Essa Semana #65

Baseado no meme hospedado pelo  Lost in Chick Lit
Resuminho + Avisos
E ai pessoal como vocês estão? Não estou no momento com muitas coisas para falar..... vamos ver os próximos dias ehehehe.

Posts mais visitados
Resenhas
- Presentes da Vida || Compramos um Zoológico || Fooloose (2011)

Participe aqui no blog! 
Promoção Top Queridos ~ mês Fevereiro
Box Jogos Vorazes + Brindes ~ até 23/3
Kit Emily Giffin ~ até 21/3

Acompanhamento
Eu li:
* x
Eu Assisti
* Série ~ 01x18: The Lying Game ★★★1/2 
* Série ~ 09x03: One Tree Hill ★★
* Série ~ 09x04: One Tree Hill ★★
* Série ~ 09x05: One Tree Hill ★★
* Série ~ 09x06: One Tree Hill ★★
* Série ~ 09x07: One Tree Hill ★★1/2    
* Filme ~ Footloose (2011) ★★1/2 
Lendo:
* -
Assistindo
* -
Paixão fictícia:
* -
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS FEVEREIRO

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

4 Curiosos:

Conseguiu ver bastante coisa hein? Com meu note ruim ver série no meu PC ruim com tela minimizada é ruim pra caramba. Estou atolada de atraso nos episódios.
O Oscar foi o que eu esperava, e venceu mais os 2 filmes que esperava também.

----Leituras & Fofuras----
www.leiturasefofuras.com.br

Assisti pouco essa semana, vou tentar ver mais ^-^
Também ler 'rsrs
E o mês já está acabando, passou até que rápido! E com março chegando tem muita coisa pra fazer *-*

Bjus =*

Eu tenho que assistir Footloose, amei o trailer . E voltar a assistir One Tree Hill, não sei em que temporada eu parei mas assistir tudo de novo.
Bjos

Não vi muito episódios essa semana (foram só seis :x), mas foi o suficiente para que eu não fique extremamente atrasada em algumas séries! E você não tá lendo nada? Não acredito kkk tô brincando, atualmente acabei de terminar um livro e ainda não engatei em outro.
Beijos,
Isa ~ portal dos livros

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.