Livro: Espiã para Sempre

Título: Espiã para Sempre
Autora: Ally Carter
Série: Gallagher Girls #2
Editora: Galera
Páginas: 256
Disponível: Compra || Troca
Sinopse: Porque ser uma animadora de torcida quando você pode ser uma... espiã? Agora que a memória de seu ex-namorado foi apagada e ele não suspeita mais que Cammie na verdade estuda em uma escola para espiãs, tudo o que ela quer é paz e sossego... Mas todos a olham com desconfiança e, quando um alerta máximo é ativado, acham que ela é a responsável! Agora, Cammie e suas amigas precisarão usar suas habilidades de espiãs para compreender... Como entender os garotos.
Cammie Morgan está de volta! E eu confesso que não lembrava muito bem do que havia acontecido no livro anterior... sei que havia achado um tanto bobinho.. mas engraçadinho.Ahh e detalhe os títulos em inglês são muito mais interessantes ~ li o livro 1 só por ele, "I'd Tell You I Love You, But Then I'd Have to Kill You", kkk e nesse 2 também é tudo de bom "Cross My Heart And Hope to Spy".
"Um vez é um estranho; duas vezes é coincidência; três vezes é um seguidor."
Dessa vez com as expectativas baixas e a falta de noção do que eu havia lido antes, fui me surpreendendo a cada página com uma história mais dinâmica e personagens ainda mais cativantes. Adoro a maneira que a Ally escolheu em narrar sua história, estar na cabeça da Cammie e ler aquelas dúvidas e pensamentos um atropelando o outro, fazem eu me divertir demais.
"Garotos! Eles são sempre impossíveis assim? Eles sempre dizem coisas secretas e indecifráveis?"
As meninas estão agora em um novo período, mais algumas curiosidades e fatos continuam sendo mantidos como CONFIDENCIAL.. será que termos algo muito revelador no decorrer dos livros? Eu posso dizer que a todo o momento eu ficava em dúvida nesse... apesar de não ser uma trama que dê nó em seu cérebro. A entrada misteriosa de um grupo de meninos foi muito bem pensada. Mesmo com a Cammie estando sempre 1 passo atrás, era bom ver ela buscando alternativas para desvendar o problema da vez. Ver as meninas trabalhando em conjunto é um espetáculo a parte também.. e sem contar as citações incríveis que vemos em cada capítulo.
"Sempre ouvi que o negócio mais difícil para uma espiã não é saber das coisas é agir como se não soubesse de coisas que você não deveria saber."
Em outros posts vi o pessoal dizendo que gostou mais do livro 1 ou da outra série da autora, Ladrões de Elite.. e para mim cada uma tem um espaço cativo, mas esse livro superou um pouco mais o que vi nos outros... apesar de todos terem conseguido quase o mesmo rating e também feito eu ficar ansiosa em ler mais... ler qualquer coisa que seja da autora.
"Quando você é a filha de dois agentes secretos, você aprende muito cedo que os espiões andam na corda bamba da moral. Nós fazemos coisas ruins por boas razões, e na maior parte dos casos, podemos viver com isso."
Uma história simples e divertida, mostrando um pouco da vida de meninas que seriam como nós se não fossem espiãs, falassem 1001 idiomas e soubessem quebrar códigos complexos como entrar no site da NASA.
Arte do livro / Capa e interior
Tempo de leitura / Narrativa
Objetivo / Impacto 
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS JANEIRO



Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

4 Curiosos:

Nossa, nem desconfiava que esse era o 2º livro, mudaram muito do título original em inglês o.O
Eu mesma gostei mais do primeiro ^-^
E Ladrões de Elite ainda não li, mas tem cara de que vai ser bom também!

Bjus =*

Eu gostei do livro mas o fato do ex dela ter esquecido tudo esfriou meu ânimo. Sorte que o cara que entra é bom.
Eu acho mais legais os títulos em inglês do que os simples em português.
O livro Ladrões de Elite foi melhor que o começo dessa série sim.

----Leituras & Fofuras----
www.leiturasefofuras.com.br

Só não vou ler a resenha pra não receber spoiler, Dani!
Mas pelo que você fala da série, tenho muita vontade de ler.
Beijão

Da autora só li Ladrões de Elite e gostei muito, queria ler os outros da série.
Essa parece no mesmo estilo, leve e divertida, sem pretenção de ser algo mais do que distração. E por isso mesmo é que me atrai.
Vou tentar ler os livros e avaliar melhor se vale a pena.
Bjkas!

Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.