Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, dezembro 04, 2011

7 comentários:

  1. AMO a KElly Clarkson, acho as músicas dele ótimas!
    Esses outros três eu não conhecia, só uma outra música do Fray e essa Found é linda ... As demais eu nem curti tanto 'rsrs

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Amo a Kelly Clarkson, acho as músicas dela ótimas! Fray eu conhecia apenas uma outra músicas e essa Found é linda ... As demias eu nem curti tanto 'rsrs

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  3. As músicas da Dani sempre me surpreendendo.
    Para variar não conhecia nenhuma, mas gostei muito de Kelly Clarkson. Meu filhote já gosta dela e tem várias músicas, aproveitou para me mostrar.
    Bjkas,

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  4. kkkkk nós duas escutamos Kelly esta semana, paassei a semana ouvindo ela e caroline liar.
    Amooooooo
    aiii ameeei tanto you found me.
    Alias gostei de tooodas essa semana.
    já guardei elas =D

    ResponderExcluir
  5. Uhhh, Kelly Clarkson! Finalmente ela lançou um álbum novo né *-*. Eu não tinha escutado muitas músicas desse álbum, mas essas duas são bem legais, principalmente Stronger.
    E THE FRAY! Eu adoro You Found Me, é uma das músicas mais bonitas dele pra mim... ;)
    As outras duas eu não conhecia, mas Wrong Impression é bonitinha, pop grudento né kkk
    Bjs,
    Isa ~ portal dos livros

    ResponderExcluir
  6. Kelly eu gosto e Natalie só conheço uma música. As outras não conhecia mas foi legal. Estou precisando mesmo de músicas novas.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não curto muito as músicas estrangeiras.
    retalhosnomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog