Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sexta-feira, janeiro 20, 2012

Plantão Cinematográfico - Estréias 20/01!


LANÇAMENTOS - 20/ 01

Edgar encontra-se numa situação natural para a maioria dos brasileiros, espremido entre a criminalidade, que age impunemente, e o poder público, corrupto e ineficiente. Cansado desta situação, ele resolve fazer justiça com as próprias mãos e elabora um plano que colocará os criminosos e corruptos em rota de colisão. Dois Coelhos é um enigmático suspense de ação como nunca visto no cinema nacional.
O aventureiro Tintim compra para o amigo Haddock um modelo de um galeão antigo, que, por coincidência, era a réplica do navio de um antepassado do capitão, o cavaleiro de Hadoque. O modelo é roubado, e logo depois a casa de Tintim é toda revirada. O que os assaltantes procuravam? Por sua vez, o capitão acha no sótão de casa as memórias do cavaleiro.
´A Invenção de Hugo Cabret´ se passa na década de 30 e acompanha um órfão, que vive escondido em uma estação de trem em Paris, cuidando dos relógios do lugar. Em uma das noites, o garoto se envolve em uma misteriosa aventura.
Em A música segundo Tom Jobim, os diretores escolheram o caminho sensorial da imagem e do som para exibir o trabalho do músico considerado, ao lado de Heitor Villa-Lobos, um dos maiores expoentes de todos os tempos da música brasileira. Está tudo lá: a força e a beleza da sua música, as diferentes fases do artista, o alcance e a poesia das suas canções, sua personalidade musical, a importância da sua obra.
A história se passa nos tempos atuais, em uma pequena aldeia entre o Norte da África e do Oriente Médio. Tradicionalmente, as mulheres vão buscar água de uma nascente na montanha debaixo de muito sol e calor. Leila, uma jovem moça que acaba de ficar noiva propõe as mulheres a lançar um desafio aos seus maridos: sem abraços e sem sexo até que os homens façam o trabalho delas e busquem água para a aldeia.

FORMULÁRIO TOP QUERIDOS JANEIRO


3 comentários:

  1. Essa semana para mim esta fraca. Assisti o trailer de timtim mas nao gostei de nada.

    ResponderExcluir
  2. 2 colhes de deixou intrigada! Finalmente um filme nacional que desejo ver 'rsrs Tomara que não desaponte :)
    As aventuras de Tintim e Hugo Cabret também me pareceram bons!

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  3. Só me interessei em ver Hugo. Todos falam em Tintim mas nem conheço personagem do desenho. Melhor esperar em casa pra ver.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog