O Último Mês... #11

Nossa....... esqueci totalmente desse post viu.... kkk
5 Posts (em geral do blog) mais Visitados
    5 Posts (conteúdo) do mês mais Visitados
      Eu Li
      Total: 6
      Meta: 8
      Total Mês Anterior: 7
      O que eu gostei mais: Sob a luz da Lua
      O que eu gostei menos: Footloose

      Eu Assisti - Séries 
      ~ Top 5 - Melhores
      • -
      • -
      ~ Top 5 - Piores
      • -
      • -
      Total: 1 + (Re) Assisti 0 = 1
      Meta: ?
      Total Mês Anterior: 40
      O que eu gostei mais: -
      O que eu gostei menos: -

      Eu Assisti - Filmes
      • Elizabeth
      • Elizabeth - A Era de Ouro
      • Elvis & Madona
      • Sem Saída
      • Amanhecer parte 1
      Total: 3 + (Re) Assisti 2 = 5
      Meta: 4
      Total Mês Anterior: 4
      O que eu gostei mais: Amanhecer parte 1
      O que eu gostei menos: -

      Eu Ouvi
      • Top 5 - Melhores
      Britney Spears - Hold It Against Me
      Britney Spears - Till The World Ends
      Garbage - #1 Crush
      Mikaila - Its All Up To You
      Britney Spears - I am Salve 4 U

      Eu Comprei (e chegou)
      Indomada, O Segredo de Brokeback Mountain, A Rainha, A Jovem Rainha Vitória, Dança das Garotas Mortas, Celular, Ingresso show Britney Spears, Gênesis, O Doador, Extras

      O mais barato: O Doador
      O mais caro: Celular
      FORMULÁRIO TOP QUERIDOS DEZEMBRO


      Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

      6 Curiosos:

      Hahaha eu vi estranhei o post, esquecida ne? Rs
      ate hj nao vi amanhecer, acredita? Mas quero ve semana que vem, nas ferias.
      Fico feliz que o melhor foi sob a luz da lua, eu nem queria o livro, mas vi a resenha e os comentarios no tt e me enteressei, tanto que ganhei em promo.
      Bj

      Dani, Novembro foi um mês super bagunçado pra mim, só li 5 livros e tal... Então liga não, você não é a única esquecida aqui rsrs
      E bem, ainda não acredito como você consegue ficar sem ver séries (vi hoje que você assiste/assistiu Being Erica, tô começando a ver agora e amando, muito cute!), mas pelo jeito foi porque você tava vendo filme né? hahahaha Eu não gostei MUITO de Amanhecer, já que eu nem sou fã muito da Saga Crepúsculo...
      E você só leu livro que eu quero ter esse mês, OMG, só desejados praticamente!
      Adorei as músicas da Britney, curto muito Til the world ends!
      E você tem Extras, do Scott? Como assim, comprou em inglês? Ou é outro livro?
      Bjs!
      Isa ~ portal dos livros

      Esquecesse o post, né? 'rsrs
      Nem imaginava que o que tu gostou menos foi Footloose, mas deu pra entender ^-^
      Eu vi tua foto de Extras e do autografo!! Nossa, lindo demais o/
      Assisti Amanhecer hoje, e te digo que gostei mais do que o primeiro. Tô ansiosa pelo último e pra conhecer a atriz que vai fazer a filha da Bella...

      Bjus =*

      Bastante coisa até,, para um mês que sei que foi tumultuado para ti.
      Quero ler Sob a luz da lua, de tanto você falar. Outro que deve ser muito bom é A Jovem Rainha.
      Bjkas!!
      Monique Martins
      MoniqueMar
      @moniquemar

      Não gostei tanto assim de Sob a Luz da Lua.
      Gostei de amanhecer 1 - A Missão.
      Mas acho que a Parte 2 - Os Volturi Contra-atacam vai ser melhor. Footloose não vou ler, prefiro ver o filme primeira versão.

      ----Leituras & Fofuras----
      www.leiturasefofuras.com.br

      Não vi o novo Footloose, talvez se você tivesse visto o primeiro na época tivesse gostada.
      retalhosnomundo.blogspot.com

      Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
      Evite:
      * Comentários anônimos
      * Comentários ofensivos
      * Comentários com propagandas de blogs e afins.

      Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
      Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.