Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sexta-feira, janeiro 06, 2012

Destaques! ~ Ganhe os livros da Patricia Cabot e +++

Olá queridos, mais uma idéia que eu tive para o novo ano... infelizmente não terei disponibilidade e pique para fazer isso sempre, mas vamos ver se motiva alguém a se candidatar a vaga disponível aqui no blog *_*. Por enquanto... posso contar com a ajuda de quem vir algo interessante por ai e quiser mandar para mim.. email.
RAPIDINHAS
Na FolhaUol saiu uma matéria sobre o distanciamento cada vez maior dos jornais no formato impresso, devido ao aumento da tecnologia portátil. Será mesmo? Confira a matéria completa.
DIVULGAÇÃO
A Mulher de Preto, filme com com Daniel Radcliffe ganha poster nacional. Achei o máximo esse poster, e vocês? Previsão de lançamento no Brasil em maio/12. Assista ao trailer aqui.
No suspense, Radcliffe vive o jovem advogado Arthur Kipps, que viaja para uma região remota da Inglaterra para cuidar dos papéis de um cliente recém-falecido. Enquanto trabalha em uma isolada casa antiga, Kipps começa a descobrir seus trágicos segredos. O fantasma de uma mulher amaldiçoa a casa e todo o vilarejo...
Submarino Digital Club, como assim eu não conhecia isso? Hoje dando uma olhada no site do Sub que vi isso.... e fui acompanhar de perto o que eles estão aprontando.... e eu estou torcendo para que cresça e eles façam igual fazem com o preço das outras coisas que vendem... BARATO! Sou totalmente a favor de leitores e livros digitais... mas sou contra esses preços que vendem aqui no Brasil.. gente que isso... deveriam ter vergonha de colocar um ebook para vender por 20, 30, 100 reais!! Os de Direito custam esse preço.. ou mais.... ridiculo.

Naveguei por ele hoje, instalei o leitor no pc e no celular (no android não funciona ¬¬)... os preços dos livros continuam surreais.. quando você cadastra ainda ganha alguns da Harlequin, mas todos em inglês. No fundo, o Submarino sempre nos surpreende, né? Vou dar o tempo para eles se atualizarem (tá na Beta) e organizarem tudo para popularizar isso mais ~ minha dica é que na compra do livro físico, você ganhasse automáticamente a versão digital. Eu prefiro ler o físico, mas para pessoas que enfrentam um metrô tão lotado como eu, ler pelo celular é outra coisa... e melhor é possível ler mesmo eu toda apertada.... e eu tendo essa alternativa não faria mais eu me atrasar nas leituras, poderia intercalar na boa físico com digital =). Não custa nada testar o serviço.. e quem sabe não chegamos perto do mercado internacional? Façam seu cadastro!!
SORTEIOS

O Selo Essência está com uma promoção totalmente OMG!! Valendo nada menos que todos os livros da Patricia Cabot lançados por ele. É isso ai surtem bastante e vão lá participar que é só até o dia 11/01. Promoção.
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS JANEIRO

10 comentários:

  1. A Mulher de Preto tem um poster lindo mesmo, nem sabia do filme.
    E-book com preço de livro em papel é surreal. E ainda acham que vai vender. Meu sonho é ter um leitor de e-books mas tah super caro. Tem que abaixar o preço dos leitores e dos livros digitais.
    Promo ótima da Cabot, mas estou sem sorte ultimamente.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa novidade do Sub, ando tão decepcionada com ele que faz dias que não entro no site. Acho absurdo os preços de livros digitais e só leio os que encontro na web mesmo. Agora a sua idéia é o máximo, apóio totalmente. Comprou livro físico ganha digital.

    OMG, promoção de livros da Patrícia ... vou ter que participar.
    Bjkas!
    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto o trailer desse filme com o Daniel Radcliffe, mas nem me interessei nele 'rsrs
    Muito legal essa novidade do Submarino, não vou baixar por enquanto, quem sabe mais adiante ^.^
    Nem sabia da promo dos livros da Essência, tô indo lá agora!

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  4. Nossa, muito Omg!!
    Eu quero demaaaaais esses livros!!
    Obrigada por avisar querida!!

    ps: vi q fiz besteira, kkk. Pode me deletar do TQ

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você a respeito dos valores dos livros em e-book, tem livro que vale mais a pena comprar em papel mesmo, espero o povo se toque quanto a isso.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Eu estou morrendo de vontadde de assistir
    A Mulher de Preto, amo os filmes do Daniel Radcliffe.
    E os livros da Patrícia Cabot, devem ser ótimos.

    ResponderExcluir
  7. Muito interessante esse posto, juntando tudo de bom em uma coisa só. Já abri corrend a pagina da promoção. Tenh muita vontade de ler todos os livros da Meg, principalmente como Patricia.

    ResponderExcluir
  8. Ebook a 100 reais? Dani, você só pode estar brincando comigo.
    Só mesmo no Brasil pra acontecer uma coisa dessas.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog