O Último Ano... 2011 parte 2

As minhas impressões sobre o ano de 2011 vocês podem acompanhar no post especial que fiz aqui. Sobre meu Top 10 também podem verificar nos posts lançados nas últimas semanas... dessa vez é um balanço básico sobre o último ano... baseado no meu tópico de ‘O Último Mês’.

E como puderam ver o blog está com ‘layout novo’..... tentei seguir algumas dicas do povo.. apesar de ainda não estar no ‘ideal’, mas vamos ver como ele se comporta dessa vez.

Queridos mais uma vez venho pedir a colaboração de vocês.. favor preencher o FORM DE SUGESTÕES para o blog.. Por favor, é muito importante sua participação!

E os que desejam fazer parte da equipe do blog... estamos com vagas abertas! Você pode optar em ser fixo ou não. Todos passarão por um período de experiência, leiam todas as informações no FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO.

5 Livros que conheci com as capas mais incríveis
5 heróis mais marcantes
  • Tally (Especiais) e Katniss (Em Chamas, Esperança)
  • Buffy (Buffy Season 8)
  • Cat e Millie (O Enigma do Oito)
  • Annie (Identidade Roubada)
  • Emilly (Emily, The Strange)
5 casais mais 'Oooohnnnnnn'
  • Angel & Michael (Amor de Redenção)
  • Becky & Luke (Mini Becky Bloom)
  • Cat & Solarin (O Enigma do Oito)
  • Bia & Dyllan (Você tem meia hora)
  • Calla & Shay (Sob a Luz da Lua)
5 quotes
  • "Sempre existiram apenas quatro tipos de pessoas no mundo: os visionários (...); os gananciosos e corruptíveis (...); os revolucionários (...); e as massas, os lemingues que mal conseguem ser a inteligência suficiente para seguir vivendo às cegas, sem objeções, resistência ou protesto. (...) se multiplicam a cada dia. (...) E no meio dessa superpopulação, que está inchando o mundo além do ponto de ruptura, não há muitos Mozart, Einstein, Pascal, Salk, Shakespeare ou Geoge Washington. São uns comilões inúteis e retardados mentais, que estão esgotando a capacidade do planeta." (A Janela de Overton)
  • "(...)O que serve para fazer um enorme bem à humanidade pode servir também para a destruição e a maldição, como a História já demonstrou tantas vezes." (O Enigma do Oito)
  • "Você prefere ser feliz ou ter razão? Ter razão, é claro! Isso é que me faz feliz" (Ele diz sim, ela diz não)
  • "A culpa é toda dos homens e de sua maldade. Sempre foi. Está na hora de o mundo ser governado por mulheres. Nós queremos criar, não destruir." (O Dia da Caça)
  • "Na verdade, nós não damos muito crédito aos avanços da ciência moderna. Afinal de contas, que tipo de ciência é essa, capaz de colocar um homem na lua, mas incapaz de colocar um pedaço de pão na mesa de cada ser humano?" (Marina)
    Eu Li
    Total: 89
    Meta: 101
    Total Ano Anterior: 51
    O que eu gostei mais: O Enigma do Oito
    O que eu gostei menos: O Desaparecimento de Katharina Linden, Círculo Secreto, Louras Zumbis

    Eu Assisti - Séries
    Total: 432
    Meta: -
    Total Ano Anterior: -
    O que eu gostei mais: The Lying Game
    O que eu gostei menos: Pretty Little Liars, A Gifted Man

    Eu Assisti - Filmes
    Total: 31
    Meta: -
    Total Ano Anterior: -
    O que eu gostei mais: Contra o tempo
    O que eu gostei menos: Brilho de uma Paixão, Água para Elefantes

    Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

    6 Curiosos:

    Apesar de gostar muito the série Instrumentos Mortais, não diria que Cidade de Vidro tem uma capa tão bonita 'rsrs As outras com certeza são lindas!
    Estou torcendo tanto para que no final Calla e Shay fiquem juntos *o* Mal posso esperar para lançarem o último livro nos EUA, para logo ler o e-book ;D.
    Quotes ótimos, me lembro de todos das resenhas!
    Não imaginava que tivesse gostado tão pouco de Louras Zumbis, achava que era bom e pretendia ler em breve.... Mas não sei agora ;P.
    Li o livro de Água para Elefantes e foi muito bom, ainda não assiti ao filme mas tinha a impressão que seria bom pelas resenhas que vi ^-^.

    Bjus =*

    Ops, mais novidades... que bacana a opção de postar direto do face.
    Gostei da idéia de selecionar as capas e das suas opções, são bonitas mesmo. Eu adoro capas com brilhos, detalhes e fitinhas!
    Deviam lançar mais livros assim.
    O quote de "Você tem meia hora" é único, decorei desde a resenha... rs.
    Hum, ganhei Círculo secreto, espero gostar quando ler.
    Bjkas!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    Daniiiiiiiiiiiiiiiii, que saudade que eu estava do blooog!! Acho que agora consigo voltar a ativa.
    Amei o post, principamente os quotes. Alias já li Marina kkkk e amei, era exatamente o que esperava. Muito obrigada novamente, foi um grande presente e um livro q irei sempre recordar com carinho.
    POxa tu conseguiu ler 89 livros...minha meta desse ano é 80, espero conseguir, pois esse ano atingi minha meta de 50 e fiquei mega feliz!!!
    To contigo no quesito de filme ruim, agua para elefantes foi péssimo.
    Eu preciso voltar a ver The Lying Game,me irritei e parei de ver kkkk

    BEijinhoooos

    Essa capa de aprisionada, na minha opinião, fica em primeiro lugar. Me apaixonei pela capa e foi fácil - mesmo - me apaixonar pela história. Então, além de ter uma das melhores capas, foi um dos meus livros favoritos. Amei, amei, amei.
    Tally e Katniss precisam estar em primeiro lugar, né?
    Eu já imaginava que você fosse escolher a Tally.
    A paixão por Scott Westerfeld é grande, rs.
    Beijão

    Quanto livro lindo né!..pra mim as que ganham são Aprisionada e Glimmerglass..aliás, são duas que eu quero muito..rsrsrsrs
    Como esse ano pra mim foi dificil, pois tive que terminar o técnico e estudar em cursinho para prestar vestibular, n]ao tive muito tempo de ler e assistir minhas queridas séries...então estou por fora de casais, quotes e tals, mas espero que esse ano mude isso!

    bjus

    Cidade de Vidro tem uma capa legal mesmo mas exageraram no brilho. O mote dessa capa é o spoiler que ela dá se souber quem está nela. As outras capas são lindas.
    Eu parei de ver PLL, quero voltar mas deram tantos spoilers por ae que tô quase desistindo.
    Tirando Calla e Shay (que não gostei) não conheço nenhum dos casais ou heróis.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
    Evite:
    * Comentários anônimos
    * Comentários ofensivos
    * Comentários com propagandas de blogs e afins.

    Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
    Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.