Meu Top 5 - Músicas #14


Meu Top 5 - Músicas #14 by Dani Fuller on Grooveshark

FORMULÁRIO TOP QUERIDOS DEZEMBRO

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

7 Curiosos:

AMO a KElly Clarkson, acho as músicas dele ótimas!
Esses outros três eu não conhecia, só uma outra música do Fray e essa Found é linda ... As demais eu nem curti tanto 'rsrs

Bjus =*

Amo a Kelly Clarkson, acho as músicas dela ótimas! Fray eu conhecia apenas uma outra músicas e essa Found é linda ... As demias eu nem curti tanto 'rsrs

Bjus =*

As músicas da Dani sempre me surpreendendo.
Para variar não conhecia nenhuma, mas gostei muito de Kelly Clarkson. Meu filhote já gosta dela e tem várias músicas, aproveitou para me mostrar.
Bjkas,

Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar

kkkkk nós duas escutamos Kelly esta semana, paassei a semana ouvindo ela e caroline liar.
Amooooooo
aiii ameeei tanto you found me.
Alias gostei de tooodas essa semana.
já guardei elas =D

Uhhh, Kelly Clarkson! Finalmente ela lançou um álbum novo né *-*. Eu não tinha escutado muitas músicas desse álbum, mas essas duas são bem legais, principalmente Stronger.
E THE FRAY! Eu adoro You Found Me, é uma das músicas mais bonitas dele pra mim... ;)
As outras duas eu não conhecia, mas Wrong Impression é bonitinha, pop grudento né kkk
Bjs,
Isa ~ portal dos livros

Kelly eu gosto e Natalie só conheço uma música. As outras não conhecia mas foi legal. Estou precisando mesmo de músicas novas.

----Leituras & Fofuras----
www.leiturasefofuras.com.br

Não curto muito as músicas estrangeiras.
retalhosnomundo.blogspot.com

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.