Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sábado, dezembro 10, 2011

O Último Mês... #11

Nossa....... esqueci totalmente desse post viu.... kkk
5 Posts (em geral do blog) mais Visitados
    5 Posts (conteúdo) do mês mais Visitados
      Eu Li
      Total: 6
      Meta: 8
      Total Mês Anterior: 7
      O que eu gostei mais: Sob a luz da Lua
      O que eu gostei menos: Footloose

      Eu Assisti - Séries 
      ~ Top 5 - Melhores
      • -
      • -
      ~ Top 5 - Piores
      • -
      • -
      Total: 1 + (Re) Assisti 0 = 1
      Meta: ?
      Total Mês Anterior: 40
      O que eu gostei mais: -
      O que eu gostei menos: -

      Eu Assisti - Filmes
      • Elizabeth
      • Elizabeth - A Era de Ouro
      • Elvis & Madona
      • Sem Saída
      • Amanhecer parte 1
      Total: 3 + (Re) Assisti 2 = 5
      Meta: 4
      Total Mês Anterior: 4
      O que eu gostei mais: Amanhecer parte 1
      O que eu gostei menos: -

      Eu Ouvi
      • Top 5 - Melhores
      Britney Spears - Hold It Against Me
      Britney Spears - Till The World Ends
      Garbage - #1 Crush
      Mikaila - Its All Up To You
      Britney Spears - I am Salve 4 U

      Eu Comprei (e chegou)
      Indomada, O Segredo de Brokeback Mountain, A Rainha, A Jovem Rainha Vitória, Dança das Garotas Mortas, Celular, Ingresso show Britney Spears, Gênesis, O Doador, Extras

      O mais barato: O Doador
      O mais caro: Celular
      FORMULÁRIO TOP QUERIDOS DEZEMBRO


      6 comentários:

      1. Hahaha eu vi estranhei o post, esquecida ne? Rs
        ate hj nao vi amanhecer, acredita? Mas quero ve semana que vem, nas ferias.
        Fico feliz que o melhor foi sob a luz da lua, eu nem queria o livro, mas vi a resenha e os comentarios no tt e me enteressei, tanto que ganhei em promo.
        Bj

        ResponderExcluir
      2. Dani, Novembro foi um mês super bagunçado pra mim, só li 5 livros e tal... Então liga não, você não é a única esquecida aqui rsrs
        E bem, ainda não acredito como você consegue ficar sem ver séries (vi hoje que você assiste/assistiu Being Erica, tô começando a ver agora e amando, muito cute!), mas pelo jeito foi porque você tava vendo filme né? hahahaha Eu não gostei MUITO de Amanhecer, já que eu nem sou fã muito da Saga Crepúsculo...
        E você só leu livro que eu quero ter esse mês, OMG, só desejados praticamente!
        Adorei as músicas da Britney, curto muito Til the world ends!
        E você tem Extras, do Scott? Como assim, comprou em inglês? Ou é outro livro?
        Bjs!
        Isa ~ portal dos livros

        ResponderExcluir
      3. Esquecesse o post, né? 'rsrs
        Nem imaginava que o que tu gostou menos foi Footloose, mas deu pra entender ^-^
        Eu vi tua foto de Extras e do autografo!! Nossa, lindo demais o/
        Assisti Amanhecer hoje, e te digo que gostei mais do que o primeiro. Tô ansiosa pelo último e pra conhecer a atriz que vai fazer a filha da Bella...

        Bjus =*

        ResponderExcluir
      4. Bastante coisa até,, para um mês que sei que foi tumultuado para ti.
        Quero ler Sob a luz da lua, de tanto você falar. Outro que deve ser muito bom é A Jovem Rainha.
        Bjkas!!
        Monique Martins
        MoniqueMar
        @moniquemar

        ResponderExcluir
      5. Não gostei tanto assim de Sob a Luz da Lua.
        Gostei de amanhecer 1 - A Missão.
        Mas acho que a Parte 2 - Os Volturi Contra-atacam vai ser melhor. Footloose não vou ler, prefiro ver o filme primeira versão.

        ----Leituras & Fofuras----
        www.leiturasefofuras.com.br

        ResponderExcluir
      6. Não vi o novo Footloose, talvez se você tivesse visto o primeiro na época tivesse gostada.
        retalhosnomundo.blogspot.com

        ResponderExcluir

      Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
      Evite:
      * Comentários anônimos
      * Comentários ofensivos
      * Comentários com propagandas de blogs e afins.

      Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
      Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

      LightBlog
      LightBlog