Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

terça-feira, janeiro 31, 2012

Julgue um livro pela capa: Questões do Coração

Post (e créditos) inspirado no blog Chick Lit Reviews.

Cor e Fonte:  ★★★★★
Grafico/ Foto utilizada: ★★★★★★★★★
Pontuação geral de 10: ★★★★★★★
Porque gostei/não gostei desta capa: A capa deste livro tem bastantes elementos, e eu acho que o casal andando ali simbolizou bastante a estória já que o titulo é “Questões do Coração”. O fundo da capa é bem bonito também, as arvores, a neve, ficou bem legal. O titulo tem destaque na capa já que ela tem bastante branco e a cor vermelha do titulo ficou acentuada.
Compraria este livro pela capa? Sim
Você compraria este livro baseado nesta capa?

FORMULÁRIO TOP QUERIDOS JANEIRO

5 comentários:

  1. Claro que eu compraria esse livro só pela capa, é uma capa tão linda, a neve, as arvores secas, o casal andando nesse cenário abraçados...bem romântico né! Só a capa já vale o livro, mas a história tb é muito boa!!! Bjo Danni!

    ResponderExcluir
  2. Compraria sim pela capa, ela é muito linda e me lembra um pouca da história. Já li o livro e amei a história.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o livro, mas talvez tivesse comprado pela capa e depois de ler a sinopse provavelmente teria desistido 'rsrs
    O final do livro me decepcionou, apesar de ter abordado o mesmo tema em 'O noivo da minha melhor amiga', acabei detestando o marido e também me desagradou a decisão tomada pela Tess :(

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  4. Essa capa é linda, eu compraria só por ela. Já o livro ainda não sei se é bom porque não li.
    A sacola do kit também é uma graça.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  5. A capa desse livro é perfeita, o conjunto de imagens com a frase colocada chama a atenção do leitor de um jeito incrivel e relata exatamente o que é o livro.
    Fantastico.
    Gostei muito e a capa foi com toda certeza decisiva para o interesse por ele.
    BEijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog