Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sábado, janeiro 14, 2012

Filme: Gato de Botas


Titulo: Gato de Botas (Puss in Boots)
Diretor: Chris Miller
Duração: 90min
Disponível: Online || Compra
Disponível: Troca || Trailer
Sinopse: Muito antes de conhecer Shrek, o notório lutador e sedutor Gato de Botas torna-se um herói ao sair em uma aventura com a durona e malandra Kitty Pata-Mansa e o astuto Humpty Alexandre Dumpty para salvar sua cidade. Complicando a situação, os fora da lei Jack e Jill fazem de tudo para ver o Gato de Botas e seu bando fracassarem. Essa é a verdadeira história do Gato, do Mito, da Lenda... e, é claro, das Botas.
Desde o segundo filme do Shrek que o Gato de Botas se tornou um dos meus personagens favoritos da animação, e eu tenho certeza que não sou só eu quem gosto do personagem, quem não se deixou levar pelos olhinhos grandes, brilhantes e melancólicos do gato? Diante de tal circunstancia foi impossível começar a assistir o filme sem grandes expectativas.

A trama se passa anos antes de o Gato encontrar o Shrek. O Gato fica sabendo sobre uns feijões mágicos e resolve roubá-los dos malfeitores que estão com eles, mas seus planos são modificados ao encontrar o velho amigo Humpty Dumpty ,o ovo, e uma gata chamada Kitty Pata-mansa, os três partem junto em uma jornada a procura da Gansa dos Ovos de ouro no castelo do gigante.

Assim como Shrek o Gato de Botas mistura os contos de fadas de uma maneira engraçada e aventureira muito interessante, mas eu estava esperando mais desta mistura na historia do gato, estava esperando algo mais marcante e menos clichê, nesta parte o filme me decepcionou.

Mas, mesmo tendo me decepcionado um pouco no roteiro o filme ainda é muito bom, o personagem é bem marcante e animação soube destacar o jeito espanhol que o gato possui nos cenários e na dança espanhola no meio do filme. Além de que souberam retratar muito bem a personalidade felina do personagem, cenas em que mostra o gato tomando leite ou lambendo o pelo deixou o filme mais real e interessante.

A personagem Kitty Pata-Mansa também é uma personagem muito marcante , ela é cheia de detalhes e tem uma historia do seu passado que também é bem interessante, ela sem duvida é bem construída e foi importante para a trama.Os vilões também são bem construídos.

O Gato de Botas é uma animação que eu recomendo para quem gosta de filmes assim e ainda mais para quem gosta do personagem. A animação também é legal para crianças porque fala da importância da amizade e essas coisas de filme em desenho.
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS JANEIRO

5 comentários:

  1. Vou ver esse filme só por causa do personagem mesmo porque a história em si não me atrai muito.
    Esse gato me lembra um gatinho que eu tive amarelinho e lindo.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o filme, assisti duas vezes, mas acho que dormi um pouquinho na segunda sessão, hahaha.
    Tomara que tenha continuação

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que tinha sido lançado um filme com o Gato de botas 'rsrs
    Gosto de Shrek, mas nem tanto. Então não vou com muita expectativa ver o filme ^-^

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu sou louca pra assistir esse filme exatamente por também ter me apaixonado perdidamente pelos olhinhos do Gato de Botas.
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Owwwnn, o Gato de Botas! Eu acho esse personagem a coisa mais fofa do mundo (quero um bicho de pelúcia dele, mãe! kkk), mas não tô numa vibe de ver filmes animados... sem contar que também não me animei muito por esse filme, não sei por que. Ontem vi o behind the scenes desse filme e até fique interessada, mas quero ver, se possível, legendado :)
    Bjs!
    Isa ~ portal dos livros

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog