Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, dezembro 26, 2011

"Melhor de 2011" - Top 10, #6

 Em #6
Compras
O ano das compras e dos Sebos... uauuuuu fui a loucura.. aproveitei e abusei de fato.. mas era impossível resistir... achei coisas incríveis e novas por um preço totalmente impossível de resistir. Infelizmente não fiz o uso disso e aproveitei 100%, mas em longo prazo até que foi bom. Nova visita só em 2012.. a dona de um dos sebos já até percebeu o tipo de livro que gosto de separar... e das últimas vezes ela sempre deixou algo guardado para mim kkkk.
Músicas 




Voz linda e músicas idem. Apesar de ter sumido um pouco..e as músicas acabarem se tornando enjoativas.... mas isso não tira tudo de interessante e envolvente em torno delas.. Essa em especial foi escolhida por ter a participação de um grupo que amo, mas não estariam nesse Top dessa vez kkkk..OneRepublic.
Séries
 ★★★★
Não acompanhei a primeira versão, assistia apenas uns sortidos quando minha mãe via... e mesmo assim não enchia tanto os meus olhos. O trailer dessa série me conquistou e a cada eppy foi intensificando. A primeira temporada terminou de uma forma fenomenal só garantindo ainda mais a série na minha lista de favoritas. Infelizmente é só eu que acho rs rs rs rs, pois a audiência dela está cada vez pior e sua renovação para a 2ª foi bem arrastada. Meu atraso nas séries só permitiu que eu visse poucos episódios da nova temporada, mas o pouco que eu vi posso dizer que manteve o ótimo nível.

Filmes
★★★★
Após um bom tempo de ter lido o livro e ficar na expectativa de como seria o filme... enfim teve sua estréia e eu adorei. Com todos os elementos de sucesso do livro, apenas com alguns momentos corridos demais para você criar aquele apego aos personagens. Leia a resenha.
 ★★★★
Foi uma total surpresa eu assistir e gostar. Fui ao cinema para assistir um filme, e descobri que ele não estava passando (apesar do jornal e o site dizer que sim) e para não perder viagem tive que escolher algum outro filme.. e optei pelo fato de ser o único legendado e que tivesse algum tipo de romance. Não havia curtido a fórmula do filme 1... e não fui assistir ao outro.... filme com muita gente famosa sem muito o que dizer dá nos nervos. Mas em Noite de Ano teve uma magia diferente... todos os atores estavam simpáticos e a história em si foi bem emocionante e fofinha..... e por fim ela dá algum tipo de lição também. Recomendo demais!.

Livros
★★★★
Até agora não entendi o que aconteceu aqui (mais um problema com editora)... mas ainda bem que isso não atrapalhou minha história com o livro. Apesar de não ter sido minha escolha inicial, optei em ler e resenhar o livro quando vi que seria William Shakespeare + Inglaterra + Elizabeth. O livro é tão rico em pesquisas e informações históricas e culturais.... sou totalmente atraída para esse tipo de coisa (apesar de eu não ser alguém rica nisso kkk). Não é uma leitura para qualquer tipo de pessoa, mas quem se arriscar será recompensado por um maravilhoso livro e muito útil para toda vida. Leia resenha.
"(...) Essex 'não compreendera sua época' e que 'esse tipo de homem quer fechaduras para eles mesmos e chaves para os outros'. O oposto pode ser dito sobre Shakespeare. Ele compreendeu perfeitamente sua época, e a agudeza e profundidade dessa compreensão, que continuam a atrair os contemporâneos para suas peças, garantiram que nós ainda o leiamos e assistamos a essas peças (...). Mais que qualquer outro escritor, antes ou depois, Shakespeare talvez tivesse a chave que abriu os corações e as mentes de outros, mesmo quando mantinha uma fechadura no que revelou sobre si mesmo."
E ai gostaram? Concordaram com a posição de cada um? Amanhã tem mais... quem será que ficou em #1?
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS DEZEMBRO



7 comentários:

  1. Dani, você colocou a mesma foto do Top 7 nesse 6 em 'Compras', fizesse de propósito? Não entendi bem ;D
    Não escutei mais de duas músicas da Leona e do OneRepublic, são as poucas que achei legais 'rsrs
    Meu irmão viu o trailer de Nikita e tá pensando em baixar, mas eu já tô com a vários pra assistir *-*
    O filme O noivo da minha melhor amiga é bem legal, não mudaram tanta coisas do livro e aquele final deixou uma possivel continuação ... Estou torcendo para que sim, porque eu curti o livro da Darcy!
    Não vi Noite de Ano, como tem romance e é fofinho eu posso ver em breve se e achar o DVD por aqui 'rsrs
    O livro 1599 não é para o meu tipo mesmo ;)

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Acredita que ainda não vi o filme??
    Não sei mais o que faço com a falta de tempo... rs
    Gosto de Nikita, apesar de não acompanhar muito. Os episódios que vi foram bem emocionantes.
    Bjkas,
    Monique Martin
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  3. Ai, Dani, que bom que você se deu bem em Sebos. Eu morro de medo de comprar e perceber que o livro não está tão bom assim... Não sei, simplesmente prefiro as livrarias, rs.
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. @Anaisa: verdade esqueci de mudar afff agora sim ehehehe

    ResponderExcluir
  5. Os sebos são realmente uma tentação. A série Nikita assisti apenas alguns episódios da 1ª temporada. 1599 estou louca para ler este livro.

    ResponderExcluir
  6. Ain, eu nunca comprei em Sebos! Não sei se é porque aqui na minha cidade quase não tem ou se é porque eu tenho um preconceitozinho escondido aqui. rs
    Não gosto muito da Leona, apesar de achar que ela canta pra cacete! hahahaha Não conhecia essa música, mas gostei dela! Gosto de OneRepublic. :)
    Nunca vi Nikita e nem tenho curiosidade de ver :( E eu estou LOUCA para ver New Year's Eve *----*' Tanta gente que eu gosto ali! rs

    Ahhh, o livro me ganhou assim que você citou Shakespeare + Inglaterra. hahaha Amo <3

    beeijo :*

    ResponderExcluir
  7. Uhu, tratamento vip em sebos hein??
    Eu gosto de algumas músicas da Leona.
    Esse filme foi um dos melhores que vi em 2011. E o mais engraçado foi a reação do pessoal no cinema, faendo ahhh e ohhhh nas cenas.
    Eu vi mais do que imaginava da 1° versão de Nikita que nem quero ver a nova.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog