Destaques! ~ Novo livro da Sophie Kinsella e +++

Olá queridos, mais uma idéia que eu tive para o novo ano... infelizmente não terei disponibilidade e pique para fazer isso sempre, mas vamos ver se motiva alguém a se candidatar a vaga disponível aqui no blog *_*. Sugestões para o título da coluna são bem-vindas!
DIVULGAÇÃO
A Editora Record divulgou a capa e a sinopse do novo livro da Sophie Kinsella (autora Becky Bloom e outros mais), mas assinando como Madeleine Wickham ~ é nem estou ansiosa, né? Previsão de lançamento 20/01 *_*
Chloe precisa de férias. Philip, seu marido, está obcecado com a possibilidade de ser demitido. Hugh não é um homem satisfeito. Amanda, sua mulher aparentemente perfeita, parece se importar mais com a reforma da casa que com ele. Talvez uma semana de férias possa mudar isso...
As duas famílias levam um susto quando se veem juntas numa casa no sul da Espanha, emprestada por um amigo em comum. A primeira questão a ser resolvida é a divisão de quartos. O que Philip e Amanda não sabem, no entanto, é que Chloe e Hugh foram apaixonados um pelo outro no passado – e que talvez essa confusão não tenha sido uma simples coincidência.
A Editora Intrínseca iniciará em 09/01 a seleção para novos blogs parceiros. Apesar de não ser muito claro os critérios na hora do resultado final... para os blogs que quiserem arriscar..é bom ficar de olho nas redes sociais da editora. Vejam a nota em seu FB.
SORTEIOS



O Blog Meu Livro Rosa Pink está com um sorteio imperdível que vai até o dia 05/02 e o que você pode ganhar é nada menos que toda a coleção da série A Mediadora da diva Meg Cabot. Posso afirmar para vocês que os livros são muito bons.. quem não puder comprar (Compra!!) participa da promo.. quem sabe, né? Link da promo.



A Galera Record deu início ao #FériasDaGalera e promete muitas surpresas dos principais autores da editora Meg Cabot, Scott Westerfeld, Cecily von Ziegesar e Cassandra Clare ~ se rolar sorteio de algo do Scott ganhem por mim, ok? Então fiquem de olho no site da editora e também no @galerarecord. Nessa semana já começou com Cecily von Ziegesar e o prêmio é um livro autografado *_*.
PROMOÇÕES
O site mais amado do Brasil, Submarino, está com uma promoção hoje.. e toda sua loja de livros encontra-se com 15% de desconto na utilização do cartão deles. IMPERDÍVEL!
Por hoje foi só......... vamos ver o que o dia de amanhã nos aguarda.. Boa noite queridos!
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS DEZEMBRO

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

8 Curiosos:

Novo livro da Sophie *o* Não sabia que ela já tinha feito algum livro com outro nome, é legal saber ^.^
Tô louca para ganhar algum livro dessa promo da Galera, principalmente se for autografado! Nunca ganhei livros pelo twitter deles 'rsrs
Tomara que alguém se candidate para ser o novo colunista do blog, eu mesma sou pessima 'rsrs

Bjus =*

Ok, vou correr pra participar dessa promoção da Mediadora! Valeu pela dica :D

Beijos,
whosthanny.com

Gostei da nova coluna, deixa concentrado vários tipos de nnotícias.
A idéia de divulgar promos bacanas de outros blogs tb é interessante, afinal todos adoramos promoções.
Já estou apaixonada por Sophie e esse lançamento parece bem divertido, está na lista.
Bjkas!

Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar

Dani, acho que esse livro da Sophie é pelo nome real dela (Sophie é pseudonimo e tal) e que ela lançou antes de começar a série Becky Bloom. :D Parece-me que é um tipo diferente de literatura (se comparado à Becky e aos tantos outros que vemos com o nome da Sophie Kinsella). De qualquer forma, tenho vontade de ler.
Fui lá no Meu Livro Rosa Pink agora pra conferir essa promoção! :D
Beijão e boa sorte com os colunistas, viu?

é @Babi Lorentz eu acho q tinha visto isso em algum lugar e meio q esqueci.. agora q caiu a ficha novamente sobre isso da Sophie/Madeleine

Não li nenhum livro da Sophie Kinsella, mas pela sinopse parece ser ótimo.
E o sorteio de A Mediadora com certeza vai participar!
Bjos

Este ano vou ler algo da Sophie Kinsella só não sei o que.
Estou ansiosa por vários lançamentos da Intrínseca. Tantos livros bons.

----Leituras & Fofuras----
www.leiturasefofuras.com.br

Adoreeei as novidades. Nunca li nada da Sophie (acredita??), mas nesse ano quero conhecer vários novos escritores ^^
Vou correndo participar da promo da Mediadora, é uma série que eu estou louca pra ler =)

Beijão!

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.