Destaques! ~ Participantes do BBB 12 e +++

Olá queridos, mais uma idéia que eu tive para o novo ano... infelizmente não terei disponibilidade e pique para fazer isso sempre, mas vamos ver se motiva alguém a se candidatar a vaga disponível aqui no blog *_*. Sugestões para o título da coluna são bem-vindas!
DIVULGAÇÃO
Se você não sabe, descobriu agora que sou super fã do BBB... na verdade já fui mais.. nem tenho mais como assistir pela opção de 24h.. mas sempre acompanho as notícias pela internet e tal.... e enfim divulgaram hoje a lista dos 12 participantes... e como sempre eu nunca vou com a cara de ninguém.... gosto quando o jogo em si vai se movimentando principalmente a partir da 3ª semana.. e vamos torcer que dessa vez ele alcance 50% do nível do BBUS heehehehe. Para conhecer os doidos é só ir na página da produção do BBB. A 12ª temporada começa na próxima terça dia 10.

O site usatoday divulgou a capa do 5º livro da série The Mortal Instruments... já vi que os fãs entraram em surto coletivo e eu percebi que essa é a capa mais linda de todas... e fez sinceramente eu querer adiantar o mais rápido possível o início de minha leitura com CDO.. apesar de já saber tudo que acontece... ou quase tudo até o 3º livro que foi contado no evento que fui ¬¬ tudo me atraí para essa série que possui os elementos que sou muito fã. Imagina o que a Galera não vai fazer com essa capa hein!!!! No site você encontra informações completas e um trecho ;) previsão lançamento lá fora 08/05.

O blog apaixonadosporseries fez um post bem interessante sobre os novos projetos de seriados do canal NBC.. e uma delas muito me interessou.. confiram o título e a sinopse. Vamos ver se o projeto vingará mesmo!!!
Beautiful People é um drama futurístico que será co-estrelado por James Murray (Chaos) e Patrick Heusinger (Royal Pains). Escrito por Michael McDonald, o sci-fi se passa em uma sociedade onde o ser humano coexiste com androides que se parecem com pessoas, mas são tratados como cidadãos de segunda classe. A protagonista será Lydia, uma mulher rica que é esposa do fundador da empresa que faz os “mechanicals“. Murray é o filho dela, um advogado que sugere que os androides deveriam ter direitos civis, e Heusinger interpreta um homem de família que trabalha na casa de Lydia e é, na verdade, um mechanical, mas que passa a experienciar sentimentos como luto e tristeza após a morte de uma de suas filhas. Stephen Hopkins (24, A Sombra e a Escuridão) é o diretor do piloto.
SORTEIOS
O Blog Mestre das Resenhas está completando 2 anos e tem uma promoção enorme rolando por lá.. mas o que mais chamou atenção foi o kit com os 2 livros da série Midnighters do querido Scott Westerfeld. Você tem até o dia 19/01 para participar. Link da promo.
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS DEZEMBRO

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

12 Curiosos:

BBB 12 ??? Vai ter isso, é?! Valha-me, Deus! Tomara que a Globo seja supersticiosa e não faça o 13 rsrs.

Eu gosto de ver a Globo se enrolar ao realizar as provas do BBB porque do programa mesmo não gosto.
Até que a capa de COLS não é tçao feia mas essa Clary não me desce, pra que esse cabelo pegando fogo?

----Leituras & Fofuras----
www.leiturasefofuras.com.br

Essa serie parece que vai ser muito legal, quero assistir!!

Tenho que dizer que amei essa capa, da pra visualizar bem os personagens, ja que nas outras nada de cabeças. Ele me lembra o Alex gato *.*
Promos eu adoro, mas vc devia ter avisado so a mim, nao chama a concorrencia rs
BBB? Fala serio Dani. Todo ano é a mesma big besteira e esse ano nao achei nenhum bonito de se olhar, os homens claro. Eu nao vejo, as vezes so quando chego da facul e so em prova do lider e eliminação, gosto de ve eles sofrendo e dos desenhos do mauricio.
Bj

Nem gosto de BBB e realitys em geral 'rsrs
EU AMEI essa capa do 5º livro de TMI *o* Com certeza fio amor a primeira vista, achei a mais linda de todas até agora S2 Por que será?
;D
Me interessei nesse seriado, pena que ainda não tá passando ...
Vou já ver essa promo do blog o/

Bjus =*

Capa linda da Cassandra :D


Beijocas,
Lariane - Leituras & Devaneios

Eu não gosto de BBB, acho muuito chato. Na verdade não gosto desse tipo de programa em geral.
Muito bonita a capa do livro da Cassandra Clare, tomara que mantenham a original qdo publicarem aqui.
Promoção do Scott hein... acho que vou arriscar!
Bjkas,

Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar

Ai, Dani, na minnha opinião o nível do BBB caiu muito de uns tempos pra cá. Gostei muito até o 5º, na época da Grazi, mas depois disso...
Hoje, se eu pudesse ter torcido pelo Rogério, torceria. Ele foi o melhor jogador que existiu num BBB e acredito que o interessante, mesmo, é torcer pra quem joga. Só que brasileiro é tudo bonzinho, rs, aí fica complicado.
De qualquer forma, a última edição foi muito voltada pro sexo. Acho que eles apelaram demais para atingir um bom número no Ibope.

Eu pensava que a série dos Instrumentos Mortais fosse, na verdade, uma Trilogia, então assustei quando vi que essa é a capa do quinto, hahaha. Eu não gostei muito de Cidade dos Ossos, então não sei bem o que esperar.

E tô indo lá participar da promoção de Midnighters.

Beijão

Ah, eu não gosto de BBB. Acho muito fútil, mas cada um com seus gostos, né? E gosto não se discute, hehe.
Acho lindas as capas da série Instrumentos Mortais, e ainda quero tê-los todos na minha estante. Vão ficar lindos lá, hehe.

Beijos!

Dani tbm gosto do BBB, mais pelo desafio a que colocam os participantes e por ver o que o ser humano é capaz de fazer por uma quantia razoavel de dinheiro.
Vou assitir esse sim e já sei para quem vai minha torcida kkkkk pelo menos por enquanto. O que é o Jonas, nosso gaucho, Miragem???
Vai faltar ar com certeza.
beijo grandeeee

Eu tô louca para começar a assistir o BBB. Não vejo a hora de dar uma espiadinha.
E a capa do novo livro é linda!!! Com certeza a minha bonita até agora.
Bjos

Dani!
só agora que percebi que estava comentando no face, que eca... e ando tão cansada, não voltarei para comentar novamente...kkkkk

O BBB está dando o que falar, já foram 3 desistência, que será que anda acontecendo?

Semaninha cheia de luz e paz!
Cheirinhos
Rudy

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.