Destaques! ~ Novo Poster Jogos Vorazes, trilha sonora e +++

RAPIDINHAS
DaniFuller.com tá sempre inventando e sumindo o_O... preciso parar com isso.. mas é provável que eu não consiga haahaha. Faz exatamente 1 mês desde o último post de Destaques... espero que ele não suma por tanto tempo.
DIVULGAÇÃO
Jogos Vorazes tá quase ai gente....... como pode?? Lembram quando faltavam muitos meses?? Pois é não falta mais ehhehehe... e para deixar todos com mais água na boca... novo poster e a lista com os artistas que colaboraram na trilha sonora...  o que acharam? Vejam o link para trilha aqui >>
Intrínseca divulgou a capa nacional do livro Delírio.. que bom que foi mantida a versão original *_*. Estou louca por esse livro e vocês?
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS FEVEREIRO


Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

7 Curiosos:

Este comentário foi removido pelo autor.

Quero muito ler Delério e essa capa versão do hardcover do livro ficou legalzinha. Mas preferia que fosse o hardcover em português. #Sonha
Quero saber a data da pré-estréia de Hunger Games. Eu vouuuu! o/
Nem estou ligando pra trilha sonora, quase nenhuma música toca durante o filme mesmo. Não entendo isso.

----Leituras & Fofuras----
www.leiturasefofuras.com.br

Jogos Vorazes, meu amoooor! *____* 32 dias, né?
Adorei o poster e a trilha sonora parece estar tudo de bom, pelo menos nisso temos certeza de que o filme não nos decepcionará kkk
Gostei da capa de Delírio, mas se você for comparar com a original, verá que ela tem as letras mais largas, que ocupam a capa inteira e o azul é menos forte... detalhes bestas, mas que fazem ficar melhor, pra mim. Mas mesmo assim, tá linda e eu quero pra mim!
Bjs,
Isa ~ portal dos livros

Eu amo amo amo amo muito Jogos Vorazes, e é incrivel mesmo que falta praticamente só um mês pra assistir o filme *--*
Ainda não tinha visto essa noticia da capa de Delirium 'haha
Bom que manteram a original, seria ótimo mesmo se eles lançassem em HC!

Bjus =*

Faz um mês desde o ultimo post? puxa, nem me dei conta rsrsrsr
Mas na verdade nem sempre tem algo de interessante por ai...
Quero muito delírio e achei essa capa linda, não sei porque tem gente que não gostou... desde que li antes que eu vá gostei da autora e essa historia me lembra um pouco isso de feios/destino, isso de todos querem mudar pra alguma coisa que alguém disse.
Jogos vorazes eu to louca pra ver, mas nem sei se aki vai ter estreia mundial... Sem falar que não fiz minha carteirinha, então vou ter que pagar 18, sem falar em pipoca, refrigerante, balas... pode contar uns 35 sendo otimista, então nem sei se vai dar pra eu ir D;
Mas tenho fé que um dia eu vejo rsrsrs
Bj

A capa de Delírio é muito linda, li a sinopse e tô ansiosa pelo lançamento.
E Jogos Vorazes eu queria tanto ler o livro antes de assistir o filme, mas acho que não vai dar.
Bjos

Jurava que a Intrínseca trocaria a capa de Delirium pra algo mais brasileiro, sei lá. A capa é maravilhosa, claro, mas ainda esperava algo diferente.
Beijão

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.