Destaques! ~ A volta de One Tree Hill e +++

Olá queridos, mais uma idéia que eu tive para o novo ano... infelizmente não terei disponibilidade e pique para fazer isso sempre, mas vamos ver se motiva alguém a se candidatar a vaga disponível aqui no blog *_*. Por enquanto... posso contar com a ajuda de quem vir algo interessante por ai e quiser mandar para mim.. email.
RAPIDINHAS
O books.usatoday divulgou que The Hunger Games conquistou o topo da lista USA TODAY's Best-Selling Books list.pela segunda semana seguida.... e é seguido por Catching Fire e ainda tem Mockingjay em 4º. Que poder!! ~ detalhe que a venda de ebooks do livro ultrapassou a do livro impresso o_O.

Autora Ally Carter divulgou que o site TheGallagherAcademy.com está no ar.. e vou dizer.. ontem acabei o livro 2 da série e é simplesmente INCRÍVEL! Estou viciada nas meninas e não vejo a hora de ler os outros *_*.. são umas fofas e o site também.

Editora Suma de Letras procura 2 estagiários: 1 de letras para revisão e 1 de administração para o marketing. Enviem CV para objetiva.vagas@objetiva.com.br com o assunto "Vaga de estágio".
DIVULGAÇÃO
A Editora Bertrand divulgou a capa do 2º livro (previsão fevereiro) da série Fadas....é linda, mas prefiro a de "Asas", e vocês?

O SeriesNews fez um ótimo post com fotos e o video promo da estréia (em 11/01) da 9ª e última temporada de One Tree Hill =( ... já sinto as lágrimas querendo sair.. OMG. Post completo.
SORTEIOS
O SeriesSussurro está com uma promoção imperdível... valendo 1 exemplar de Silêncio + chance de entrevistar a autora Becca Fitzpatrick. Para isso basta ir no post e fazer uma pergunta sobre a série...  as 3 melhores ganharão um exemplar ;). Corre lá vai até 09/01 18h.


O Biblioteca Empoeirada está com uma promoção doidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkk, doida pois vai sortear 2 iPads o_O.  1º sorteado é mais prático... dia 25/02 (é tá longe!), mas quem gosta de promos e tem paciência aqui o post.


FORMULÁRIO TOP QUERIDOS JANEIRO

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

7 Curiosos:

Eu vi essa noticia sobre os livros de The Hunger Games!! É amor demais S2 E os e-books tão cada vez mais utilizados lá nos EUA o.O
Li os dois primeiros livros da série Gallagher Girls e só gostei do primeiro....
Também gostei mais da capa de Asas ;D
Faz tanto tempo que não vejo OTH :'(
Vou ver as promos! Ipad *o*

Bjus =*

Ah q isso @Anaisa...... o 2 é muito melhor q o primeiro carambaaa fiquei super doida com esse.. eu achei o livro 1 mais bobinho e o 2º é um bobinho querendo ficar maduro? kkkk

Adorei a nova capa da série Fadas e me interessei nessa vaga de estágio. O problema é que não moro no lugar, né? =/
Complicado pra poder tentar participar e concorrer...
Mas valeu pelos avisos!
Beijão

Dani, gostei d post, mas acho que vc passa o dia pesquisando né? rs Não é fácil.
Essas promos estão d+, vou correndo participar, pena que demoram muito, não tenho tanta paciencia, mas um Ipad? Ela vai falir hahaha
OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, OMG, One Tree Hill? Faz tanto tempo que não vejo, foi uma das 1° séries que vi, junto com tal mãe tal filha -gilmore girls, mas nem sei se lembro, nessa hora lamento minha net, mas quem sabe o futuro né? To a procura de outra.
Bj

Estou adorando esses post de Destaque. São rapidinhas super bacanas e interessantes.
A capa de Asas é linda demais, não tem comparação. Essa ficaria melhor se o tom de rosa fosse mais forte, que tal?
Não li nenhum livro da série Gallangher, mas parecem divertidos.
Hum, esqueci da série Jogos Vorazes... droga!
Vou participar da promo do Biblioteca Empoeirada é claro!
Bjkas,
Monique Martins

A capa de Encantos é linda mas o livro Asas nem passei do 1° capítulo. Não funfou.
Não gosto muito de One Tree Hill, pra mim já vai é tarde.
Estou adorando esta suas novidades.

----Leituras & Fofuras----
www.leiturasefofuras.com.br

Que linda a capa de Encantos!!! Ainda não li o primeiro livro, mas ele faz parte de minha lista de compras.
E One Tree Hill, eu assisti na época que passava no SBT, depois disso nunca mais.
E eu amo a série Sussurros mas não saberia o que perguntar para autora.
Bjos

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.