Destaques! ~ Enfim #Extras no Brasil e +++

Dia morto hoje hein... ou talvez eu não estivesse muito no clima para 'encontrar' nada.
DIVULGAÇÃO
Galera Record fez a nossa alegria ou não ao divulgar a capa de Extras... uma livro 'a parte' da história da saga contada em Feios, Perfeitos e Especiais. Eu na verdade fiquei boiando nessa capa e na questão de 'popular'.. sei que não sei muito bem Inglês.. mas dessa vez acho que viajei mesmo na minha tradução de cabeça da sinopse original kkk. Fiquei com receio desse novo livro.... parece que foge demais da proposta dos outros livros... mas se foi Scott que escreveu... algo ele preparou para surpreender kkkkk.
A Era da Perfeição ficou no passado. A libertação promovida graças aos esforços de Tally Youngblood deu fim a uma cultura onde a beleza e as modificações cerebrais, que transformavam todos em avoados, eram a base do sistema. Nesse novo mundo onde Aya Fuse — não apenas uma Feia de 15 anos, mas uma Extra — tenta sobreviver, existe uma coisa muito mais importante e poderosa do que a beleza: a fama.
Também podemos conferir na página do site deles o que podemos esperar de lançamentos até Junho/12. E interessantes mesmo para mim Extras#4 (Março), Mundo das Sombras#2 e Desaparecidos#2 (Abril). Confira a listagem completa.
SORTEIOS
 
Only The Strong Survive está com um sorteio via Facebook de um livro que li e amei... ele realmente é muito bom.. e não sei o motivo de alguma editora por aqui ainda não ter lançado .. e gostaria de ler outros livros da autora também. Quem souber de algum lugar que tenha (traduzido!) me avisa.. .e quem quiser ler o que escrevi clica aqui. Participações até 02/02 >>
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS JANEIRO

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

11 Curiosos:

Oi Dani, não gostei muito da capa de Extras aqui no Brasil, mas espero que a história seja boa igual a dos livros do Scott.
E valeu pela dica, vou participar deste sorteio.

Lipe Ralf
meus-erros.blogspot.com

A capa nacional de Extras tá linda *-------------------*

Beijo

Apesar de ter gostado da capa de Extras, achei que fugiu um pouco das capas anteriores, ficou mais parecida com a do primeiro livro ^.^
Já havia visto sobre esse livro em algum lugar, se achar traduzido te aviso Dani!
Bjus =*

Awn eu gostei da capa de extras...
beijos
TalitaR.
http://glossdmenta.blogspot.com/

@Anaisa é só outros livros da autora.. esse eu já li.. obrigada

Extras eu pensava que e história era totalmente diferente, mas mesmo assim quero muito ler.
E Fallen in love é em Junho \o/\o/\o/ Não vejo a hora de começar a ler, mas eles não falaram quando vai lançar Rapture :(

Ahhhh... pela sinopse parece ser bem interessante o livro. Mas peraê, não entendi bem a proposta do livro. Eu pensava que umlivroeraum extra da série,não uma nova classificação da raça igual feiosou perfeitos...fiquei confuso. Mas deve ser bom....ainda estou lutando para terminar de ler Especiais e acho que atéeu lerjá deu tempo para lançar esse aqui =D...

Oooooooi, Dani, voltei da minha viagem \o/
Eu não gostei muito da nossa capa de Extras, acho a americana e a inglesa mais bonitas... Chamam mais a atenção, sabe? Mas como nem li o primeiro volume AINDA, nem vou estressar pra comprar na pré-venda kkk
E esse "I heart you, you haunt me" eu ainda não li, mas já está nos desejados faz tempo... e bem que poderiam lançar aqui, mas imagina a belezinha do título que escolheriam... "Eu te amo, você me assombra"? kkkk
Bjs!
Isa ~ portal dos livros

A capa é muito bonita, mas esta série não fez minha cabeça então não li nada deles ainda, agora o livro do sorteio deve ser muito legal e achei muito legal o que a Isa disse já pensou nesta tradução do "Eu te amo, você me assombra"? não ia ser o máximo...rsrs

Apesar da capa de Extras ser bem simples eu gostei, está seguindo a linha das anteriores e a Galera Record consegue deixar uma capa simples bem bonita.
Adoraria ter um inglês bom para conseguir ler um livro em inglês, quem sabe daqui uns anos.

Falta pra minha coleção Perfeitos. Especiais e Extras. Só vou ler quando tiver os 4.
Eu nem li o livro da Meg 1 e já vão lançar o 2.
A série Mundo das Sombras pra mim perdeu o encanto quando descobri que cada livro era de um personagem diferente.

----Leituras & Fofuras----
www.leiturasefofuras.com.br

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.