Destaques! ~ Leia o 1º capítulo de Extras e +++

RAPIDINHAS
CinePop: Divulgou em primeira mão a notícia da mudança no nome da 2ª parte de Amanhecer para A "Saga Crepúsculo: Amanhecer - O Final". O que será que os caras andam cheirando?? Leiam a notícia completa.

People's Choice Awards começa daqui a pouco.. não é o tipo de premiação que possui credibilidade para um artista.. mas é ótimo para vermos eles se aproximando mais dos fãs... e a maior parte deles.. comparecem em peso ao evento... e é vemos todos aqueles queridos e lindos... que todos 'teens' amam em um mesmo local também. Vale TV, Música, Cinema =). Saiba mais aqui. Assista online a partir 00:00 link 1, 2, 3, 4.
DIVULGAÇÃO
Galera Record liberou o primeiro capítulo de Extras e um pouco mais da sinopse (uma parte postei ontem...) e minha mente começa a clarear mais... não o suficiente para não me assustar e intimidar.. Leia o 1º capítulo.
Ocupando o 451.611º lugar em uma tabela que mede a popularidade das pessoas, Aya é só uma Extra nesse complexo sistema social. Mas a descoberta de um grupo de misteriosas meninas que se arriscam a surfar em trens magnéticos pode ser a oportunidade perfeita para alcançar o seu lugar no topo. Uma matéria tão boa que irá despertar o interesse de todo mundo, incluindo alguém há muito desaparecido.
Candacesbookblog divulgou alguns 'free ebooks' hoje.. o bom é você fazer uma busca.. e procurar o que tem de interessante.. da lista do blog, separei os que as capas chamaram atenção rs. Link.


SORTEIOS
Romances in Pink não cansa dos sorteios incríveis O_O. 4 Romances históricos (que eu amo) para apenas 1 vencedor. Participe até 31/01 >>
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS JANEIRO

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

6 Curiosos:

Dani e suas divulgações, rs
Não vou ler o capítulo de Extras pq ainda não li Especiais.
E essas promoções do Romances in Pink estão ótimas, já estou participando de todas, rs quero ganhar algo.

Que sem noção essa mudança do nome de Amanhecer >.<
Não assisto o PCA porque a net daqui é muito lenta, não tenho paciencia 'rsrs
Não posso ler o cap. de Extras, mas fico tentada! Nem li Especiais ainda :/
Ótimos sorteios do niver do Romances in Pink, estou participando deles já :D

Bjus =*

Eu realmente preciso começar a ler a série Feios, sempre deixo ela de lado apesar de querer muito ler.

Odiei o nome de Amanhecer, não poda ser outro mais atrativo?
E já li o primeiro capitulo de Extras tô louca para ter o meu *-*!

Nuss.. você fica antenada em tudo que se diz respeito ao Scott ein... Semana que vem vou dar uma lidinha nesse 1ºcapítulo e tentar entender como será a continuação, ou melhor, a finalização da série =D...

Acho capas de livros americanos tão estranhas. Isso de colocar o título em letras grandes tampando a imagem não me atrai muito. São poucas as capas americanas que eu gosto, desses livros disponiveis em ebooks não gostei muito... mas também né? Vê se eu vou baixar um deles pra ler em inglês... ahahaha... tadinho de mi...

HUGS =D!!!!

Ai meu Deus, que nome doido esse que deram pra parte FINAL de Amanhecer! Ser mais óbvio impossível hahahaha. PCA é amor, mesmo que eu discorde com várias premiações, eu adoro ver os looks e os caras (Oi, Ian Somerhalder!). Não gosto muito de ler em ebook, mas valeu a dica... ;)
Bjs,
Isa ~ portal dos livros

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.