Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, janeiro 22, 2012

Série: The Lying Game, 1x11, 1x12 e 1x13

E a espera chegou ao fim, como na maioria das séries.. o final de ano é a época do hiatus.. período chato que eu não senti muito por estar por fora do mundo seriemaníaco.. tirando é claro minha queridinha TLG.

Os comentários a seguir podem conter spoilers sobre a 1ª temporada da série.
1x11 - O Twin, Where Art Thou? ★★
1x12 - When We Dead Awaken ★★
Apesar do episódio 10 ter terminado de uma forma tão abrupta e com tantos acontecimentos não permitindo nem piscarmos... era complicado pensar o que afinal iam inventar para essa volta. O nível seria mantido? Sutton teria morrido?
Nunca Emma consegue ficar 100% segura.. sempre temos a impressão que alguma porcaria irá acontecer e ferrá-la de vez.. e parecia que seu fim estava próximo.. quando tivemos uma Sutton como um furação... pronta para revelar tudo para todos... é engraçado como ela que dá a idéia e depois ainda acha que todos ficariam ao lado dela... alegando que a outra é uma impostora? E ela que é uma bitch? Kkkkk... mas nem adiantou nada, alguém resolveu silenciá-la por um tempo... e ela simplesmente desapareceu. Deixando uma pulga atrás da orelha entre os que sabem da situação como Thayer.. Emma e Ethan. E por falar neles.. esse trio, quadrado ainda promete muito... adoro a tensão que um provoca no outro... e não duvido que mais frente façam o Thayer.... também sentir algo por Emma kkkk.

Por mim só me concentraria nessa parte da história, mas são 40 min. que precisam ser preenchidos por outras criaturas... ai temos a irmã de Sutton... que me irrita profundamente.. toda vez que ela tenta ser ‘avançadinha’... ainda não encarei bem o fato dela ter dormido com aquele namorado dela... que é o puro mistério... parece que tudo que ele faz, pensa e fala faz parte de uma conspiração kkkk. E está longe de ser desmascarado/revelado.. enquanto isso não acontece.. chegamos ao lado da dupla esquisita representada pelo pai de Sutton e o pai de Thayer... dá uma raiva dos 2... eu não sei o que afinal eles aprontaram e o motivo de ter aprontado... e pior a razão desse segredo todo. Tenho até um medo de criar muita expectativa e depois ser algo idiota inventado por alguém de 7 anos. Com a chegada da tia de Char que é outra que esconde mais do que diz... pode fazer esse núcleo ficar mais interessante.. e como ela se parece com as gêmeas, né??? Mas parece que não tem nenhuma relação com elas... bem parece... afinal nem tudo é o que parece e vice-versa.
Algumas suspeitas foram levantadas em relação a Alec... eu não suporto esse cara, mas tiveram pontos interessantes aqui. Ele mal ou bem usa as pessoas para o seu interesse. Tanto Dan quanto Ted estão de certa forma amarrados com esse cara... Dan soltou uma história sobre ser preso por tráfico de drogas e Alec o libertou.. acredito que não seja só isso? E o Ted deve ter muito mais sujeira embaixo daquela carinha dele de bom marido e bom pai que já não cola mais desde o episódio 3 kkk.
E por falar em sujeira... tivemos o já esperado término do namoro de Laurel e Justin o problema é que tudo indica que realmente ele planejava alguma vingança básico e deve ter se apaixonado pela menina e agora ficou perdido e deve desistir de seu plano inicial... o ruim que deu uma pena.. mas bem.. só ela não sabia que isso poderia acontecer, né? Como a mãe mesmo falou.. será que não foi apressada demais? Vamos ver o que mais ele vai aprontar.

Os outros rolos não considero muito importantes... apesar de parecer que irão fechar algum ponto importante para a história.. afinal para que existiriam em primeiro lugar? Rs.. o problema com a mãe da Char.. e o aparecimento de sua tia... nada é por acaso como eu disse anteriormente..

