Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sexta-feira, janeiro 06, 2012

Plantão Cinematográfico - Estréias 06/01!


LANÇAMENTOS - 06/ 01

De férias a bordo de um luxuoso cruzeiro, Alvin, Simon, Theodore e as Esquiletes estão agindo como de costume, transformando o navio em seu playground pessoal, até que eles ficam encalhados em uma ilha deserta. Enquanto Dave Seville procura neuroticamente por sua equipe desaparecida, os ‘Esquilos e as Esquiletes’ fazem o que fazem de melhor - cantam, dançam e causam confusão. Mas eles terão uma surpresa quando embarcam em uma aventura insular com seu novo amigo - um náufrago que é mais do que páreo para Alvin e os Esquilos.
Um falso documentário, uma comédia sobre a vida do lendário jornalista Agamenon Mendes Pedreira, personagem fictício que assina a coluna publicada na edição dominical do jornal O Globo. Agamenon é um jornalista que teria nascido no final do século 19 e estaria vivo até hoje, estando presente em diversos momentos importantes históricos do século 20, tendo sempre uma versão única dos acontecimentos.
Cavalo de Guerra, a aventura épica do diretor Steven Spielberg, é um conto de lealdade, esperança e tenacidade ambientado na arrebatadora paisagem da Inglaterra rural e da Europa durante a Primeira Guerra Mundial. Começa com a notável amizade entre um cavalo chamado Joey e um jovem chamado Albert, que o domestica e o treina. Quando eles são forçados a se separar, o filme acompanha a extraordinária jornada do cavalo, seguindo seus passos pela guerra, alterando e inspirando a vida daqueles que encontra – a cavalaria britânica, os soldados alemães, e um fazendeiro francês e sua neta, – antes que a história atinja o clímax emocional no coração da Terra de Ninguém.
Paris. Juliette (Valérie Donzelli) conhece Romeo (Jérémie Elkaïm) e logo se apaixonaram. Do encontro, mais do que amor a primeira vista surgiu também um filho, Adam (Gabriel Elkaïm/César Desseix). A vida do jovem casal corre tranquila, até que repentinamente notam algo de estranho no bebê. Após uma série de exames, é constatado que Adam tem um tumor maligno no cérebro. A partir de então os pais precisam se unir ainda mais para ter forças, tanto físicas quanto psicológicas, para enfrentar uma dura batalha, onde as chances de sucesso são mínimas.
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS JANEIRO


6 comentários:

  1. Ai que delícia, todo dia tem uma novidade fofinha aqui no blog.
    Gostei muito do novo visual das 'chamadas' de colunas.

    Quanto aos lançamentos quero ver Alvin e os Esquilos 3. Espero que seja melhor do que o segundo e tão bom quanto o primeiro.
    Bjkas,

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  2. Não vi nem Alvin 1 e já vai estreiar o 3.
    Agamenon é engraçado o trailer mas não gasto R$ pra ir no cinema ver. Os outros 2 filmes são interessantes.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ótimas as novas colunas do blog ^-^
    Não conhecia esses dois últimos filmes, amei eles! Mas bem que eu achei que esse último terá muito drama, não gosto disso >.<
    Bem, tirando Agamenon quero assistir todos!

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  4. Amei esse post felipe, eu ja tinha dito pra dani que seria bom o blog fazer posts sobre lançamentos de filmes. Eu nunca sei o que tem de novo, so fico sabendo meses de pois quando vou a locadora. O que mais espero desses é o filme do alvim, eu adoro todos aqueles esquelinhos, muito fofos e amo as musicas.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Acredita que eu não curto muito cinema?
    Antigamente assistia vários filmes, um atrás do outro, principalmente na época de férias, já que a única coisa a se fazer na casa da minha avó era mesmo assistir filmes, mas, hoje...
    Passo longe mesmo. Prefiro meus livros e minha Internet linda <3
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Eu já assisti Alvin e os Esquilos na pré-estréias e é muito bom!!
    Eles são muito fofinhos, se puder eu vou assistir de novo!
    E as Aventuras de Agamenon eu vi o trailer mas não tô muito afim de assistir.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog