Plantão Cinematográfico - Estréias 13/01!

LANÇAMENTOS - 13/ 01
Quatro jovens se veem perdidos em Moscou, lutando para sobreviver após um devastador ataque alienígena. Efeitos visuais espantosos do cineasta Timur Bekmambetov com a visão sólida e pós-apocalíptica do diretor Chris Gorak.
Quando o príncipe herdeiro da Áustria é encontrado morto, a prova, interpretada pelo Inspetor Lestrade, aponta para suicídio. Mas Sherlock Holmes deduz que o príncipe tenha sido vítima de um assassinato, um assassinato que é apenas uma peça de um quebra-cabeça maior e muito mais portentoso, desenhado pelo Professor Moriarty, o mais novo e maior gênio do crime.
No final do período da Guerra Fria, George Smiley, um dos veteranos membros do Circus, divisão de elite do Serviço Secreto Inglês, é chamado para descobrir quem é o agente duplo que trabalhou durante anos também para os soviéticos. Todos são suspeitos, mas como também foram altamente treinados para dissimular e trabalhar em condições de extrema tensão, todo cuidado é pouco. George precisa indicar o espião e não pode errar.
Início do século XX: o bordel L’Apollonide está vivendo seus últimos dias. Neste mundo fechado, onde alguns homens se apaixonam e outros se tornam viciosamente dependentes, as garotas dividem seus segredos, suas rivalidades, seus medos e suas dores.
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS JANEIRO

Fellipe é colaborador do blog com resenhas de livros e filmes, além de trazer novidades das editoras. Possui 15 anos, brasiliense e estudante, gosta de música, assistir séries, filmes, ler, e tuítar. Aproveite e siga seu twitter @felliphy. Leia também todos os seus posts já publicados.

4 Curiosos:

Eu quero ver A Hora da Escuridão e Sherlock. Mas preciso ver Sherlock 1 primeiro HAHA
Os outros nem sabia que eestreiavam hoje.

----Leituras & Fofuras----
www.leiturasefofuras.com.br

Não tenho nenhuma vontade de ver o filme do Sherlock Holmes 'rsrs
A Hora da Escuridão deve ser bom, fiquei curiosa e quando passar por aqui vou assistir! Provavelmente também irei ver L’Apollonide *.*
Esse outro não me interessou...

Bjus =*

Quero muito assistir Sherlock Holmes, assisti o primeiro no cinema e não me arrependi. E a Hora de Escuridão parece ser bom.

Quero MUITO ver Sherlock Holmes 2, adorei o primeiro e esse parece ser bom também. A hora da escuridão achei a sinopse meio boba, mas talvez seja legalzinho também. Ah, gostei da premissa de O Espião Que Sabia Demais, adoro filmes nessa época e com esse tema.
Bjs,
Isa ~ portal dos livros

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.