Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

terça-feira, fevereiro 28, 2012

Destaques! ~ Capa de Oksa Pollock e o Mundo Invisível e +++

RAPIDINHAS
Editora Intrínseca lançou seu Blog das séries.. achei bem interessante.. fora que o design está lindo... e você pode acompanhar as novidades dos livros e das séries da editora como Crepúsculo, Hush. Hush etc. Acesse >>

O-Bule lançou o Literaturas em Rede que nada mais é que um widget para divulgar posts de blogs que falem também sobre literatura.... e assim fazer uma troca de visitas entre blogs e posts. Vejam como se inscrever Acesse >>
DIVULGAÇÃO
Editora Suma de Letras divulgou a capa do seu novo lançamento.. cujo título foi escolhido pelos leitores recentemente. Previsão Abril.
Sinopse: O livro contra a história de Oksa Pollock, uma jovem de 13 anos que sempre sonhou em ser ninja e que de repente em uma noite acorda com uma marca estranha no próprio estômago e com poderes sobrenaturais. Por fim Oksa Pollock descobre ser a Inesperada, a única esperança dos exilados de Edefia de voltarem à terra de origem. Primeiro volume da série Oksa Pollock - Anne Plichota e Gendrine Wolf.
Editora Arqueiro divulgou seu novo lançamento... e seu primeiro livro de Nicholas Sparks (lembram que a Sextante ganhou o tal leilão milionário para lançar livros do autor por aqui?). Eu achava que ela começaria pelo catálogo viu... mas veio com um 'lançamento' do autor. Previsão 15/3.
Sinopse: Depois de se apaixonarem na adolescência, Dawson Cole e Amanda Collier foram separados pelas diferenças sociais. Passados 25 anos, eles voltam a se encontrar na pequena cidade em que nasceram. Num romance envolvente, Nicholas Sparks mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo - e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS FEVEREIRO

7 comentários:

  1. Esse livro da Suma foi uma surpresa, quero ler em breve.
    Já o do Sparks eu nem imaginava que ia lançar um livro logo. A capa ficou bonita mas não vai mais ter o kit lindo que a outra editora fazia. Uma pena.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este livro foi uma surpresa este ano da Suma, quero ler em breve.
    Não imaginava que iam lançar logo o livro do Sparks. A capa é bonita apesar que vou sentir falta dos kits da outra editora. Uma pena.
    Meu outro comentário o blogguer comeu neh...

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog da Intrinseca, tem coisas super interessantes. E o novo livro fo Sparks deve ser ótimo, o único problema é que as páginas dos livros da Arqueiro me dão alergia. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Adorie essa sinopse da série Oksa Pollock, vou ler com certeza!
    E esse do Sparks, nem me interesse 'rsrs Quem sabe quando ler uma resenha ...
    Legal o blog da Intrínseca!

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  5. Adorei a capa do Oksa Pollock...Linda
    Adorei saber que tá chegando mais um livro do Nickolas pra gente
    Amo os livros dele

    ResponderExcluir
  6. Vou dar uma bisbilhotada no blog da Intrínseca, parece interessante.
    Estou muito ansiosa para ler o primeiro livro do NS lançado pela Arqueiro. A capa não atraiu muito, mas a sinopse fala de uma linda história.
    Bjkas!
    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  7. Ninjas!!! E o que é essa capa pegando fogo? Muito diva! Fiquei bem curiosa com a sinopse, quero ler! Gostei do site da Intrínseca, é um jeito legal de divulgar as séries, além do site normal.
    E esse novo livro do Sparks, nem sei se estou a fim. Me lembrou muito "O diário de uma paixão", pelo menos a sinopse e a capa é... bonitinha. Vou sentir falta é dos kits da NC deles! Eram tão lindos :(
    Bjs,
    Isa ~ portal dos livros

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog