Essa Semana #63

Baseado no meme hospedado pelo  Lost in Chick Lit
Resuminho + Avisos
Sumiço total... WOW! Eu realmente detesto essas fases que dão.. mas acho que faz parte, né? Eu fiquei bem para baixo nas últimas semanas e para piorar eu não estava conseguindo ir aos correios e vocês não tem noção como eu fico mal por não cumprir certas coisas... avisei em posts anteriores e no twitter... mas ainda assim não acho justo fazer quem ganhou um prêmio esperar tanto tempo... mas hoje consegui separar 90% \o/, logo Anaisa, Greicy, Erica, Joelmir, Thatyane, Stéphanie... terão seus prêmios enviados se tudo der certo amanhã ;)

Obrigada ao Fellipe por ter conseguindo manter os posts, apesar de que na semana passada eu pude fazer alguns... e espero que eu volte ao normal, né?

E para completar meu post Essa Semana ~ Premiada durou apenas 2 semanas o_O, mas quem sabe ele não volte também.... eu realmente estava sem idéias para novos prêmios.. fora que não estou com nenhum brinde diferente aqui... e acho isso chato... gosto de ter sempre novidades para vocês... mas depender só de mim para isso é super COMPLICADO.

Explicativo do post => No Essa Semana ~ Premiada vai rolar sorteio entre as pessoas que comentaram (de forma significativa ~ não vale comentários simplórios) no Post Premiado da semana (que será surpresa, é claro.. é bom comentar em todos os posts para prevenir kkk), o sortudo será divulgado na semana posterior e terá até 48h para enviar seus dados e conquistar o prêmio. O tipo de sorteio será intercalado com o do Facebook, aqui a pessoa irá clicar em participar na página do sorteio lá no nosso FB e bastará ter comentado em qualquer post da semana de forma significativa e estará concorrendo. Lembrem sempre de comentar usando também seu nome no Facebook.

Posts mais visitados
Resenhas
-
Participe aqui no blog! 
Promoção Top Queridos ~ mês Fevereiro
Promoção Mundo Brilhante ~ 600 curtir FB

Acompanhamento (16-01 a 12-02)
Eu li:
* O X da Questão (Eike Batista) ~ 3 dias ~ 160 páginas
* Desastre (S. G. Browne) ~ 5 dias ~ 272 páginas
* Estrela da Noite (Alyson Noël) ~ 4 dias ~ 234 páginas
* O Dia Seguinte (Luis Eduardo Matta) ~ 2 dias ~ 259 páginas
* Infinito (Alyson Noël) ~ 3 dias ~ 239 páginas
* O Mundo Brilhante (T. Greenwood) ~ 2 dias ~ 336 páginas
* Tamanho Não Importa (Meg Cabot) ~ 3 dias ~ 334 páginas
* Três (Melissa Panarello) ~ 1 dia 1/2 ~ 176 páginas 

Eu Assisti
* Série ~ 01x13: The Lying Game ★★
* Série ~ 01x14: The Lying Game ★★
* Série ~ 01x15: The Lying Game ★★
* Série ~ 01x16: The Lying Game ★★
* Série ~ 01x01: Alcatraz ★★
* Série ~ 01x02: Alcatraz ★★1/5 
* Série ~ 09x01: One Tree Hill ★★1/5 
* Série ~ 09x02: One Tree Hill ★★1/5   
* Filme ~ Não Sei Como Ela Consegue ★★
* Filme ~ A Hora da Escuridão ★★ 

Lendo:
* -
Assistindo
* -
Paixão fictícia:
* -
ESSA SEMANA PREMIADA
Post Surpresa: Dessa vez foi utilizado o metódo do post premiado... e vocês precisava ter comentado no post que era surpresa... para estar concorrendo... como essa semana foi lá para janeiro... e eu fiquei sumida no post... o ganhador não precisará entrar em contato.. eu irei entrar em contato dessa vez, ok?

O post era o Série: The Lying Game, 1x11, 1x12 e 1x13 Parabéns Isa Pina! Eu devo ter seu endereço aqui... mas entrarei em contato para confirmar seus dados, ok?
  PRÊMIO SURPRESA
PRÊMIO DA SEMANA
-
POST SURPRESA/FACEBOOK SORTEIO
Regras (leia a política de promoções)
|| Curtir a página do blog || Seguir pelo NetworkedBlogs || Comentar no post surpresa da próxima semana (use tb seu nome no FB) || Divulgar a frase abaixo no Twitter e/ou Facebook ||
Não teremos premiação nessa semana. =(
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS FEVEREIRO

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

5 Curiosos:

Essa semana foi cheia, quase não tive tempo para comentar. E vc vai fazer a resenha de Estrela da Noite e Infinito? Queria saber a sua opinião sobre eles.
Lindo o prêmio surpresa!
Bjo

@Stéphanie Munford eu pretendo... só q ñ tenho certeza rs

Parabéns pra Isa!
Quero muito ler tua resenha de Desastre, faz já muito tempo que desejo o livro mas ainda não pude comprar 'rsrs
E a da Meg Cabot também ^-^
Já já você vai voltar a 'ativa'!

Bjus =*

Ir nos correios é tenso algumas vezes. Eu pedi pra minha amia enviar uns trecos pra mim porque não estava dando pra eu ir...
Que bom que você está de volta!

----Leituras & Fofuras----
www.leiturasefofuras.com.br

Como assim, estou vendo isso mesmo? Dani, você está vendo alguma série que não é TLG? Uhuuuuuuul! Pena que com isso, o blog ficou meio paradinho, né? Sei como é, o meu também tá meio abandonadinho, coitadinho =/.
E eu ganhei, é isso mesmo? NO CREIO! kkkk Tô esperando seu email, então.
Bjs,
Isa ~ portal dos livros

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.