Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, dezembro 25, 2011

Momento Becky #57 - Especial de Natal + Feliz Natal

Queridos!!!! Eu na verdade achei que receberia muito mais coisas por ser natal e tal... mas me enganei kkkkk e se eu não tivesse abusado das compras nas semanas anteriores eu estaria era ferrada.... sem nenhum presente inesperado..surpresa de parceiros.. nada x nada.
PARA RESENHA ( 0 )
PARA COLEÇÃO ( 3 )
PARA SORTEIO ( 0 )
PARA TROCA ( 0 )
PARA VENDA ( 0 )
PARA MIM ( 3 )
A maioria das pessoas usa os pontos de 'milhagem' para trocar por passagens aéreas... quando eu descobri a existência dessa belezura e do Multiplus Fidelidade..... eu percebi que ia muito além disso...... e agora que Ponto Frio entrou como parceiro.. eu vi que poderia usar os pontos e trocar por livros ^_^... o ruim é você perceber que 1 livro equivale a 1 viagem de ida para algum lugar o_O... mas nesse dia que eu me arrisquei a comprar estavam todos pela 1/2 dos pontos... ai aproveitei e comprei os que desejava fazia mais tempo..... e 'mais caros' aqui nas lojas normais Sombras e Dissolução... o Bela Maldade eu achei em uma barraquinha de livros por 5 reais e não mostrei no MB anterior ;)
Gente aqui as pessoas fofas que lembraram de mim.. primeiro @sanelia_ que mais uma vez mandou mimos que foram os posters no fundo........... \o/ e ela já havia mandado coisas antes, lembra? eheheeh. E a sempre fofa da @moniquemar mandou esse livro que também estava como desejados fazia um bom tempo.. nem tenho como agradecer mais ehehehe.O Joe mandou um cartão e uns marcadores também *_* e a Lígia que trabalhou comigo.. além do livro no começo de dezembro ela também deu esse tanto ai de bombons.
Assim como ano passado, esse ano fiz uma supresa para todos os leitores que sempre estão por aqui. Eu deixei no final de Novembro um form de cadastro onde você respondia algumas coisinhas e deixava seu desejo de natal e também o endereço. Bem menos pessoas preencheram dessa vez.. e ainda tiveram aquelas que nem fizeram o cadastro completo (como o endereço!)... assim era impossível fazer milagre, né? Todo mundo que preencheu o form inteiro recebeu ou vai receber uma cartinha minha... (pelo histórico do site dos correios já teve gente que os correios tentaram entregar 2x e está como ausente =/). Dessa vez (na verdade faz mais de 1 ano que tento fazer isso) eu queria que estivesse disponível algo personalizado do blog....... ainda não consegui tudo que eu queria.. mas até consegui fazer a prévia do marcador do blog... e também a ecobag *_*.

De todos que enviaram os dados 2 pessoas foram selecionadas para receber o kit com mimos + prévia do marcador do blog + ecobag, e uma delas ainda vai receber seu livro que estava na lista de desejados ^_^. 
Teve gente que já recebeu né @IsaahPina .. teve outras que sumiram =(... espero que não aconteça o mesmo que ano passado... ehehehhh.. quero agradecer especialmente a essas leitoras queridas que estiveram por aqui o ano inteiro (sempre apoioando e aturando até mesmo minhas crises e surtos)... se desse presentearia todas.. mas só pude dar especialmente para essas 2 (a outra vou esperar receber kkk para contar) e os demais que irão receber suas lembranças e pode acreditar que foram com muito amor e carinho. ~ Conto com todos vocês sempre viu!!!!

Esse blog dá tanto trabalho e frustração..... eu o amaldiçoo e o amo todos os dias sem exceção ahahahahaha... mas é isso ai.. mais um ano está para começar e vamos seguir juntos... que o Natal preencha todos meus anseios e o de vocês também e me inspire para sempre continuar fazendo o que eu gosto. Adoro todos vocês.. na alegria e na tristeza. Deus nos ilumine!
FELIZ NATAL!!!!!
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS DEZEMBRO


14 comentários:

  1. Ahhh quero um sebo tão barato assim onde eu moro.
    Eu amei a sua ecobag. É muito bom ganhar presentes e presentear as pessoas.
    Te desejo um Feliz Natal, que este dia seja iluminado com todas as coisas boas para você!!!

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Você é tão sortuda por achar livros tão baratos, aqui na livraria só tem livro mais caro do que um comprado pela internet :O
    Isso que é da valor a leitura, 1 livro o mesmo ponto que uma passagem *o*
    Fofura das meninas e do teu amigo Joe terem mandado os mimos, o livro e os bombons!
    Sério mesmo Dani, essa ecobag é muito fofa e linda *-*
    ADORO ROSA ;D
    Se você tá dizendo que não fez tudo o que queria no blog, não posso imaginar ainda o que mais falta se essa é a prévia, porque é tudo lindo!
    Esse ali da foto é um marcador de Jogos Vorazes?! AMO!
    Amor e ódio, né Dani 'rsrs E será assim até que a morte os separe \ó/

    Bjus e FELIZ NATAL!!! TUDO DE BOM PRA VOCÊ =*

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal.
    Eu também tenho sorte de ter uma banca de sebo de livros perto do meu trabalho. Só tenho que me controlar para não exagerar nas compras. Ainda tenho tanto livros aqui em casa que não li e não tenho mais espaço na estante.

    ResponderExcluir
  4. Dani, o seu blog é lindo e vc se dedica tanto, que nada mais justo do que as pessoas amarem ele tb! Obrigada por esse ano de tantas novidades e das coisinhas lindas que vc compartilhou conosco!!Um beijo e um ótimo Natal pra vc e sua família!!bjs!

    ResponderExcluir
  5. Só vc mesmo pra achar livros tão baratos, bela maldade foi 5 reais???? Isso não paga nem o frete rsrs
    A Sanélia e a Monique são muito fofas né? Amei conhecer elas e vc também.
    Que bolsa linda, é aquela que vc usou na bienal né? Eu sabia que vc tava tramando uma rsrs e ainda vi meu nomezinho lindo ali no meio *-* Eu ia mandar algo pra vc mas eu só tinha os livretos e todos os marcadores que tenho aki vc já tem, ai tenho que juntar pra mandar algo a mais, mas vc aceita depois do natal e ano novo né? hahaha
    Já vou ficar esperando a lembrança, se vier só um e um bilhetinho já tá bom d+

    Feliz Natal a vc, que o blog cresça, que sejamos felizes, ricas, arranjemos namorados, tenhamos uma mega biblioteca. Amém!

    ResponderExcluir
  6. aahaha adorei @Greiciely só q essa bolsa é parecida com a da bienal.. mas tem algumas coisinhas diferentes e é rosa *_* a da bienal era toda vermelha kkk

    ResponderExcluir
  7. Tb tenho Multiplus, mas como viajo bastante prefiro trocar por milhas. Acho absurdo o quanto combram por livros. Fico muito feliz por ter gostado do livro, estava morrendo de medo que já tivesse comprado ele... rs.
    Acompanho o blog a algum tempo e só posso dizer que você faz um trabalho maravilhoso e de muita qualidade. Não tem pq se sentir chateada ou triste por ele.
    Agora as boas novas, quero aproveitar muito minha visita ao rio mês que vem e visitar os sebos!!!
    Bjkas,

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani!

    Acho que já desejei Feliz Natal né? Mas não tem problema, Feliz Natal de novo o/
    Eu também recebi a sua cartinha! AMEI os marcadores E QUASE MORRI DO CORAÇÃO QUANDO VI O DE A ESPERANÇA! *__*
    Eu, como sempre mega enrolada, não consegui mandar os cartões de Natal pra quem eu queria :(
    Nossa, vou resgatar os meus emails que você me diz onde ficavam os sebos que você conhece porque 5 reais é sacanage né, rs
    Muito obrigada pelos mimos Dani! :)

    Beijo :*
    http://queroserbookaholic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olha a caixinha que eu dei aí... ela é fofa né, em forma de diamante...

    ResponderExcluir
  10. Hahaha, realmente o pessoal prefere trocar por viagens, mas eu também te entendo e acabaria trocando por livros também. Vou dar uma olhadinha melhor nesse Multiplus Fidelidade, haha.
    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Ah que bom que gostou e que chegaram sem amassar!
    Adorei conhecê-la também!
    Feliz Natal e ótimo 2012!
    Adoro seu blog! Parabéns pela seriedade, compromisso e responsabilidade. Ah, o que mais gostei em 2011 foi a sua cobertura da bienal. Adorei mesmo! Parabéns! Me diverti até!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog