Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quinta-feira, janeiro 19, 2012

Destaques! ~ O fim da Internet? + Evento A Casa dos Macacos e +++

RAPIDINHAS
Internet vai fechar? Gente hoje foi um dia daqueles hein.. quem esteve online pode sentir um pouco... e isso fez eu recordar de uma época caça-bruxas que tivemos por volta de 2006-2007 acho (fui no google para tentar especificar kkk). Foi horrível demais ver a perseguição aos sites de download e principalmente de legendas o_O. Não entra na minha cabeça nada sobre isso... essa busca implacável.. o esforço que eles fazem para 'capturar' essas pessoas enquanto o mundo continua ruindo.. a violência aumentando.. doenças, fome etc etc etc... eu duvido muito que eles (qualquer um do mundo ai dos livros, filmes, música etc) tenham ficado mais pobre ou o que seja com toda a disponibilização da Internet... eu na verdade desconfio que muita coisa nem seria sucesso se não fosse a própria internet e o acesso fácil para milhares de pessoas... Voltando essa época de Caça-bruxas.. eu até mesmo me senti como uma criminosa... pois estávamos todos sendo comparados a tal.... e o mais engraçado é que realmente eles tentaram fechar os sites, tirar links do ar, prenderam o dono do LegendaZ que era a referência de legendas da época... mas isso foi praticamente o que proporcionou o Boom..... para os viciados em seriados principalmente ehehehehehe. Tirando se eles resolverem dar um fim de fato a Internet.... e voltarmos aos anos 90 no Brasil né... é praticamente impossível acabar com isso.. vai fechar 1 e surgir 20 e por ai vai.. tanto é que aconteceu isso ao LegedaZ e apareceu o Legendas que só me lembro de ter ficado 2x fora do ar nesses anos todos *_*... e o engraçado é que a qualidade é indiscutível né? Muito melhor do que da tv a cabo que pagamos muito $$$ por um serviço medíocre... E afinal... qual o motivo deles não legalizarem logo os downloads? Baratear os malditos livros digitais... o itunes permitir que compremos e baixemos as séries, filmes etc aqui pelo Brasil? É tanta discussão e perda de tempo por algo sem solução... não a solução que eles desejam em todo o caso... E é importante frisar que... já que o objetivo é CONSUMIR.. tudo é $$$ mesmo... eu posso afirmar 100% que nunca comprei tanto como nos dias atuais... mesmo com tudo ao meu alcance.. e acredito que com a maioria também é assim... e outros só não o fazem, pois são novos ainda ou falta $$$, afinal nem tudo é tão em conta assim para o bolso da maioria da população. ~ ficou nada 'rapidinha' kkkk.

Aprenda a usar o Utorrent. Na internet possui muitos tutorais sobre isso..... eu uso desde sempre... e é a melhor coisa para mim... só utilizo o modo via 'html' em 'último caso', pois detesto esperar aqueles limites de horários, informar Captcha etc etc. Hoje em dia, com a velocidade das conexões tão altas.. dificilmente encontrará um arquivo com velocidade baixa.. só se for algo bem raro.. e os melhores sites para buscar arquivos são os chamados 'privados'... onde você só entra através de convites ehehehe. Mas os chamados 'abertos' também possuem uma larga fonte.... principalmente para as últimas novidades... e o google não vai deixar você na mão. Não esqueçam que o objetivo dessa tecnologia é compartilhar.. então não adianta você baixar algo, e depois não disponibilizar o arquivo para outras pessoas... existe uma regra básica que diz que a cada 1 que você baixa, você deve compartilhar 3x.. assim nunca vão morrer os arquivos!! Os abertos que mais utilizo, para séries => http://eztv.it/ e para séries e o resto => https://thepiratebay.org/ ah e o google é claro. Print do meu programa >> || Leia um tutorial >>
Não dá para falar muito sobre isso... pois é muita informação, mas se eu aprendi.. qualquer um também pode... qualquer dúvida eu tentarei ajudar no máximo possível.
DIVULGAÇÃO
Editora Record convida todos para um evento especial sobre o livro "A Casa dos Macacos". Os detalhes estão no convite abaixo!!
Editora Seoman lança"Minha Semana com Marilyn" ~ O livro deu origem ao filme My Week with Marilyn (7 Dias com Marilyn), que será lançado no Brasil dia 10/02.
Trailer do novo filme Resident Evil

SORTEIOS
Galera Record com uma promoção para fazer todos terem um treco. Um livro autografado pela Meg Cabot. Participe até 23/01 >>
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS JANEIRO

4 comentários:

  1. Sem comentários, só não compro muito porque ainda sou nova 'rsrs
    Quando arrumar um emprego vou gastar demais!
    Vou ler sobre esse Utorrent depois, fiquei curiosa e vou ver como é ^-^
    Amei o primeiro filme de Resident Evil e os outros foram bons! Não espero muito desse :)
    Ai, sei que não vou ganhar o livro da Meg mas vou tentar participar depois...

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Ahh Dani.,..
    isso é tão tenso.. Não lembro dessa época q vc falou pq então eu só tinha internet discada nos fins de semana! e não via nada online (nem dava né.. rs)
    Mas concordo que é meio inútil ficar tentando acabar com isso.. Mas fecharam o MU e agora me toquei que isso é uma droga!! Pombas, por que?? Tantos anos pra acabar assim?
    Bem, vou ver o que faço em ralação a torrent.. teve uma epoca que tentei usar, mas nao achei tão pratico qnd download direto.. rs Mas é +- o mesmo principio daqueles emule, ares né...

    Eu ainda queria que o MU voltasse!

    bjss
    Evellyn!

    ResponderExcluir
  3. Nuss... eu tô achando todo esse papo de fechar os sites de downloads uma babaquice... se pelo menos no Brasil séries e filmes chegassem na mesma velocidade que nos EUA e também estivesse em tv aberta tudo bem, mas ter que ter tv a cabo ou comprar o conteúdo da net vai ficar insustentável para o povo brasileiro... quem vai deixar de comprar roupa ou comida para ficar comprando séies ou filmes???

    Pra mim isso tudo é jogada de marketing... eles levam a Janela de Overton a um extremo para terem um resultado que querem... coisa bem de literatura isso...

    Mas vamos lá, vou ir baixando minhas série enquanto der, depois que resolverem as coisas lá com as leis, vamos ver o que eu faço...

    Mudando de assunto, Resident evil não acaba mais não??? Isso já não tem mais história... o ultio foi uma porcaria, nem sei se vou ver esse...

    Muito bom o post...

    HUGS =D!!!

    Joe Silva - Blog EP
    http://escrevendoaospouquinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aff foi o fim fecharem o melhor site de dow, Megaupload.
    Estão correndo atrás dessa causa porque gera grana mas combater causas mais nobres significa gastar grana sem retorno do investimento imediato.
    Vou configurar de novo meu uTorrent. Não gosto de baixar por ele porque leva dias pra fazer o dow enquanto em sites como o megaup levava menos de meia hora.
    E isso não vai acabar mesmo, fechou 1 abre + 20.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog