"Melhor de 2011" - Top 10, #8

 Em #8
Compras
Eu viciei em ecobags e derivadas.. e apesar de ter deixado de ser uma grande fã da série..quando vi vendendo o kit na Saraiva do livro Anoitecer + sacola foi impossível resistir... e na época contei com um desconto progressivo que deixou ainda mais atrativa kkkkk. Eu já havia adquirido uma sacola antes linda demais e precisava dessa e não me arrependi... ela é enorme e linda ^_^. Deveriam fazer mais kits e promoções dessas... pena que nunca mais vi nada do tipo.

Músicas 



Ela é tão antiga... conheci através de uma série/reality show que amooo e semprei irei gostar.... Laguna Beach..... adoro sua abertura.. e essa música é assim sempre atual para mim... escuto muitas vezes por semana... e sei que ficará sempre assim kkkk. Eu tento ainda descobrir o que me atrai tanto nesse tipo de série... não sei se é acompanhar uma 'vida real' na tv e depois vê-los realmente... assim muita gente que estava ali hoje em dia podemos acompanhar coisas que começaram justamente ali na série, sabe? E ainda ver aqueles draminhas e triângulos amorosos de uma forma menos 'coreografada' e mesmo assim ver todos serem 'amigos' depois... fora o luxo e lixo que uma vida em Laguna Beach pode proporcionar rs.

Séries
 ★★★★

Parece mentira que uma série tão boa tenha chegado ao fim e tanta porcaria ainda continuar sendo exibida... Greek foi brilhante usando o mundo da faculdade tão bem. E apesar do final até um tanto prematuro, conseguiram fechar bem as histórias e deixará saudades eternas

Filmes
★★★★
Eu falo sempre que não sou fã dos filmes nacionais... apesar das premissas boas, o desenrolar e fechamento deles sempre deixa a desejar e falo de TODOS que já assisti.... apesar de ter ficado atraída pelo filme quando assisti ao trailer para participar de uma promoção, dificilmente eu me deslocaria para ir ao cinema assistir algo assim. Ganhei 1 kit e fui assistir... e eu fiquei muito encantada... é bem engraçado e emocionante.. quem diria que eu torceria para um casal tão inusitado formado por 1 lésbica e 1 travesti? Destaque também para os atores.. a menina eu já conhecia, mas ele não muito. Leia a resenha.

Livros
★★★★
Esse foi o primeiro autor (e praticamente o único) que entrou em contato comigo para uma parceria justa. Eu não conhecia e nem tinha lido nenhuma resenha sobre o livro... ao conferir o booktrailer e a sinopse achei que realmente ele prometia ser muito interessante... quando tive a oportunidade de ler percebi que foi muito mais que isso.... "Para a eterna romântica aqui... esperar um final feliz era o mínimo. Você não quer acreditar que Doran não tenha direito de algum momento de felicidade. Não vou contar o que acontece, e se ele consegue ou não. Pois eu realmente acredito que todos deveriam ler este livro. 1º por ser de um autor nacional e 2º por ser brilhante. E não estou exagerando. E independente de qualquer coisa jamais desejaria essa vida para alguém, nem para um inimigo.."  Leia a resenha.
"(...)Mas agora nada mesmo mais impoortava. Nem o passado, nem o cansaço, nem a dor, nem a fome. Muito menos a vida."
E ai gostaram? Concordaram com a posição de cada um? Amanhã tem mais... quem será que ficou em #1?
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS DEZEMBRO


Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

6 Curiosos:

Aff, participei de tantos sorteios tentando ter essa sacola de DV :'( Sortuda você, por ter comprado por um preço tão bom!
AMO A HILARY, essa música é bem o jeito 'clean' dela ^-^
Depois que baixei o 1º eppy de Awkward, que ainda irei ver, tô querendo fazer o download do de Greek também!
Também não curto filmes nacionais, e já que esse te agradou tanto, eu possivelmente irei assistir em breve ;)
O arquiteto do esquecimento é lindo! Só o final que não me agradou tanto, mas não deixa de ter sido um dos melhores livros do ano para mim *o*

Bjus =*

Eu gosto de Ecobags mas essa de Diários do Vampiro não gostei.
Também não sou fã dos filmes nacionais, só alguns se salvam e ese eu nunca vi.
O Arquiteto tah na minha lista de leitura. Quando eu tiver o livro leio.

----Leituras & Fofuras----
www.leiturasefofuras.com.br

Não tenho nenhuma ecobag. E vou colocar o livro na lista de desejado.
retalhosnomundo.blogspot.com

Eu tenho essa ecobag linda e adoro. É a que mais uso, principalmente nas viagens pois é grande e resistente. Ganhei da Dani!! *__*
De mais, tenho o Arquiteto do Esquecimento e ainda não li (para variar!).
Bjkas,

Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar

Ah me conta onde vc comprou essa ecobag... To pensando em começar a ler Os diários de Vampiro agora que fiquei órfã de Crepúsculo.

Tenho muita vontade de ler O Arquiteto do Esquecimento.
Parece mesmo ser um ótimo livro.
E essa ecobag de Diários do Vampiro é perfeita.
Te entendo perfeitamente quanto à compra! hahaha
Beijão

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.