Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, fevereiro 26, 2012

Caixinha de Correio por Fellipe #9

Oi gente, assim como a Dani Fuller possui seu Momento Becky, onde ela mostra tudo o que chegou para ela na semana, eu terei aqui no blog a minha caixinha de correio, que diferente da Dani postarei mensalmente tudo o que recebi no Mês.

Nesse mês de março recebi:
Beijada por um Anjo 5 que ganhei no twitter do blog Literalmente Falando, chegou essa semana!
Cidade de vidro que ganhei no blog Uma Janela Secreta!! Esse é o mais lindo dos três da série lançados até agora, tem brilho até na orelha!
Ganhei na gincana do Este já Li, chegou ontem o pacotão com todos esses livros!
Junto com os livros acima veio esses DVD de Lua Nova que tinha ganho em uma promoção passada, mas ela esqueceu de enviar junto com os outros prêmios ( a foto ficou horrível, mas a pilha estava acabando)
Ontem fui ao cinema ver Jogos Vorazes e eu vi um cara no guinche ao lado pedir para a mulher que vende os ingressos um poster desse, aproveitei a oportunidade e pedi um pra mim! Ela amaçou ele um pouco, mas veio inteiro! Colei na parede!!
Esse outro poster lindo, que eu ainda não colei, eu ganhei no Evento de Jogos Vorazes aqui em Brasília, fui muito sortudo, entre mais ou menos 140 pessoas chamaram meu numero, que era o 90, sorte! junto com o poster ganhei:
Marcador, adesivo e Botton!
Então é isso, até mês que vem!!

6 comentários:

  1. Quantos livros e brindes foférrimos!!!!!!! Estou babando aqui.
    Sua sorte anda a mil como sempre, parabéns!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniqueMar

    ResponderExcluir
  2. Sou doida pra ter toda a série A Mediaora. Sliêncio ainda falta na minha coleção. Falta Em Chamas e A Esperança na minha coleção. Parabéns.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que caixinha recheada hein!
    A Maldição do Tigre é um livro legalzin
    Nem vou comentar que minha net travou na pergunta de Lulital... kkkkk
    Esse Beijada 02 é o melhor dentre os 5, sei lá, li rápido, rs
    Ganhar a coleção da Mediadora é sorte ao quadrado,kkk
    Amanhecer foi o segudno melhor livro da série pra mim.

    Lipe Ralf
    meus-erros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Você é muito sortudo, principalmente no blog Este já Li! Ganha muitos livros lá, né ^_^
    A capa de A maldição do Tigre é tão ... fofa *-* Esse tigre é tão lindo!
    Ai, tem que ter muita sorte pra ganhar o box da Mediadora ;D
    Jogos Vorazes é a melhor trilogia dos últimos tempos, maravilhosa \o/

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa! Eu amo amo a série Hush Hush, não vejo a hora de ler silêncio. E eu to louca para ler a triologia de Jogos Vorazes.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Ok, é oficial: Fellipe, tenho muito inveja da sua sorte. Nem vou citar todos os livros que você ganhou, porque senão esse comentário ficaria imenso, mas: JOGOS VORAZES!!!! Você TEM que começar a ler esse livro pra ontem kkk
    E Silêncio é outro dos meus desejados... Lulital eu queria muito, mas é meio difícil de comprar e raramente vejo promos dele.
    P.S.: Nossa, quero ver uma foto da sua estante, deve ser muito linda *o*
    Bjs,
    Isa ~ portal dos livros

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog