Destaques! ~ Hush, Hush terminará em "Finale" e +++

RAPIDINHAS
Dani Fuller saiu em uma postagem no blog Minha Estante e eu falo sobre os livros chick-lits e tem fotos de parte da minha estante o_O.. façam uma visita e deixem seu comentário =). Aqui o post >>.

BBC1 irá lançar uma série sobre War of the Roses... adaptada dos livros da PERFEITA Philippa Gregory (The Cousin's War). Infelizmente ainda não tivemos os livros lançados no Brasil. A emissora espera carregar o sucesso de The Tudors.. e eu espero que consiga \o/. Matéria completa >>.

Becca Fitzpatrick revelou o título do último livro da saga Hush, Hush, "Finale" (dahhh). Fonte>>
DIVULGAÇÃO
iOS Books: Ligia passou uma dica muito boa e eu realmente não conhecia esse blog/site e ainda mais interessante foi o que eles criaram por lá também. Além de disponibilizarem ebooks eles fazem o 'compra coletiva', onde via enquete os leitores escolhem qual título será comprado, e assim cada um contribui com o que pode e todo o valor é revertido na compra/download do 'retail'.. caso sobre $, vai para o próximo título. Os livros são disponibilizados no formato ePub e Mobi. Quem contribui $$ recebe o livro antes, mas depois de uns dias o mesmo fica disponível para todos que visitam o site. Eu gostei, pois os ebooks costumam ser muito caros em português e alguns títulos seriam interessantes ler por esse meio, e assim coletivamente ficaria mais fácil adquirir... pois nem sempre certos títulos estão disponíveis pela internet com tradução decente, né? O próximo livro que será disponibilizado será o "Eu sei o que você está pensando" (John Verdon). Curioso? >>
PROMOÇÕES
Não gosto muito das 'falsas promoções' da Editora Underworld, mas eu achei essa tão fofa... mas continuo achando os livros caros. Essa é do kit sexy que acompanha o livro 'Ser Clara', ai tem livro + marcador + lingerie vermelha + pirulito de coração + esmalte vermelho + caixinha acrílico + sacolinha papel. Link >>
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS JANEIRO

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

8 Curiosos:

Dani, espero que você tenha gostado da postagem no Minha Estante, ficou ótima!
E tô louca para o final de Hush Hush, acho que essa semana compro Silêncio.

Achei o título Finale tão sem graça. É o livro final horas, não tinha nome melhor não?
Só vou pensar em talvez comprar e-book quando tiver um e-reader. Ler no PC não tah prestando mais.
Livros da Under são bem caros. Estou esperando o Submarino vender pra ver se tem aquelas promos mas até agora nada. Até desisti.

----Leituras & Fofuras----
www.leiturasefofuras.com.br

Também não conhecia o iOS Books, muito interessante! Vou dar um olhadinha depois :D
Essa promo do livro da Under é ótima, apesar de achar que é só para maiores 'rsrs
Vou olhar teu post amanhã Dani, deve ser linda tua estante *-*

Bjus =*

Amei suas rapidinhas, Dani!!!!
A notícia da série da Phillipa tb me encheu os olhos. Até pq a BBC é massa!

Bjs
Bia
www.amormisterioesangue.com

Que bom que termina no 4 >D hahahahah não gosto de séries grandes.

Beijo,
Lariane - Leituras & Devaneios

Hahahaah... curti deu "daaaaa" para o título óbvio do ultimo livro da saga Hush Hush... pra falar verdade toda a sérieé um daaah bem grande.

Tah.. a entrevista ficou legal.. sua estante invejavél... mas kd vc no Blog Minha Estante???? Não vi nenhuma loira pelo post... não gostei.... hahahaah =D

HUGS =D!!!

Adorei a entrevista que a Minha Estante fez com você! Quero poder comprar livros que nem você quando crescer kkkk
E ei, a BBC não é aquela que sempre faz séries de época? Não conhecia essa coleção, mesmo porque não foi lançada ainda no Brasil, mas né, série de época é divertida quase sempre! E fiquei aliviada de ver que Sussurro termina no quarto, e com um nome mais óbvio impossível hahahaha
Bjs,
Isa ~ portal dos livros

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.