Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, dezembro 12, 2011

Momento Becky #55




Humm talvez seja um dos melhores vícios.. Comprar, Ganhar, Presentear... Aqui estarei postando tudo que recebi na última semana. De Livros a DVDs (principalmente) dentre outros.
PARA RESENHA ( 0 )
PARA COLEÇÃO ( 9 )
PARA SORTEIO ( 0 )
PARA TROCA ( 0 )
PARA VENDA ( 0 )
PARA MIM ( 2 )
Estou participando de um amigo secreto com uma galerinha no twitter.. e meu livro foi o último a chegar kkkkk.. mas chegou \o/ o problema é que eu ainda não sei quem me tirou... ou então sou muito lerda que nem percebi kkkkkkkkk será??? Esse era um de muitos meus desejados *_*.
Olha que fofaaaaaa que a @sanelia_ enviou *_*  e eu nem surtei com o botton de Um dia, né? eheeheh OBRIGADAAAA.
Continua o momento 'surtaaaaaaaa' eu estava quase desistindo eheheh comprei no início de Outubro quando o Scott Westerfeld avisou no twitter e blog dele que ele estaria em uma livraria lá nos EUA autografando e tal e quem estivesse e fosse louco fora de lá poderia encomendar direto com eles que ele ia autografar com o dizer que você quisesse e a livraria enviaria para a maior parte do mundo.. e por sorte o Brasil estava incluso... ai tive que optar pela escolha do livro... eu teria comprado o Uglies mesmo em HC.. mas ai lá só possuia as capas atualizadas que não sou tão fã.. ai pensei em comprar os que ainda não foram lançados aqui (mas eu sei que não ia ler mesmo) e preferi escolher pelo que eu não tinha e possuia a capa mais bonita e o escolhido foi Extras *_*.. demorou muito gente e eu já havia mandado email para a livraria e eles acharam estranho não ter chegado.. mas foram bem prestativos e pediram para eu dar mais 1 semana, caso contrário iriam fazer algo q ñ me lembro kkkk.. na sexta mesmo que fui buscar eu postei no twitter o autógrafo \o\o/ fiquei tão feliz \o/ ~ falta agora aprender a ler inglês assim kkkkk mas do jeito que fazem pouco caso com os livros dele aqui no Brasil e depois que adiaram o lançamento de Extras de dezembro/11 para tempo indefinido acho que vai dar tempo de aprender para ler esse kkkkkk.
Posso morrer feliz kkk autógrafo do único e incrível @ScottWesterfeld omg surtando demais
Sei que todo mundo fala que eu compro muito..mas realmente se levassem a vida que eu levo fariam o mesmo rs rs rs rs... na verdade eu passei no sebo para procurar outra coisa qualquer.. mas ai também fui procurar algo que estivesse em minha lista de desejados.. mas acabei achando Terrível ENcanto e Garota dos Sonhos por preços imperdíveis e acabei levando também.. o casal dono do lugar já até 'sabem' os tipos de livros que quero.. e eles deixam sempre alguns 'separados' do grande público kkk como esse Tamanho Não Importa e o Terrível Encanto.. ai eles chegam de mansinho perguntando se eu não me interesso... aiaiaiaiaiaia assim é complicado, né? kkkkkkkkkk. O Doador foi a última compra na Saraiva que fiz... foi mais um livro por um preço INCRÍVEL.. ele saiu por R$ 4,36 e frete grátis... AMEI uhuhuhuh .
Minha compra de natal..mas não a última... apesar de muito mais caro.. comprar direto com a editora tem as suas vantagens.. e com minha falta de sorte nas livrarias e com parcerias... não deixam eu com outra alternativa.. caso contrário fico sem nada para sortear aqui para vocês.. e vou falar que a concorrência é desleal.. mas eu sempre dou meu jeito kkkk aproveitei e fiz minha mega listinha para a editora com meus livros TOP TOP DESEJADOS FAZ TEMPO.. e fazendo o compartativo de muito mais caro para muito caro.. e tal e tal.. e ai consegui separar esses para comprar lá.. e ainda tem 25% desconto e parcela no cartão.. fora alguns brindes que mandam.. com um bom pensamento você acredita estar no lucro *_*... mas em meu benefício.. tirando Paixão.. os outros 2 vendem por muito caro por ai eheheheh. Apesar do bloquinho e dos bottons repetidos.. nunca é demais.. principalmente para quem tem blog ehehehe e ainda alguns marcadores inéditos para mim e adorei \o/.

Essa semana foi bem recheada.... gostei bastante...
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS DEZEMBRO


10 comentários:

  1. OMG, quanta coisa linda!!!
    O que são os marcadores??? E o livro do Scott autografado então... super! Mesmo que a capa seja simples né, prefiro as nacionais.

    Queria que os sebos por aqui tivessem livros preciosos assim. Mas infelizmente quando tem algum em melhor estado o preço é muitas vezes maior do que os novos.
    Amei todos!!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  2. COMO ASSIM? Terrivel Encanto, Garota dos sonhos e Tamanho nao importa em um sebo? :O preciso de um sebo desses rs Terrivel encanto é muito bonito e parece ser muito bom!!

    E finalmente chegou o livro do Scott, lembro do dia que vc tava num drama em qual livro comprar hahhaha

    ResponderExcluir
  3. Haha' Os donos do sebo já te conhecem bem, né ... Livros assim num sebo eu também compraria *-*
    Garota dos sonhos tem um capa bem fofinha, é meu desejado já tem um tempinho 'hihi
    Amigo secreto nunca fui muito de participar, só uma vez na escola!
    Extras é lindão, vou começar a comprar HC quando aprender a ler em inglês também ;)

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  4. Quantos livros!!! *--*
    Obrigada por seguir o Sook. Seguindo aqui também amore. Tem post novo por lá...
    BjO
    http://the-sook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. OMG, Extras autografado!!! Só você mesmo né, Dani, adorei muito essa capa, apesar de eu também não gostar das novas capas que fizeram pra a série... E os brindes que a Sanélia mandou, uma coisa mais linda que a outra! Tem até coisa do CSI :o
    E me diz, que sebo mágico é esse que você vai? Aqui na minha cidade, os livros são tão caros, na minha opinião! E nunca tem livro bom como Terrível Encanto, quanto mais em preço bacana... Definitivamente, quando eu for pro Rio, vou passar nesse sebo viu kkk
    E comprar direto na editora quase sempre sai BEM mais caro, mas né... Dependendo dos brindes que vêm, a gente finge uqe não custou tão mais caro kkk
    Bjs ;*
    Isa ~ portal dos livros

    ResponderExcluir
  6. Aaaah, Dani, por que você não tirou foto do autógrafo do Scott? Tô morrendo de curiosidade, acredita?
    Eu, como você, sou super fã dele!
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Dani, ainda sonho encontrar um sebo com os preços que vc encontra aí!!rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Ah que bom que gostou dos mimos! Eles estavam aqui aguardando por um dono! Não sou muito fã de livretos e tenho dó de jogar fora... daí guardei até alguém aparecer para enviar. O botton foi agradinho mesmo (adooooooooooro bottons), como tinha ganhado uns 8 numa promo, resolvi distribuir.
    Realmente esse sebo aonde você compra é mágico... os sebos daqui de BH são super caros =(
    Adorei as compras e principalmente o livro do Scott (Feios 4) \o/ Não vejo a hora de ler.
    =*

    ResponderExcluir
  9. Quero tanto a série Heather Wells mas está tão cara e ainda tem um quarto livro que não vou ter ela tão cedo.
    Eu adorei Wicked Lovely e a Rocco como sempre fez m**** com a tradução do nome.
    Poxa queria ter acesso tão fácil aos sebos como você. Onde eu moro só tem 1 e não presta. além de não ter o que quero o que tem é tudo caro!

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  10. Realmente tem sebos que tem raridades. Perto do meu trabalho tem um banca de sebo, tem livros bem interessante, mas ai vem o pior: decidir qual escolher e a falta de dinheiro.
    As capas estão maravilhosas.
    retalhosnomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog