Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sexta-feira, dezembro 23, 2011

TOP 2011 - #9

Em #9

Promoção:
Palavras envenenadas foi um livro que me surpreendeu, eu cheguei a cogitar desistir da leitura, mas eu persisti  porque ainda tinha esperanças que fosse melhorar e quando a autora revelou o mistério o livro melhorou e muito, o que a autora criou foi genial e algo que eu nunca esperei. Apesar de não ter entrado para os favoritos do ano, realmente foi muito bom tê-lo ganho e lido até o final.
Filme:
Vovó Zona 3 foi um filme que me decepcionou, eu realmente esperava mais, porém Vovó Zona é Vovó Zona e mesmo não superando minhas expectativas o filme não deixa de ser bom, por isso ele está aqui na  lista dos que mais gostei.

Livros:
Ghostgirl é um livro lindo, a diagramação é perfeita e é cheio de mensagens bonitas. E a historia também não deixa a desejar, é muito bem escrita e hilaria, ri bastante lendo esse livro e quero muito ler a continuação.
Fiquem com uma dessa mensagens:
Eu era só uma pessoa para o mundo, 
Mas sonhava em ser o mundo para uma pessoa.
por GG
Musica:




Pitty é uma cantora extraordinária e tem o meu prestigio a anos, sempre ouvi pelo menos uma de suas musicas durante a semana e nunca enjoei, porém esse ano estive ouvindo com menas frequência, por isso coloquei-a em 9º lugar. E a musica, Na sua estante, foi a primeira que eu ouvi e sem dúvidas ainda é a que eu mais gosto, o clipe é bem legalzinho e a letra muito bonita.

Então gente esse foi o Nono lugar do meu TOP 2011.
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS DEZEMBRO


4 comentários:

  1. Ainda não li Palavras envenenadas e não vou ler bem cedo. Minha lista de leitura está grande.
    Não gostei muito do filme Vovó Zona 1 e nem vi as continuações.
    Sou dodia pra ler Ghostgirl.
    Eu gosto mais das músicas antigas da Pitty.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ghostgirl é um livro lindo de morrer 'rsrs
    Essa continuação é uma das mais esperadas por mim!
    Meu irmão assistiu Vovó Zona 3 mas nem tive tanta vontade, depois eu acho que verei ^-^
    Palavras envenenadas li poucas resenhas e me pareceu um bom livro...
    Pitty é uma das pouquissímas cantoras brasileiras que já escutei, mas que não ando ouvindo ultimamente. Na sua estante é muito bonita e tem um ritmo bem agradável!

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  3. Não li nenhum dos livros. Vi Vovozona 1 e 2 na tv.Estou ansiosa para os próximos tops.

    retalhosnomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não li nenhum dos livros e não estão nas minhas listas, nenhum deles me atrai. O filme está na lista... ri muito com os primeiros e este tb parece divertido.
    Detesto pitty, na verdade o estilo de música não me atrai nada...rs.
    Bjkas,

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog