Filme: Alvin e os esquilos : Náufragos


Titulo: Alvin e os esquilos : Náufragos
Diretor: Mike Mitchell
Duração: 87min
Disponível: Online || Compra
Disponível: Troca || Trailer
Sinopse:De férias, os Esquilos e as Esquiletes estão transformando um luxuoso navio de cruzeiro em seu playground pessoal até que acabam perdidos e sozinhos em uma ilha remota. Enquanto tentam diversos planos fantásticos para encontrar o caminho de volta para casa, eles acidentalmente descobrem que seu território não está tão deserto quanto parece.
Alvin, Simon e Theodore estão de férias em um navio, junto com Dave e as esquiletes, e como nos outros filmes começam a aprontar suas trapalhadas e a pior de todas o levam a naufragar em uma ilha. Agora Dave sai a procura dos esquilos enquanto estes aprontam confusões na ilha.
Alvin e os esquilos: Náufragos, consegue fazer telespectador rir bastante durante a trama, o filme tem bastantes cenas engraçadas e envolventes, além de ter partes fofas que arrancam “owwwns” de quem o assiste.

Esse terceiro filme traz música mais atuais e conhecidas do publico na voz dos esquilos, como músicas da Lady Gaga que fizeram bastante sucesso atualmente. E nos primeiros minutos de filme até enjoa um pouquinho por ter tantas partes musicais, no começo não souberam distribuir muito bem essas cenas em que eles cantam, mas logo começa a aparecer menos desse tipo e ficam mais distribuídas.

Porém, o enredo do filme é bem previsível e um pouco clichê, além de ter aquelas “coincidências” que só os filmes têm e algumas cenas bem irreais de acontecer algo que nunca aconteceria normalmente. Já é um filme de esquilos falantes e ainda abusam nas outras cenas mais absurdas.

A trama deixa um pouco a desejar, e na minha opinião não é o melhor dos três, mas o filme é ótimo para entreter e até te fazer rir.


FORMULÁRIO TOP QUERIDOS FEVEREIRO






Fellipe é colaborador do blog com resenhas de livros e filmes, além de trazer novidades das editoras. Possui 15 anos, brasiliense e estudante, gosta de música, assistir séries, filmes, ler, e tuítar. Aproveite e siga seu twitter @felliphy. Leia também todos os seus posts já publicados.

7 Curiosos:

Eu nem vi o filme 1 e 2 quanto mais o 3.
Quando quiser me divertir sem maiores espectativas vou fazer uma maratona com os 3 filmes.
Vlw pela dica.

----Leituras & Fofuras----
www.leiturasefofuras.com.br

Eu acho que Alvin já deu o que tinha que dar... o 1 foi bom, o 2 fraco... o 3 nem quero ver... ficou irritante as músicas com a voz de esquilo depois que virou modinha e tocava em todo lugar... Com certeza não vou perder meu tempo vendo esse filme.

HUGS =D!!!
Joe Silva - Blog EP
http://escrevendoaospouquinhos.blogspot.com

Não gosto tante desses filmes, mas como já assisti o primeiro e o segundo vou ver esse também ^-^
Pelo menos vai ter músicas da Lady Gaga, porque não gosto quando o filme tem tantas partes musicais...

Bjus =*

Eu assisti na pré-estréia e amei!! Morri de rir em várias partes do filme. Tomara que tenho um quarto filme.
Bjos

Eu até gosto de Alvin e os esquilos, mas como já sou mais velha e tal, acabo não achando tão engraçado tanto quanto as crianças, sei lá... E pelo jeito, quando começam a lançar muitos filmes, acaba que nem tem uma história decente, só estão querendo ganhar dinheiro :/
Mas que eles são fofos, não dá pra negar né *_*
Bjs,
Isa ~ portal dos livros

Acho toda essa série muito fofa!
Quero muito assistir esse. Sou apaixonada pelos esquilos e adoro as musiquinhas (gosto tanto que até tenho algumas no notebook).
Beijão

ADoooooro ALvin e os esquilos, eu e uma amiga sempre assistimos.
Gosto muito desse tipo de filme para passar o tempo e se divertir de forma leve.
Vou ver com certeza!

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.