Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sexta-feira, dezembro 23, 2011

TOP 2011 - #10

Oi gente, quando eu vi o post da Dani resolvi fazer um igual, os 10 livros, filmes e musicas que mais gostei em 2011.

Em #10

Promoção:
2011 foi um ano marcado por promoções, e nesta seção estou colocando livros que gostei muito de ter ganho, mas que não se encaixaram nos meus favoritos,Querido John foi um desses livros, apesar de ser ótimo não entrou no meu ranking por favorito, mas eu gostei muito de tê-lo lido e conhecido a narrativa do autor que é muito bem falado.
Esse ano eu ganhei bastante livros em sorteios de blogs literários e se não fossem esses blogs eu não teria lido mais que dez livros durante o ano, agradeço muito a todos os blogs em que ganhei promoção e em todos os outros por me incentivar a ler os livros pelas suas resenhas.

Filme:
Cilada.com foi um filme que me surpreendeu, por ser nacional comecei a assistir com um certo preconceito, comecei a vê-lo sem qualquer expectativa e o fim eu gostei do filme.

Livros:
2012 entrou para a minha lista de favoritos por ter sido o primeiro livro nacional que eu li e que me surpreendeu muito,mesmo não gostando do tema "fim do mundo" este livro me cativou pela escrita da autora e pelo enredo muito bem construído.

Musica:


Esse ano Avril Lavigne entrou na minha playlist por um bom tempo, até eu enjoar. Eu comecei a gostar das suas musicas, principalmente Alice no começo de ano e acho que até setembro eu escutei suas musicas repetidamente.

Então gente essa foi o Decimo lugar do meu TOP 2011.
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS DEZEMBRO

6 comentários:

  1. Eu não vi Cilada ponto.com até hoje e acho que nem vou ver. Filmes nacionais eu não vejo muitos.
    Sparks vou ficar devendo ainda, não li nada do autor.

    2012 eu tenho mas tah na lista de um dia eu vou ler. Mas li bons autores nacionais este ano, como a Paula Pimenta e a Bruna Longobucco.
    Eu adorei a música Alice e o clipe também. Até que dei uma parada em ouvi-la.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meus irmãos assistiram Cilada e gostaram, mas eu não tenho vontade de ver porque eu vi o trailer e não gostei 'rsrs
    2012 também foi meu primeiro livro nacional que li e desfrutei da leitura!
    Querido John é ótimo, apesar de ter achado o filme melhor por causa do final ^-^
    Avril é incrível *o* Amo ela, as músicas dela... Muito fofa \o/

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  3. Apesar de possuir muitos livros, ando na batalha dos sorteios dos blogs, para conseguir livros atualizados. Os meus são bem no estilo clássico do tempo do colégio que alguns ainda nem li.
    Quanto ao Cilada também não vi, estou desatualizada com cinema, assisto o que passa na TV.

    ResponderExcluir
  4. Da sua lista só tenho em comum os livros... Nicholas Sparks é meu autor favorito para romances dramáticos e 2012 está na lista para leitura.
    O filme não faz meu estilo mesmo e não vou ver, tenho certeza.
    Bjkas,

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniuqemar

    ResponderExcluir
  5. Querido John é o único livro que já li do Nicholas Sparks, apesar de ter outros quatro livros dele esperando na estante para serem lidos... sei lá, nunca arranjo tempo para os coitadinhos! kkk Cilada.com não faz o estilo de filme que vejo, provavelmente só vou assistir quando passar na tv e eu não tiver nada mais pra fazer :P
    ADORO Avril Lavigne! Eu também tenho esses momentos, de ficar ouvindo só músicas dela (desde o primeiro álbum até o atual, eu amo *-*)! A última que gostei foi Wish You Were Here, que é muito fofinha. 2012 eu ganhei numa promoção, mas ainda não li... também não curto muito esse "fim de mundo", mas só ouço elogios dessa autora e do livro, então o negócio é ler e tirar a dúvida!
    Bjs :*
    Isa ~ portal dos livros

    ResponderExcluir
  6. Caramba eu não sei porque, mas eu não gosto dessa música da Avril. O clipe é show, mas a música...
    mas enfim florzinha, eu vi Cilada.com e eu ameeeei!
    Rs ri bastante.
    Flor tem sorteio relâmpago la no blog. Participe
    + TOP SEGUIDOR
    www.imaginayre.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog