Livro: Louras Zumbis

Título: Louras Zumbis
Autora: Briam James
Série: -
Editora: Galera Record
Páginas: 236
Disponível: Compra || Troca
Sinopse: A partir do momento que Hannah Sanders chegou à cidade, ela sentiu que havia algo errado. Muitas casas estavam à venda, e a cidade parecia infectada por um silêncio sobrenatural. E então, no primeiro dia de Hannah no colégio, ela correu para um grupo de cheerleaders, as meninas mais populares da escola. O estranho era que elas eram quase idênticas na aparência: loira, bonita, e pálida. Mas Hannah quer desesperadamente se adaptar independentemente do que seu amigo Lukas está dizendo a ela. Quando seu sonho de ser uma delas começa a se tornar realidade ela vê que isso pode ser um pesadelo!
Para quem não sabe... esse foi o primeiro livro que ganhei em promoção.. foi totalmente inesperado e minha primeira tentativa em algo assim kkkk.. estava conhecendo melhor o mundo dos blogs literários e eu realmente nem lembrava de ter participado da promoção (ok que naquela época ~ meados 2010 ~ deveria ser bem menos concorrido também kkk). O blog onde ganhei o livro... na verdade demorou mais de 3 meses para enviá-lo e ele chegar na minha casa o_O.. e eu já estava achando que era minha ‘sorte’ fazendo das suas.

Mas apesar de gostar do título e da capa eu deixei de lado e nunca procurei ler... até agora. Já haviam me contado (o Joe) que o livro era ruim... assim já peguei ele chateada sem nem saber o motivo.

A história é realmente fraca, mas pela razão do autor ter deixado um pouco cansativa a narrativa. Eu gostei bastante da personagem, mesmo com suas decisões estúpidas. Sobre o ‘Louras Zumbis’ realmente existe isso... mas como isso aconteceu e desenvolve não ficou muito ‘claro’ para mim.. na parte ‘tensa’ onde encontraríamos as respostas, é tudo tão corrido e trágico que se foi dito algo, passa despercebido. É muito irritante o que acontece... na verdade as 2 coisas que acontecem.. praticamente em sequência. Eu achei que estava imaginando tudo aquilo... o autor não faria uma sacanagem daquelas.. ou faria? Eu achei um total absurdo gente... não que eu curta sempre os finais felizes, mas desse jeito?

Nem foi uma total perda de tempo, mas eu não recomendo o livro.
Arte do livro / Capa e interior
Tempo de leitura / Narrativa
Objetivo / Impacto 
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS JANEIRO

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

5 Curiosos:

Já falaram tal mal desse livro que desisti de ler.
A capa é realmente linda.
Parece que o final é uma droga mesmo hein e narrativa rasa como um píres. Detesto livro assim. Desse vou passar longe.

----Leituras & Fofuras----
www.leiturasefofuras.com.br

Eu realmente gosto de livros com finais felizes e até agora só li um que teve um fim que me decepcionou um pouco ...
Acho que é o primeiro da Galera que vi falarem mal 'rsrs
Até que tinha vontade de ler por causa da capa, mas agora passo longe!

Bjus =*

Eu disse que ele era ruim... tudo nele é muito óbvio e como você já sabe o que vai acontecer você ficando esperando acontecer, mas demora muito e isso é irritante... eu esperava bem mais desse livro e a narrativa poderia ser bem melhor se o autor abusasse mais dos zumbis e esquecesse dos lenga-lengas...


HUGS =D!!!!

Joe Silva - Blog EP

http://escrevendoaospoquinhos.blogspot.com

É o livro não parece ser muito bom, né? Mas ainda quero ler para tirar as minhas próprias conclusões

É um livro que não me atrai de forma alguma.
Se for para ler sobre criaturas sobrenaturais prefiro os vampirões deliciosos.
E se é tão fraquinho não me admira estar sempre em oferta...
Vou passar esse!
Bjkas,
Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.