Julgue um livro pela capa: Sobrenatural

Post (e créditos) inspirado no blog Chick Lit Reviews.

Cor e Fonte:  ★★★★★
Grafico/ Foto utilizada: ★★★★★★★★★
Pontuação geral de 10: ★★★★★★★
Porque gostei/não gostei desta capa: Eu gostei da capa. Ela é bastante bonita, me lembrou as capas da serie Fallen, mas ao meu ver essa cor roxeada estragou o que poderia ser ainda melhor. O fundo também é bem interessante, porém parece ter sido ofuscado por esta cor roxa que cobre a capa. Fora isso esta capa é linda, a fonte utilizada ficou bastante interessante e a pena caindo ali deu a indicar que a historia é sobre anjos. No geral a capa conseguiu captar o lado sombrio que o livro parece ter.
Compraria este livro pela capa? Sim


Você compraria este livro baseado nesta capa?

FORMULÁRIO TOP QUERIDOS JANEIRO

Fellipe é colaborador do blog com resenhas de livros e filmes, além de trazer novidades das editoras. Possui 15 anos, brasiliense e estudante, gosta de música, assistir séries, filmes, ler, e tuítar. Aproveite e siga seu twitter @felliphy. Leia também todos os seus posts já publicados.

5 Curiosos:

Eu gostei da capa e o livro é legal. O problema foi a tradução do título.
E sendo livro da iD que são caros não compro esse livro pela capa mesmo.

----Leituras & Fofuras----
www.leiturasefofuras.com.br

Eu achei a capa linda e teria comprado se já não tivesse lido o e-book e não gostado nem um pouquinho :/
Achei ele parecido em alguns pontos com Fallen, e não gostei também da protagonista 'kkkkk

Bjus =*

Gostei do novo post. Eu ja li e comprei muitos livros pela capa, afinal é o que nos chama atenção.
É estilo fallen so que acho as outras mais bonitas. Tambem nao gostei desse roxo, amo roxo mas nao ficou legal, preto e branco seria melhor. Mas se eu tivesse $ eu compraria, por que nao?
Bj

É verdade, essa capa me lembra as de Fallen e é linda!
Sempre vejo primeiro a capa do que a história na hora de comprar.

Sou suspeita para falar, já que capas são minha perdição.
Essa é linda demais e lilás é minha cor favorita!
Bjkas,
Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.