E o que importa mesmo é o chove não mole da Emma.. já não aguento a ladainha da menina... ‘vou contar tudo’, ‘vou aguardar’, ‘vou contar, e algo acontece’... dessa vez foi meio que tudo isso junto... mas pelo menos o meu triângulo teve várias participações em conjunto. E vem do nada Thayer e sua observação e descoberta de que a mãe biológica das meninas fugiu do Instituto.. e esse sumiço da Sutton e tal só poderia significar que ela realmente está morta!!!! Os 3 meio que acabam aceitando e começam a fazer suas honras e lamentações.. foi até que meio triste e meio engraçado.. o créditos já estavam surgindo e eles lá com cara de enterro dentro do quarto.. falando dos bons momentos ou não.. e quando você acha que o episódio vai terminar.. Sutton surge (ok quem já não sabia? Mas foi ótimo rs) com todo seu jeito bitch de ser.. deixando os 3 com cara de quem viu fantasma o_O. E droga!! Eu quero mais ahahahahaa.
1x13 - Pleased to Meet Me ★★
Quem diria que na volta de Sutton a série ficaria mais parada? Na verdade foi muita informação em pouco tempo... ela agindo super estranha.... e Emma ficando totalmente de coadjuvante e sendo deixada de lado... até o Ethan estava agindo estranho.. eu tinha a sensação que ele iria atrás da Sutton a qualquer instante. Será?
Thayer continou ambíguo, mas ficou fofo ao falar com Sutton.. apesar de estar magoado ficou claro que ele não pretende sair do lado dela ehehehe.

Char deu mesmo uma sumida (não que fizesse falta) e Mads parece que vai ganhar mais destaque? E apareceu um carinha novo.. q a Sutton odeia sei lá qual motivo.. e será o novo pretendente dela.. mas eu sempre desconfio de tudo e todos nessa série... e já acho q ele está querendo algo a mais kkkk.

Quem me chamou atenção nesse episódio e já estava crescendo desde o passado foi a Laurel.. ela estava bem fofa... e gostei da atitude dela.. enfim perante aquele menino idiota.. q por fim revelou o que todo mundo já sabia.... o Ted matou a mãe dele.. e ele queria se vingar o_O ... eu sei que ela agiu de forma incrível e até ameaçou chamar a polícia hahaha adorei.

E continua o ‘meu passado me condena’ desse povo todo... tanto para Alec e até para a situação do Ted q tudo indica q no dia q a mãe do outro lá morreu foi o dia q algo grave aconteceu.. e deve ser provavelmente um dos suspenses da trama... resta saber q mentira e segredo está tão assim guardado rs.

Sutton conseguiu estar de volta na família... dá uma pena da família e de Emma.. afinal Sutton não consegue ser amorosa nunca, né? Só quando é do interesse dela... ela em 1s na presença de um deles ela já tem alguma atitude grossa.
Não sei como vai ficar tudo daqui para frente..... para cada lado promete algo sinistro.... e quero ver onde Emma vai ficar e com quem ela poderá contar. E quem mais será que está mentindo em todas essas histórias?
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS JANEIRO

7 comentários:

  1. Eu parei de ver a série mas vou voltar.
    Tava tão chatinha que ninguém merece.
    Ainda acho que a Sutton devia ter o mesmo destino dos livros.
    Ethan é legal mas feinho...

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  2. @EricaMarts: Se estava chata antes na sua opinião.. é melhor nem voltar... ñ entendo quem ñ gosta da série.. é a melhor coisa da atualidade...

    hummm medo do q falou sobre o livro....... fiquei preocupada.. mesmo sendo apenas 1 linha ahahah

    ResponderExcluir
  3. Eu já vi uma resenha do livro, de quem já leu em inglês, e começa bem diferente 'rsrs
    Por isso aposto que quando lançarem aqui vai ser mais interessante do que o seriado!
    Assisti alguns episódios e parei, mas pretendo retornar agora que o hiatus terminou ^-^
    Pra mim ela é boa, bem melhor do que TSC.
    Só eu torço para a Sutton melhorar e ter um final feliz?
    ;)

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani!
    Menina confesso que só passei o olho na sua review
    Eu ainda não assisti esses epis da volta
    Me revolto com isso pois amo TLG e por causa de outras séries deixo ela atrasar.. preciso do meu Ethan

    Esse bapho da Annie ter voltado.. nossa. quero só ver a cara daqueles dois irmãos.. bocós.

    beijos e bom domingo
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  5. Dani, eu AMO quando você faz esses posts sobre séries, continue fazendo!
    Enfim, o que a Erica quis dizer é que no livro a história já começa com a Sutton morta... mas isso você já deve saber né kkkk
    Eu gostei desses últimos episódios, principalmente o da volta da Sutton. E QUE DÓ da Emma, né? :(
    Bjs,
    Isa ~ portal dos livros

    ResponderExcluir
  6. Ei, Dani!
    Não li o post porque ainda não comecei a assistir a série, ok?
    Mas pretendo ver, rs.
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Nunca assisti a série e também não pretendo a única série que acompanho, eu tô atrasado nos capítulos.
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog