver se em 2012 eu o leia antes do mundo acabar...

    HUGS =D!!!!

    Joe Silva - Blog EP
    http://escrevendoaospouquinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Submarino sempre me tentando, agora só comprar algo que quero muito e muito barato.
    Ainda não vi a 3° temporada de TVD, vou fazer maratona nas férias.
    A Máquina do Tempo acho que nunca vi o filme ou li o livro.
    Só vou ler a série do Scoot quando tiver todos os livros, só tenho o livro 1 então não vai aconteer tão cedo.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  6. O livro Especiais deve ser do tipo que fala tudo e nós continuamos nosso mundinho e não tomamos nenhuma providência e agirmos.
    Eu assisti Mulher Maravilha quando lançado na TV. Agora comprei o Box DvD- agora consigo perceber como era o cenário na época passou bem despercebido.
    The Vampire Diaries só assisti a 1ª temporada. Uma das minhas irmãs não gosta desse tipo de série. Ela ganhou.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog