Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

terça-feira, janeiro 17, 2012

Julgue um livro pela capa: Sobrenatural

Post (e créditos) inspirado no blog Chick Lit Reviews.

Cor e Fonte:  ★★★★★
Grafico/ Foto utilizada: ★★★★★★★★★
Pontuação geral de 10: ★★★★★★★
Porque gostei/não gostei desta capa: Eu gostei da capa. Ela é bastante bonita, me lembrou as capas da serie Fallen, mas ao meu ver essa cor roxeada estragou o que poderia ser ainda melhor. O fundo também é bem interessante, porém parece ter sido ofuscado por esta cor roxa que cobre a capa. Fora isso esta capa é linda, a fonte utilizada ficou bastante interessante e a pena caindo ali deu a indicar que a historia é sobre anjos. No geral a capa conseguiu captar o lado sombrio que o livro parece ter.
Compraria este livro pela capa? Sim


Você compraria este livro baseado nesta capa?

FORMULÁRIO TOP QUERIDOS JANEIRO

5 comentários:

  1. Eu gostei da capa e o livro é legal. O problema foi a tradução do título.
    E sendo livro da iD que são caros não compro esse livro pela capa mesmo.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu achei a capa linda e teria comprado se já não tivesse lido o e-book e não gostado nem um pouquinho :/
    Achei ele parecido em alguns pontos com Fallen, e não gostei também da protagonista 'kkkkk

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  3. Gostei do novo post. Eu ja li e comprei muitos livros pela capa, afinal é o que nos chama atenção.
    É estilo fallen so que acho as outras mais bonitas. Tambem nao gostei desse roxo, amo roxo mas nao ficou legal, preto e branco seria melhor. Mas se eu tivesse $ eu compraria, por que nao?
    Bj

    ResponderExcluir
  4. É verdade, essa capa me lembra as de Fallen e é linda!
    Sempre vejo primeiro a capa do que a história na hora de comprar.

    ResponderExcluir
  5. Sou suspeita para falar, já que capas são minha perdição.
    Essa é linda demais e lilás é minha cor favorita!
    Bjkas,
    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog