Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, fevereiro 19, 2012

Essa Semana #64

Baseado no meme hospedado pelo  Lost in Chick Lit
Resuminho + Avisos
Coloquei em dia as promoções antigas do blog.. e já temos novas aparecendo.... mais cedo eu terminei com a promoção do kit O Mundo Brilhante... pois em vez de aumentar o número de 'curtir' estava diminuindo... eu estava pensando em fazer uma nova promo regressiva.. o que acham?? Ao alcançar '0' curtir eu sorteio algo........ Pois acho q esse é o destino kkkkk.

Apesar de tudo essa semana entra no ar + 2 promos incríveis.... acho que todo mundo vai gostar... só não acho que vão participar eheheheh. Posso adiantar que são kits bem especiais \o/.

Esses dias de folga... '2' mas melhor que nada... vão deixar eu fazer mais posts para o blog \o/... eu sinto muita falta vocês nem podem imaginar... e espero que todos meus planos concretizem... vamos lá para mais uma semana!

Posts mais visitados
Resenhas
- O X da Questão || The Help || Almas Gêmas || Onde o amor está! 

Participe aqui no blog! 
Promoção Top Queridos ~ mês Fevereiro

Acompanhamento
Eu li:
* Radiante (Alyson Nöel) ~ 2 dias ~ 174 páginas
* Presentes da Vida (Emily Giffin) ~ 4 dias ~ 383 páginas 

Eu Assisti
* Série ~ 01x17: The Lying Game ★★★1/2 
* Série ~ 01x01: Awake ★★1/2 
 
Lendo:
* -
Assistindo
* -
Paixão fictícia:
* -
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS FEVEREIRO

7 comentários:

  1. Eu desisti de ler um Mundo Brilhante então nem de promo quero participar.
    Nem sei se leio Presentes da Vida. Dizem que a história pelo lado da outra é chata.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Diminuiram os curtis? Depois eu que sou louca.
    Que bom que voltou, eu quase nao ando comentando mas vou me esforçar mais. Promos novas? *.* se for as que eu to esperando... Quero demais.
    Radiante eu nem sei se vou ler, tenho aki mas nao gosto da autora. Nem falo em presentes, todos sabem que to louca por ele.
    Dani, sinto falta dos momentos backy, ta se recuperando financeiramente? Hahaha
    bj

    ResponderExcluir
  3. Eita Dani, não sei como é que foram diminuir os 'curtir' do face o.O
    E com certeza vou participar das promos novas!
    Eu gostei de Presentes da Vida tanto quando do 'Noivo da minha melhor amiga', espero que tua resenha seja positiva :D
    Nem tinha visto nada dessa série Awake ainda :O

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani,

    Li Presentes da Vida em uma noite! Não consegui dormir até chegar ao final, apaixonante!
    Me atualizando da semana!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Vixe Dani, tô com até medo de ler "Um mundo brilhante" depois de você dizer que te decepcionou! Justo agora, que consegui me arrumar nas leituras '-'. E que série é essa, Awake? Nunca tinha ouvido falar!
    Bjs,
    Isa ~ portal dos livros

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler Um mundo brilhante, já li várias resenhas boas sobre o livro.
    E o que achou de Radiante? Eu tenho o livro aqui, mas estou guardando a leitura para quando voltar para casa. Bjos
    Steph

    ResponderExcluir
  7. Como sempre digo, pode contar comigo sempre, curtindo, seguindo, participando e lendo seu blog. Adoro você e adoro o All About "You".
    Estarei aqui sempre te apoiando no que for preciso.
    Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog