Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sábado, dezembro 31, 2011

TOP 2011 - #1



Em #1

Promoção:
Minha vida fora de série foi o livro que mais gostei de ter ganho neste ano porque eu ganhei ele no blog Nem um pouco épico só que eu tinha que ir buscá-lo no evento com a Paula Pimenta que teve aqui em Brasília, e esse evento foi muito legal, era o bate papo ler está na moda, além da Paula a escritora do livro Ser Clara, Janaína Rico, e um escritor brasiliense Rafael Fernandes, foi muito divertido e o livro ainda veio autografado, sem falar que a estória é bem legalzinha!!
Filme:
2011 eu assisti bastante filme ruim, quem acompanha minhas resenhas sabe disso, então acho que nenhum dos filmes que assisti merecia estar aqui em primeiro lugar. Tive que analisar bastante todos os filmes, reler as resenhas para poder decidir qual filme ficaria no topo do top 2011, e depois de muito pensar , no ultimo momento, resolvi que Um olhar no paraíso foi o melhor filme que assisti esse ano, talvez ele não seja tão bom assim, mas eu gostei bastante. O filme é bastante emocionante e surpreendente (quantas vezes eu já usei essa palavra nesse TOP mesmo hein? rs), assistam, pois vale a pena!
Livros:
Aprisionada foi o melhor livro que lie este ano, entrou para os favoritos, eu me apaixonei pela estória criada por Lauren DeStefano. Pelos meus três primeiros lugares do TOP 2011 vocês ja devem ter percebido, ou não, que os livros de sequestro são os que mais me surpreendem e me chamam atenção, eu não sei explicar bem porque, mas esses livros são, na minha opinião, os mais intensos e emocionantes, a pessoa perder a liberdade deve ser horrível e ainda por cima ter que submeter-se a coisas humilhantes ainda mais. Mas voltando ao Aprisionada, lendo ele descobri que gosto dos distópicos, esse gênero se tornou bastante interessante para mim, e eu espero ler mais livros desse tipo, como feios ( que a Dani vive me falando que é ótimo) e Jogos Vorazes, que eu já ganhei e deve chegar em janeiro. Voltando novamente ao foco Aprisionada me prendeu do inicio ao fim e superou toda as minhas expectativas, serio, eu não esperava que fosse tão bom. E além de ser ótimo ainda é lindo!
Musica:





Acho que foi a dois anos atrás que eu ouvi Evanescence pela primeira veze foi "paixão a primeira ouvida",  a primeira música que eu ouvi foi justamente essa do video acima e me apaixonei no mesmo instante, comecei então a procurar suas outras musicas e quando mais eu ouvia mais eu gostava e a cantora se tornou a minha favorita. Escuto muito suas musicas e foi muito bom vê-la no Rock in Rio, pelo G1 hehe. Evanescence com certeza foi a cantora que mais esteve na minha playlist esse ano!

Esse foi o primeiro lugar do meu TOP 2011.
O ano de 2012 está chegando e eu já tracei a minha meta de leitura, quero ler por volta de 50 livros, talvez seja pouco, ou talvez eu nem consiga, mas 2011 foi o ano que eu comecei a ler vorazmente, ainda me considero um pouco inciante na leitura, mas cada vez mais eu pretendo ir lendo mais e mais livros, e quero muito ler mais de 50 neste ano que esta vindo com vários livros que eu aguardo muito serem lançados, como Shatter Me, um livro distópico, e o livro em que a serie "The nine lives of chloe king" que parece que será lançado pela Galera.
Bom, é isso, Feliz Ano novo, pra vocês!!
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS DEZEMBRO




6 comentários:

  1. Catei Minha vida fora de série emprestado da minha amiga e amei, livro perfeito mesmo.
    Um olhar no paraíso nem ouvi falar dele...desligada.
    Me arrependi de não ter comprado Aprisionada na bienal do Rio.Comprei outro livro que era uma merda.
    Evanescence sempre vai estar no topo pra mim e eu amo essa música.
    Adorei conhecer sua lista.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já li um livro da Paula da outra série dela, e esse Minha vida fora de série parece se tão bom quanto! Adoro livros autográfados *-*
    Eu não achei esse filme por aqui, fiquei com muita vontade de assiti-lo :/ Mas vou continuar procurando, se não talvez eu baixei pela net.
    Já li a sinopse e resenhas de Aprisionada, a capa é linda e ainda é distópico.. Três coisas que amei de cara! Pena que tenha os errinhos...
    Também amo Evanescence, mas escutei poucos deles esse ano *.*
    LOUCA pelos lançamentos de 2012, que prometem muito!

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  3. Eu também aumentar o meu número de leituras, para isso estou participando de alguns desafios. Como tenho pouco tempo disponível e uma maneira de motivar.
    retalhosnomundo.blogspot.com

    Passem no meu blog, fiz uma retrospectiva de leituras de 2011.

    ResponderExcluir
  4. Sério que Aprisionada é tãããão bom?
    Tenho ele em casa, mas ainda não deu tanta vontade de ler, mudei de ideia >D

    Feliz Ano Novo, que este novo ano que se inicia seja repleto de felicidade e regado por bons livros :)


    Beijocas,
    Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já li ótimas recomendações dos livros da paula Pimenta e tenho a série FMF. Ainda não li, mas quero ler em breve. Depois parto para essa nova coleção.
    Aprisionada não me empolga, apesar da capa linda demais.
    Bjkas,

    Monique Martins
    Moniquemar

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog