Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, janeiro 08, 2012

Essa Semana #61 ~ Premiada

Baseado no meme hospedado pelo  Lost in Chick Lit
Resuminho + Avisos
Estamos em um novo ano... e tento melhorar tudo por aqui sempre que possível. Estamos com colunas novas, e mudanças sutis em outras. Resolvi juntar o Essa Semana antigo com o prêmio semanal que eu fazia no Facebook... assim como dar um 'resumo' de tudo que rolou essa semana no blog. 

Todo dia da semana (ou quase todo seg a sex) irá rolar as principais notícias do dia... assim você pode conferir o que considerei de destaque e merece ser lido.. notícias sobre cinema, música, tv, livros, promoções... ou seja tudo que o blog já fala normalmente *_*. Pode ter alguma outra coisa sortida também...mas sempre interligado com tudo que fazemos parte cultura pop, internet e relacionamentos.

Aqui no Essa Semana ~ Premiada vai rolar sorteio entre as pessoas que comentaram (de forma significativa ~ não vale comentários simplórios) no Post Premiado da semana (que será surpresa, é claro.. é bom comentar em todos os posts para prevenir kkk), o sortudo será divulgado na semana posterior e terá até 48h para enviar seus dados e conquistar o prêmio. O tipo de sorteio será intercalado com o do Facebook, aqui a pessoa irá clicar em participar na página do sorteio lá no nosso FB e bastará ter comentado em qualquer post da semana de forma significativa e estará concorrendo. Lembrem sempre de comentar usando também seu nome no Facebook. 

Posts mais visitados
Resenhas

Participe aqui no blog! 
Promoção Top Queridos ~ mês Janeiro 
Promoção Saldão 2011 ~ 01/01 - 31/01 
Promoção Coleção PLL ~ Até 20/01 
Seleção Equipe Blog ~ Sem previsão

Acompanhamento
Eu li:
* Espiã para Sempre (Ally Carter ) ~ 4 dias ~ 256 páginas
Eu Assisti
* -
Lendo:
* White Cat (pág. 76/296)
Assistindo
* Filme ~ Premonição 5 (min. 48/91)
Paixão fictícia:
* Zach (Espiã para Sempre)
PRÊMIO DA SEMANA
PRÊMIO SURPRESA
POST SURPRESA/FACEBOOK SORTEIO
Regras (leia a política de promoções)
|| Curtir a página do blog || Seguir pelo NetworkedBlogs || Comentar em pelo menos 1 post da próxima semana (use tb seu nome no FB) || Divulgar a frase abaixo no Twitter e/ou Facebook || Clicar em participar ||
Eu participo do Essa Semana ~ Premiada no #BlogDF e concorro a prêmios \o/. #Sorteio em 15/01 http://adf.ly/1280354/semana-premiada-num-61
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS JANEIRO


8 comentários:

  1. Eita menina criativa!
    Cada vez que entro no blog tem uma novidade e o melhor, sempre pensando no leitor.
    Acho interessante o post mais visitado ser o do Filme \uma carta de amor, ainda mais por ser mais antigo. Mas fez muito sucesso mesmo.
    Bjkas,
    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  2. Sabe, tô adorando as novidades do blog! Só melhora mais e mais ^-^
    White Cat é em inglês, certo? Acho que é a primeira vez que vejo você lendo um livro internacional 'rsrs
    Vou torcer para ganhar o prêmio surpresa *o*

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  3. Danni amada, amoo tuas inovações, alias o blog ta o maximo, lindissimo e super pratico.
    To amando as novas colunas e todas as novidades do ano.
    Parabens por ter sempre esse pique todo e essa vontade de surpreender a gnt.
    beijinhooos

    ResponderExcluir
  4. Novidades \o/
    Eu sempre vou e volto, mas to sempre por aki rsrs Não tenho culpa se minha net é temperamental rsrs
    Essa semana eu vi quase que a 2° e a 3° temporada de glee de uma vez :O Acho que é por isso que atraso com minha leitura hahaha
    Ah, fala sério, BBB post mais visto? Por favor, só falta vc Dani fazer um debate ou um post falando dos que estão no paredão, tipo os podres, o que aprontaram, quem tão pegando... Viche, to dando ideias rsrs Eu não vou ver isso, hj minha noite será reservada para uma prova de amor *-* Amei o livro dani, alias leia urgente!!!
    Premio surpresa? *-* Ai, vou morrer de curiosidade, nem que eu não ganhe, mas tenho que saber qual é o premio depois rssr
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Nossa muito legal essa idéia... vamos ver se consigo comentar em todos... HUGS Dani....

    ResponderExcluir
  6. Essa semana foi cheia, nem tive tempo de comentar em tudo.
    Amei a promo, bjos!

    ResponderExcluir
  7. Bom, eu ja´entrei lá e já to participando. Agora vou dar uma olhada nos posts passados pra ver se deixei algo pra trás, rs.
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Dani, vou tentar ser mais presente no blog, espero conseguir, seu blog é super dinâmico, sempre cheio de novidades...um dia ainda participo do top queridos! Bjo!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog