Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, janeiro 29, 2012

Caixinha de Correio por Fellipe #8

Oi gente, assim como a Dani Fuller possui seu Momento Becky, onde ela mostra tudo o que chegou para ela na semana, eu terei aqui no blog a minha caixinha de correio, que diferente da Dani postarei mensalmente tudo o que recebi no Mês.

Chegamos ao finalzinho do primeiro mês de 2012, vejam o que recebi:
Ganhei este Kit no Feed your Head e estou ansioso para dar continuidade na série já que só li o primeiro livro!
A Esperança ganhei em um sorteio no twitter da editora Rocco, eu nem imaginava ganhar com tantos concorrentes, mas, é claro, fiquei super contente quando ganhei, estou esperando Jogos Vorazes e Em Chamas chegar para que eu comece a ler a trilogia!
Estava esperando ansiosamente esse KIT, sem dúdidas um dos mais lindos da Editora Novo Conceito, ganho no Taty's Books.
Esse foi presente da fofa da @GreicySantos!!
E por último o primeiro livro de Vampire Academy que troquei com a @moniquemar!!    
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS JANEIRO

5 comentários:

  1. Tenho certeza que você vai adorar a trilogia Jogos Vorazes.
    Tá conquistando todo mundo ^^
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Awwwwn Meu Deus!
    A caixinha dos meus sonhos!!
    Você ganhou quase todos os livros que eu quero !!
    Lipe muito mal! hahahaha
    Amei, amei <3

    Beijos
    @TalitaR_
    glossdmenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, também ganhei o kit de Beijada 4, e estou muito ansiosa para ler e ver como vai continuar a série ^-^
    Jogos Vorazes é a melhor trilogia que já li, com certeza você vai gostar!
    Tô louca para ler O céu está em todo lugar, sortudo... o kit é lindo demais *-*
    Fofo o presente da Greicy!
    E VA é minha série de livros de vampiros preferida, Rose é foda :D

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  4. Quantos livros bons!!
    Eu tenho os 4 livros da série beijada por um Anjo e adoro, com certeza você vai gostar.
    E Anna e o beijo francês e o Céu está em todo lugar são muito bons, foram uns dos melhores livros que eu li ano passado.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Esse kit do Céu é lindo, a editora se superou.
    Já o kit Beijada perdeu a graça depois do 3°, só muda as cores agora.
    Anna é muito bom, adoro. Que você vai fazer com o batom do kit Fellipe??? kkk

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog