Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sexta-feira, janeiro 13, 2012

Destaques! ~ Sexta-feira 13 das promoções? e +++

RAPIDINHAS
Gente tá complicado achar alguma novidade... não acho nada muito interessante rs rs rs rs. Sexta-feira 13 mais parada!!!!!!!!!!! O que bombou mesmo foram as promoções. E claro que tem muito mais por ai.. mas separei o que gostei mais... ;)

Segunda eu retorno com mais destaques... e espero que tenha mais para mostrar.
DIVULGAÇÃO
Suma de Letras postou no facebook a capa de seu lançamento para fevereiro.
Saraiva com pré-vendas bem interessantes... os preços nem tanto ;)
SORTEIOS
Suma de Letras está com um concurso cultural em seu FB valendo o livro O Altas Esmeralda. Participe até 18/1 >>
Twilight Moms Brasil e uma promoção imperdível valendo kit mais que recheado para os fãs da saga. Participe até 29/01 >>

ARFortaleza sorteia um kit de Os Legados de Lorien (Tatoo + Botton + Camiseta + Pingente + Livro). Participe até 12/02 >> 

Literalmente Falando sorteia um poster do filme Jogos Vorazes. Participe até 22/01 >>
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS JANEIRO

6 comentários:

  1. Estava cheio de promos no twitter nessa sexta 'rsrs
    Apesar de já ter comprado na saraiva por causa do frete grátis, não gosto dos preços de lá ...
    Linda essa capa de A Torre Negra, me lembrou das resenhas daqui do blog dos outros livros!
    Comecei a participar agora desses sorteios ;D

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. VA deve estar mesmo o olho da cara, falta ele pra mim. A continuação de radiante... Espera baixar, hj radiante sempre ta de 9,90, falar nisso nunca li o meu...
    Kit mara esse de crepusculo, eu sou louca por um botton desses entao vou participar.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Quero todos esses lançamentos, claro que Festim dos Corvos mais que todos.
    A HQ de Torre Negra é um luxo, eu tenho um número.
    O livro 1 da Riley nem li ainda.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  4. A capa de Terra dos Sonhos ficou linda!
    Eu já tenho Radiante, mas ainda não li e logo logo vou comprar Luminoso.

    ResponderExcluir
  5. Bem que vi, estava recheado de promoções a internet! Sabia que a os três livros de Fallen estavam 39,90? Tipo, me dááááá HAHAHAH
    Curti (surpresa!) a capa de Destinada, esse arabesco ficou legal, diferente dos outros. A capa de Terra dos Sonhos é a coisa mais fofa do mundo né *__* E que nome tenso para o livro da Academia de Vampiros #vergonhaalheia.
    Bjs,
    Isa ~ portal dos livros

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito fã de edições como essa do Stephen King, mas a capa ficou interessante.
    Ultimamente os preços da Saraiva estão altos e é difícil achar uma promoção boa.

    Vou conferir as promos indicadas, todas bem atrativas... rs
    Bjkas!
    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog