Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, fevereiro 13, 2012

Essa Semana #63

Baseado no meme hospedado pelo  Lost in Chick Lit
Resuminho + Avisos
Sumiço total... WOW! Eu realmente detesto essas fases que dão.. mas acho que faz parte, né? Eu fiquei bem para baixo nas últimas semanas e para piorar eu não estava conseguindo ir aos correios e vocês não tem noção como eu fico mal por não cumprir certas coisas... avisei em posts anteriores e no twitter... mas ainda assim não acho justo fazer quem ganhou um prêmio esperar tanto tempo... mas hoje consegui separar 90% \o/, logo Anaisa, Greicy, Erica, Joelmir, Thatyane, Stéphanie... terão seus prêmios enviados se tudo der certo amanhã ;)

Obrigada ao Fellipe por ter conseguindo manter os posts, apesar de que na semana passada eu pude fazer alguns... e espero que eu volte ao normal, né?

E para completar meu post Essa Semana ~ Premiada durou apenas 2 semanas o_O, mas quem sabe ele não volte também.... eu realmente estava sem idéias para novos prêmios.. fora que não estou com nenhum brinde diferente aqui... e acho isso chato... gosto de ter sempre novidades para vocês... mas depender só de mim para isso é super COMPLICADO.

Explicativo do post => No Essa Semana ~ Premiada vai rolar sorteio entre as pessoas que comentaram (de forma significativa ~ não vale comentários simplórios) no Post Premiado da semana (que será surpresa, é claro.. é bom comentar em todos os posts para prevenir kkk), o sortudo será divulgado na semana posterior e terá até 48h para enviar seus dados e conquistar o prêmio. O tipo de sorteio será intercalado com o do Facebook, aqui a pessoa irá clicar em participar na página do sorteio lá no nosso FB e bastará ter comentado em qualquer post da semana de forma significativa e estará concorrendo. Lembrem sempre de comentar usando também seu nome no Facebook.

Posts mais visitados
Resenhas
-
Participe aqui no blog! 
Promoção Top Queridos ~ mês Fevereiro
Promoção Mundo Brilhante ~ 600 curtir FB

Acompanhamento (16-01 a 12-02)
Eu li:
* O X da Questão (Eike Batista) ~ 3 dias ~ 160 páginas
* Desastre (S. G. Browne) ~ 5 dias ~ 272 páginas
* Estrela da Noite (Alyson Noël) ~ 4 dias ~ 234 páginas
* O Dia Seguinte (Luis Eduardo Matta) ~ 2 dias ~ 259 páginas
* Infinito (Alyson Noël) ~ 3 dias ~ 239 páginas
* O Mundo Brilhante (T. Greenwood) ~ 2 dias ~ 336 páginas
* Tamanho Não Importa (Meg Cabot) ~ 3 dias ~ 334 páginas
* Três (Melissa Panarello) ~ 1 dia 1/2 ~ 176 páginas 

Eu Assisti
* Série ~ 01x13: The Lying Game ★★
* Série ~ 01x14: The Lying Game ★★
* Série ~ 01x15: The Lying Game ★★
* Série ~ 01x16: The Lying Game ★★
* Série ~ 01x01: Alcatraz ★★
* Série ~ 01x02: Alcatraz ★★1/5 
* Série ~ 09x01: One Tree Hill ★★1/5 
* Série ~ 09x02: One Tree Hill ★★1/5   
* Filme ~ Não Sei Como Ela Consegue ★★
* Filme ~ A Hora da Escuridão ★★ 

Lendo:
* -
Assistindo
* -
Paixão fictícia:
* -
ESSA SEMANA PREMIADA
Post Surpresa: Dessa vez foi utilizado o metódo do post premiado... e vocês precisava ter comentado no post que era surpresa... para estar concorrendo... como essa semana foi lá para janeiro... e eu fiquei sumida no post... o ganhador não precisará entrar em contato.. eu irei entrar em contato dessa vez, ok?

O post era o Série: The Lying Game, 1x11, 1x12 e 1x13 Parabéns Isa Pina! Eu devo ter seu endereço aqui... mas entrarei em contato para confirmar seus dados, ok?
  PRÊMIO SURPRESA
PRÊMIO DA SEMANA
-
POST SURPRESA/FACEBOOK SORTEIO
Regras (leia a política de promoções)
|| Curtir a página do blog || Seguir pelo NetworkedBlogs || Comentar no post surpresa da próxima semana (use tb seu nome no FB) || Divulgar a frase abaixo no Twitter e/ou Facebook ||
Não teremos premiação nessa semana. =(
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS FEVEREIRO

5 comentários:

  1. Essa semana foi cheia, quase não tive tempo para comentar. E vc vai fazer a resenha de Estrela da Noite e Infinito? Queria saber a sua opinião sobre eles.
    Lindo o prêmio surpresa!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. @Stéphanie Munford eu pretendo... só q ñ tenho certeza rs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra Isa!
    Quero muito ler tua resenha de Desastre, faz já muito tempo que desejo o livro mas ainda não pude comprar 'rsrs
    E a da Meg Cabot também ^-^
    Já já você vai voltar a 'ativa'!

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  4. Ir nos correios é tenso algumas vezes. Eu pedi pra minha amia enviar uns trecos pra mim porque não estava dando pra eu ir...
    Que bom que você está de volta!

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Como assim, estou vendo isso mesmo? Dani, você está vendo alguma série que não é TLG? Uhuuuuuuul! Pena que com isso, o blog ficou meio paradinho, né? Sei como é, o meu também tá meio abandonadinho, coitadinho =/.
    E eu ganhei, é isso mesmo? NO CREIO! kkkk Tô esperando seu email, então.
    Bjs,
    Isa ~ portal dos livros

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog