Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quarta-feira, janeiro 11, 2012

Livro: Espiã para Sempre

Título: Espiã para Sempre
Autora: Ally Carter
Série: Gallagher Girls #2
Editora: Galera
Páginas: 256
Disponível: Compra || Troca
Sinopse: Porque ser uma animadora de torcida quando você pode ser uma... espiã? Agora que a memória de seu ex-namorado foi apagada e ele não suspeita mais que Cammie na verdade estuda em uma escola para espiãs, tudo o que ela quer é paz e sossego... Mas todos a olham com desconfiança e, quando um alerta máximo é ativado, acham que ela é a responsável! Agora, Cammie e suas amigas precisarão usar suas habilidades de espiãs para compreender... Como entender os garotos.
Cammie Morgan está de volta! E eu confesso que não lembrava muito bem do que havia acontecido no livro anterior... sei que havia achado um tanto bobinho.. mas engraçadinho.Ahh e detalhe os títulos em inglês são muito mais interessantes ~ li o livro 1 só por ele, "I'd Tell You I Love You, But Then I'd Have to Kill You", kkk e nesse 2 também é tudo de bom "Cross My Heart And Hope to Spy".
"Um vez é um estranho; duas vezes é coincidência; três vezes é um seguidor."
Dessa vez com as expectativas baixas e a falta de noção do que eu havia lido antes, fui me surpreendendo a cada página com uma história mais dinâmica e personagens ainda mais cativantes. Adoro a maneira que a Ally escolheu em narrar sua história, estar na cabeça da Cammie e ler aquelas dúvidas e pensamentos um atropelando o outro, fazem eu me divertir demais.
"Garotos! Eles são sempre impossíveis assim? Eles sempre dizem coisas secretas e indecifráveis?"
As meninas estão agora em um novo período, mais algumas curiosidades e fatos continuam sendo mantidos como CONFIDENCIAL.. será que termos algo muito revelador no decorrer dos livros? Eu posso dizer que a todo o momento eu ficava em dúvida nesse... apesar de não ser uma trama que dê nó em seu cérebro. A entrada misteriosa de um grupo de meninos foi muito bem pensada. Mesmo com a Cammie estando sempre 1 passo atrás, era bom ver ela buscando alternativas para desvendar o problema da vez. Ver as meninas trabalhando em conjunto é um espetáculo a parte também.. e sem contar as citações incríveis que vemos em cada capítulo.
"Sempre ouvi que o negócio mais difícil para uma espiã não é saber das coisas é agir como se não soubesse de coisas que você não deveria saber."
Em outros posts vi o pessoal dizendo que gostou mais do livro 1 ou da outra série da autora, Ladrões de Elite.. e para mim cada uma tem um espaço cativo, mas esse livro superou um pouco mais o que vi nos outros... apesar de todos terem conseguido quase o mesmo rating e também feito eu ficar ansiosa em ler mais... ler qualquer coisa que seja da autora.
"Quando você é a filha de dois agentes secretos, você aprende muito cedo que os espiões andam na corda bamba da moral. Nós fazemos coisas ruins por boas razões, e na maior parte dos casos, podemos viver com isso."
Uma história simples e divertida, mostrando um pouco da vida de meninas que seriam como nós se não fossem espiãs, falassem 1001 idiomas e soubessem quebrar códigos complexos como entrar no site da NASA.
Arte do livro / Capa e interior
Tempo de leitura / Narrativa
Objetivo / Impacto 
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS JANEIRO



4 comentários:

  1. Nossa, nem desconfiava que esse era o 2º livro, mudaram muito do título original em inglês o.O
    Eu mesma gostei mais do primeiro ^-^
    E Ladrões de Elite ainda não li, mas tem cara de que vai ser bom também!

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do livro mas o fato do ex dela ter esquecido tudo esfriou meu ânimo. Sorte que o cara que entra é bom.
    Eu acho mais legais os títulos em inglês do que os simples em português.
    O livro Ladrões de Elite foi melhor que o começo dessa série sim.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Só não vou ler a resenha pra não receber spoiler, Dani!
    Mas pelo que você fala da série, tenho muita vontade de ler.
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Da autora só li Ladrões de Elite e gostei muito, queria ler os outros da série.
    Essa parece no mesmo estilo, leve e divertida, sem pretenção de ser algo mais do que distração. E por isso mesmo é que me atrai.
    Vou tentar ler os livros e avaliar melhor se vale a pena.
    Bjkas!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog