Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sábado, dezembro 10, 2011

4 comentários:

  1. The Pussycat Dolls são ótimas! Das outras eu não conhecia nenhuma ... Só gostei de Pretty Baby :D

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Hum, estou sensível demais. A segunda música me fez chorar. Sempre me faz chorar na verdade... rs
    See you again também é ótima.
    Bjkas,
    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  3. Gostei dessa música de Sarah e da Vanessa. Vlw pelas dicas, vão para o meu MP4.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei mais da música See You Again
    retalhosnomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog