Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

terça-feira, janeiro 17, 2012

Filme: Premonição 5

Título: Premonição 5
Atores: 
Nicholas D'Agosto || Emma Bell
Diretor:
Steven Quale 
Duração: 92 min
Disponível:
Online || Compra
Disponível: Troca || Trailer

E chega aquele momento em que você pensa... esses caras não sabem quando parar? Estava mais que óbvio desde o 2º filme que a grande jogada da saga havia virado uma grande piada. A questão agora é mostrar maneiras inusitadas que alguém poderia morrer, simplesmente por ter evitado morrer em primeiro lugar.

Lá nos primórdios, eu achei sensacional a idéia toda do filme... e ainda usaram atores bonitinhos e jovens promissores, alguns eu já conhecia de séries e foi criado todo um suspense incrível... fora que não tínhamos idéia do que aguardar. E somos surpreendidos tanto pela novidade, quanto pelas mortes inesperadas.

E como eu falei anteriormente, a morte em seqüência mostrada nos filmes causou o mesmo na própria saga... foi matando tudo de bom que o filme produziu a cada nova sequência tosca, efeitos especiais de fundo de quintal. O pior é ainda parecer que nem é tão ruim assim. Mesmo eu odiando mortes violentas do tipo eu sigo assistindo e quando descobri a existência de um 5º filme o_O eu fiquei tentada a conferir também.

Eles não focam muito em datas e meses por aqui... mas começa do mesmo jeito que os demais filmes. Dessa vez temos um grupo de pessoas que trabalham em uma empresa indo ‘viajar’ para um retiro. Eles estão dentro do ônibus, e passam por uma ponte em manutenção e como sempre algo muito esquisito tem que dar errado. Um acidente bizarro causa queda da ponte e muitos acabam morrendo.. um pouco antes o povo do ônibus tenta ainda fugir mas são pegos por coincidências e mais acidentes violentos. O rapaz principal faz de tudo para salvar alguns dos amigos e ele próprio, por fim só consegue sua ‘namorada’, e ele é atingido violentamente também e desperta da alucinação/premonição. Até que ele perceba o que afinal aconteceu, ele já está novamente a caminho do acidente, e resolve sair imediatamente e fala para todos que a ponte irá ruir. A maioria apenas o acha louco, mas alguns resolvem o seguir e ai tudo acontece. Engraçado é que no final a polícia acaba desconfiando do menino... ai detesto essas coisas. Quando algo faz um ‘bem’ e por acaso acabam achando que ele é que causou a desgraça.

De resto é igualzinho aos demais filmes... o que sempre faz eu pensar.. qual o sentido da ‘premonição’ só fazer com que tenha mais alguns dias/horas de vida? Se a morte é inevitável de qualquer forma como nesse filme ficou mais claro ainda que nos outros 4... e para piorar/melhorar temos uma conexão no final com o filme 1... e foi absurdamente brilhante, apesar de deixar a raiva aumentar ainda mais sobre tudo que o maldito filme representa.

Acredito que não valia tanto pagar para assistir, e serve mais como uma distração (e em alguns momentos você leva alguns sustos)... e espero sinceramente que esse seja o último filme. E sei que mesmo se não for eu irei continuar assistindo... yeah sou totalmente louca. Para você que não se importa com sangue, corpos quebrando e olhos saindo do corpo e sendo atropelados por um carro.. terá bons momentos assistindo kkk.
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS JANEIRO

5 comentários:

  1. Eu adorei o filme 1, o filme 2 deu pra levar, no filme 3 eu vi que isso não ia acabar.
    Acabou aquela sensação de novidade e coisa boa de se ver.
    Vai virar um Jason da vida. Não vou no cine ver isso, no máximo baixar pra ver e olhe lá.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quando eu era menor e o primeiro filme era algo assim incrível, já que era uma ideia muito bem bolada e original, eu morria de medo de assistir! kkk Daí, quando lançou o 3, eu acabei vendo, mas achei a coisa mais tosca possível. Sério, era tão previsível que eu e as minhas amigas acabamos rindo! Mesmo assim, eu tenho o Premonição 5 no meu HD, pronto pra eu ver kkk Sou outra louca, Dani! Estamos nisso juntas...
    E eu sempre pensei "Poxa se vão matar todo mundo, qual é o objetivo de fugir?", porque acaba que as mortes "depois" são sempre piores e mais dolorosas do que se eles tivessem simplesmente ficado no lugar...
    Enfim, tem umas sagas em Hollywood - essa, Sexta-feira 13, Jogos Mortais, Pânico - que eu nem sei como conseguem se sustentar... Mas se tem continuação, é porque tem gente que nem a gente que sempre acha que pode ser bom...
    Bjs,
    Isa ~ portal dos livros

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você! Depois do primeiro filme os demais ficaram sem sentido, já que conta praticamente a mesma história 'hehe
    Nas partes em que há "sangue, corpos quebrando e olhos saindo do corpo e sendo atropelados por um carro" eu sempre fecho os olhos, não consigo ver isso 'haha
    Em Jogos Mortais sempre é assim quando assisto!
    Eu odeio os finais, quando praticamente todos já estão mortos...

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  4. Eu já assisti o 5 mas não gostei muito, o meu preferido é o terceiro.

    ResponderExcluir
  5. O primeiro foi épico 'o' , o segundo eu gostei também... Já o terceiro e o quarto eu não gostei e ao meu ver eles podiam parar de produzir no quarto já '-' . Ainda não vi o quinto, mas um amigo meu viu e disse que a história é meio sem graça, totalmente clichê, mas que as mortes e os efeitos do filme são bem legais..rs'.

    Beijos,

    Cantinho de uma garota
    @thalita0liveira

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog