Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, janeiro 29, 2012

Resultado Guarde Este Segredo + Avisos Importantes

Estava fora do meu alcance o sorteio e tudo o mais... por isso demorei a postar por aqui... 1000 desculpas desde já!
Parabéns Suzana Sabino! A Nathália do booksinwonderland.com enviou um email e você terá até 3 dias para responder ao email.
AVISOS
PARTE 1) Toda hora eu me animo e desanimo... acho que isso nem é mais novidade para ninguém... talvez esse seja exatamente o problema... e mesmo eu falando que não vou ficar chateada com isso.. eu fico... sou uma das pessoas mais sensíveis que eu já vi... e qualquer coisa basicamente é suficiente para me deixar para baixo... e isso funciona do lado inverso também... qualquer coisinha da mais simples que você ache que seja... já faz eu ficar toda boba.. e feliz por várias horas..... o problema é quando só as ruins se prolongam...

PARTE 2) Eu sumi (mais de 7 dias?!)....... e o que... 2 pessoas perguntaram sobre isso pelo twitter... sério gente que isso............ e se eu morrer????? Não acho que alguém vá vir aqui avisar... eu sempre guardo tão bem as senhas kkkk então eu quero que vocês tenham um PINGO que seja de consideração...... pooo teve uma tragédia horrível aqui no RJ (Centro).. e bem próximo de onde eu trabalho... e bem apenas 1 pessoa pensou em mim hahahaha sério.. sei que não sou amada por ninguém assim e tal.. mas também não achei que a insignificância fosse tão escancarada.. Sei que ninguém suporta mais meus dramas... pq falo horrores no twitter e no facebook e não tenho resposta... mas sei lá... 

PARTE 3) E juntando a isso tive/tenho problemas com a internet... que raramente acontece... mas quando resolve acontecer... não existe milagre que faça funcionar =( ...e também com o computador etc......

PARTE 4) Não estou conseguindo ir aos correios e enviar os prêmios que deveriam ser enviados desse modo... os que eu podia comprar direto de sites já foram comprados e entregues ~ por isso espero que entendam.. ganhadores de dezembro/janeiro que o mais rápido possível estarei enviando os prêmios, ok?

PARTE 5) Resultado do último Essa Semana ~ Premiada sofrerá um atraso, e assim novas promoções do tipo estarão suspensas até que eu me organize de volta =(. E ainda sobre as promoções..... vou deixar em aberto.. não sei ainda direito.. então melhor nem falar nada.
 
PARTE 6)  A falta de apoio que sofro é gritante...... que voltando as partes 1 e 2 só sinto vontade de deletar tudo... mas eu nem rasgo 1 folha de papel que tenha escrito algo.. nem fotos antigas, nem agenda, nem fotos que deram errado e nem textos digitados com desabafos... nem blogs antigos... ou perfis de redes abandonadas... não será um blog desse tamanho que fará eu fazer isso ahahahah. Eu nunca vou entender qual o problema do meu blog com TODAS as editoras e autores que existem.... isso é uma frustração e absurdo gigante...... se minha palavra e pensamento fosse poder... eu temeria por todos eles...... incrível...... mas eu também não vejo ninguém dando apoio as minhas palavras... então como sempre só posso estar errada..... só posso ter feito desses 2 anos... mais de 900 artigos no blog de pura idiotice... erros de português, concordância, e uns 5 layouts tentando 'melhorar' algo que NUNCA melhora... e talvez seja minha falta de profissionalismo usando o mesmo para fazer desabafos..... mas pelo menos aqui sei que 1 ou 2 pessoas irão ler... certo? Rs.. e afinal é um blog pessoal eu que sustento ele... como que não posso usar ele para fazer o óbvio?? E ainda ser punida por isso? Assim não dá.......

PARTE 7)  Quantos posts assim farei até o final do ano?? Alguém quer fazer uma aposta? Acredito que uns 5 ainda.. sendo bem otimista ah ah ah ah ah. Se não me falam e insistem no que eu erro tanto... eu não vou poder melhorar........ Então ajudem!!!! E se continuar do jeito que está..... vou dar um jeito de bloquear o acesso para os demais então, ok?? 

Estou esquecendo de algo?? Sim...... rs mas isso nem é novidade....... ah e vamos ver quando que eu consigo voltar ao 'normal'. obrigada pela atenção e paciência de todos *_*.

6 comentários:

  1. Tem que ter muita força e amor ao blog para mantê-lo, e isso com certeza você tem Dani! Consigo imaginar as complicações que está passando, e penso que as editoras e demais parceiros não sabem o que estão perdendo...
    Nem sabia que trabalhava perto de onde houve o acidente :/
    Mas fico feliz por está bem ^-^
    Tenho a certeza de que mais pessoas irão ler esse e todos os demais posts e desabafos que virão!

    Bjus =*

    PS: Em uma mês, fico pelo menos 1 dia sem internet 'rsrs
    Tens sorte de acontecer tão raramente :)

    ResponderExcluir
  2. Daniii amadaaaa, tu nao imagina o tamanho da minha trsiteza em ler tudo isso. POxa andei super sumida e quando começo a retornar tu some. Mas como meus horarios ainda sao excassos por aqui realmente nao percebi, desculpa viu, nao foi por nao gostar de vc , foi por ausencia mesmo.
    Como sempre te digo , a maré muda e logo isso passa e as editoras voltam a ser parceiras, alias tua relação com elas esta de mal a pior mesmo né.
    É uma pena q n valorizem blogs q sempre as dao apoio.
    Querida vc esta mais do que no seu direito de reclamar.
    Afinal ajuda tanto todos nós com dicas e resnehas maravilhosas.
    BEijinhoooos e que uma maré de sorte te pegue de jeito.

    ResponderExcluir
  3. Hummm, começar por onde??
    Desculpe????????
    Confesso que não me preocupei muito com o sumiço, pelo menos no começo da semana, pois além de eu tb estar sumida sabia que o Fran estaria no Rio e achei que estava aproveitando para passear um pouco. Afinal você se dedica tanto que merece um pouco de distração e diversão.
    Quanto ao desastre no Rio... mais uma escorregada! Meu filho até comentou que não posso mais ir ao Rio, pq cada vez que vou quando volto acontece alguma tragédia em um lugar que passei. E é verdade, passei muito por ali.
    Parcerias, seguidores e posts... tem coisas incompreensíveis querida. Eu devo ser simplória demais para entender a mente de algumas pessoas, pois não consigo compreender os ditos 'critérios' utilizados em seleções de parcerias e tudo mais. Vejo seu blog e analiso tudo e não percebo nada que deixe a desejar. Tem layout bacana, resenhas, conteúdo quase diário, promoções super legais, muitos seguidores... me pergunto o que falta??
    Por outro lado também não vejo muito motivo para você se lamentar. Penso que ficar refém de editoras e parcerias pode tirar e muito sua autonomia.
    Eu vejo meu blog como prazer. A partir do momento que virar obrigação ou fonte de preocupação, acho que perde o sentido. Disso basta a rotina diária e o trabalho.
    Espero que tudo melhore e as situações atinjam suas expectativas mais altas.
    Bjkas,

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  4. Espero que continue com o blog.
    Sempre que posso faço visitas, comento... participo dos sorteios.
    O problema é que a quantidade de blogs nesses assuntos é imensa. Todo mundo se perde... as editoras... veem o que é mais viável... quanto a isso pouco posso questionar... mas não desista não... existem leitores... existem comentários... o resto é consequência do bom trabalho. :)
    beijo
    Amy
    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  5. Eu também tenho altos e baixos e agora estou no + ou -.
    Pra mim você sumiu porque estava ocupada e eu saiba que você não morreu no desabamento porque você estava tuitando depois que eles caíram comentando do metrô.
    Esse negócio de paarceria é sorte. Com alguns dão certo, outros não e alguns poucos são queridinhos.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a Suzana sortuda!!!

    Danni, pq vc tá tão Jururu??? Tava lendo o post e fiquei triste de saber que vc ficou assim! Nâo se importe com essas coisas não, seu blog é completo, eu tb não entendo os critérios que as editoras usam pra avaliar seus parceiros, mas vc não pode se abalar por isso viu! E em relação a sua ausência no tt, eu não me preocupei pq vi vc tuitando e dizendo que tava sem net em casa, eu vi isso, tenho certeza, então sabia que tinha um motivo pra sua ausência...Espero que hoje vc já esteja melhor ok, de coração!!! Bjo amiga secreta,rsrs!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog