Destaques! ~ Galera Record + Scott Westerfeld + Ebook Free e +++

RAPIDINHAS
DaniFuller.com: Não está rolando o Momento Becky, pois não tenho recebido nada =/. || E está acontecendo o Essa Semana ~ Premiada, com prêmio surpresa via Facebook. Só 3 pessoas estão participando o_O.. e eu não aguento mais inventar coisas que ninguém participa... será que vivo na realidade paralela dos blogs? Kkkkk

Folha.com: Vocês sabiam que pela primeira vez nos EUA, o download de músicas supera o de cds? Confiram a matéria completa. || "Melancolia" é eleito melhor filme por críticos dos EUA. Será? Eu não gosto da atriz e isso fez eu passar longe do filme, apesar do poster dele chamar muito a minha atenção. Leia na íntegra.

Bertrand e Universo dos Livros: Divulgaram as capas de seus próximos lançamentos... Dilema Mortal e Amante Meu (nova versão).

The Nine Lives of Chloe King pode virar filme \o/\o/\o/\o/... ainda não tem nada certo... mas a esperança possui 9 vidas YES!!!!!!!!!! Leia a matéria completa.
DIVULGAÇÃO
Amazon e Kindle estão com uma promoção de deixar qualquer um que não saiba inglês e/ou não more nos EUA querendo se matar...gente isso só pode ser uma ironia do destino e um Karma péssimo.. você não pode ser um viciado em livros e querer ler ebooks e ver que lá sai FREE FREE FREE e aqui se você se arriscar na tecnologia... deve desembolsar pelo menos 20 reais em um bom livro. Talvez seja temporária a promoção ou sei lá.. mas quem puder conferir... corre lá gente.. eu baixei inclusive o kindle para meu android, e sinceramente vou me arriscar em algo. Baixei alguns títulos YA muito interessantes.. com umas capas WOW! Acredita que até a trilogia de Hunger Games está free para os sortudos que moram lá fora... =/. Blood Will Tell ~ Download Free || Outros Livros.
Uma curiosidade é que alguns autores fazem uma promoção com seus livros em série.. tipo a maioria o livro #1 é bem mais barato ou grátis.. e assim você passa a conhecer a história e se gostar, compra os demais \o/... e mesmo assim é por um precinho..... Hunf!
Galera Record enfim divulgou o lançamento, para JULHO, de outra série do autor Scott Westerfeld... e momento para surtar!!!!!! O livro Leviathan (Leviatã). Mais informações, book trailer etc aqui. Ah e essa semana está rolando o #FériasDaGalera com o tema ele mesmo \o/ e eu nem vou poder participar.. e nem vou lembrar ninguém de ir lá e tentar ganhar algo para mim que sei que ninguém vai fazer *chora*.
SORTEIOS
No Romances in Pink tem o sorteio de 6 livros via twitter. Participações até 27/01 >>

No diários do vampiro é uma mega promo de final de ano que eu só vi agora... são dvds da série TVD, livros, bottons, marcador, bloquinhos, marcadores, camisas etc etc ufaaaaa é muita coisa que nem dá para listar aqui.. melhor você conferir pessoalmente. Participações até 25/01 >>
PROMOÇÕES
Na Saraiva, se você recebe as novidades pelo email.. deve ter conferido algumas ofertas... não é nada de outro mundo, mas um bom cálculo faz funcionar bem certas coisas. O link é exclusivo por lá.. se usar a página direto do site também não pega o desconto, e o 11% do buscapé também não funciona, ficando até 3 reais mais caro... os que o frete não esteja grátis e possuem a livraria em sua cidade, basta colocar o envio para alguma loja que o frete saí grátis... e costuma chegar até mais rápido.
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS JANEIRO

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

9 Curiosos:

aaa que droga essa promoção da Amazon DDDD: , poxa, porque eu não moro fora do Brasil ? D: rs' .

Também não estou participando do #FériasDaGalera "/ .

Que preço divo é esse do box do Sparks ?!?!? *O*O*O*O* , adorei *O* , mas o frete deve tá de matar .-. , seu conselho é ótimo sobre o frete, mas já tentei para a minha região e nunca dá certo e__e , mesmo aqui tendo uma Saraiva e__e .

Beijos,

Cantinho de uma garota
@thalita0liveira

Você não recebendo nada é uma surpresa Dani o.O
E também só ter 3 pessoas participando da promo, mas acho que logo mais pessoas irão ;D
Já vi esse filme Melancolia por aqui, só que não tive interesse em assistir, quem sabe agora não dou uma chance a ele 'rsrs
The Nine Lives of Chloe King FILME! Vou torcer muito, fiquei muito triste quando cancelaram a série :(
Amei o lançamento do Leviathan! Já estava louca querendo que lançassem aqui *o*
Box lindos, pena que não posso comprar...

Bjus =*

DDDDDDDDDDDDaaaaaaniiii, vou te matar!!!!!
Como assim você chama a concorrencia pra participar das minhas promos eim?? Brinks rsrs gostei bastante, alias, to participando de uma que eu nem sabia.
NHão tá recebendo nada? nem de parceria? viche, também nunca mais vi vc comprando...
Não me interessei por nenhum desses box, o unico que eu sonho e não vou comprar tão cedo por falta de $$$ é aquele só para mulheres que tem o da beck bloom, o diabo veste prada, sex and city e outro que não lembro e o box da Beck é claro, essa série ainda quero ler rs
Não entendi isso de amante meu ter nova versão, essa não foi a escolhida? Alias foi a que eu escolhi :P
Eu nem sei inglês, mas vou da uma olhada, to pensando em estudar por conta, auto- didata mesmo, só pra ler em outra lingua sabe? Tem amigos meus que aprenderam assim, quem sabe comigo role rs Mas é pra todos?? Até quem mora fora??
Bj

Eu leio bastante ebooks, mas são esses que acha para baixar na net. Praticamente uma pirataria de ebooks, mas fazer o que? Pra comprar um ebook no preço de 20 realzinho é preferivel comprar o livro físico. mas dá raiva não saber inglês fluentemente para aproveitar essas promos... mas vida de brasileiro é assim. Talvez daqui uns 50 anos, depois que cada brasileiro tiver um tablet ou um iPad os preços abaixem... mas até lá vamos ficar só nos físicos e piratas mesmo =D!!!

HUGS =D!!!
http://escrevendoaospouquinhos.blogspot.com

Quero muito ler Amante Meu! John é um dos que mais ansiava pra ver a história.
Nem sabia dese novo livro do Scott, quero ler. Meu sonho é ter um kindle Fire mas importar não vai rolar mesmo. Muito caro.
Saraiva é uma droga, o frete que era de menos de 5 reais foi pra mais de 10 reais. A loja mais próxima fica longe a beça, em qualquer um dos casos saio no prejuízo. Então não compro mais lá a não ser que tenha frete grátis.

----Leituras & Fofuras----
www.leiturasefofuras.com.br

Com certeza vou ler Leviathan, só li um livro do Scott Westerfeld, mas quero ler mais.
E a Saraiva tem promoções ótimas, mas o serviço de entrega é péssimo! Demorou a chegar um livro uns 20 dias.

Não sei como não percebi que tinha promoção rolando, Dani, mas já entrei no post, dei uma lida e tô participando, ok?
Agora só voltei mesmo pra comentar. Tô te devendo comentários nesse mês, rs.
Beijão

Lançamentos que preciso demais: Amante Meu e Dilema Mortal. Esses não tem como deixar de fora das compras.
Scott hein... será que gosto desse?
Bjkas!

Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar

Oi Dani!!! Seja bem vinda ao grupo dos que o carteiro esqueceu o endereço,kkkkkk! Não chega nadinha pra mim desde antes do Natal, já to em crise de abstinência e quase ficando de tocaia pra assaltar o carteiro...juro!
Já estou de olho no Amante Meu!!!Ainda não to participando da promo de semana premiada, mas vou participar, é a minha chance de ver o carteiro novamente, kkkkk, bjooo!

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.