Filme: Onde o amor está!


Titulo: Onde o Amor Está! (Country Strong)
Atores: Gwyneth Paltrow || Leighton Meester
Diretor: Shana Feste
Duração: 117 min
Disponível: Online || Compra
Disponível: Troca || Trailer 

Resenhado por Joe Silva 
Kelly Canter (Gwyneth Paltrow) era uma estrela da música country, mas o vício da bebida destruiu sua carreira. Agora que ela saiu da clínica de reabilitação, seu produtor e marido James (Tim McGraw) a quer de volta aos palcos de onde nunca deveria ter saído. Porém, esse recomeço pode ser difícil para ela e, para sair em turnê, os dois contratam jovens artistas para novos trabalhos e abertura de shows. Assim, Beau Hutton (Garret Hedlund) e Chiles Stanton (Leigthon Meester) entram para a trupe. É quando alguns conflitos começam a surgir e o medo de uma recaída vem à tona, mas o brilho de uma estrela nunca se apaga.

Olá amigos...

Ajeitem-se em seus lugares, pegue o baldinho de pipoca e vamos conhecer mais um grande sucesso do cinema. Quem pode dizer com certeza onde o amor está? Este filme, que tem um título bem intenso, mostra a busca pelo amor através de caminhos e vias tortuosas. Tenho que dizer que comprei e assisti o filme por causa da linda Gwyneth Paltrow e não esperava nada dele além de um passatempo para uma tarde sem ter nada melhor para fazer. Mas ao longo do filme fui me envolvendo com a história e me emocionando a cada cena, que ao chegar ao final não conseguia descrever o que o filme representou para mim.

Onde o amor está! foi lançado no ano de 2010 e mostra o drama vivido por uma cantora country não tão famosa que inicia o filme em uma clínica de reabilitação por causa dos seus problemas com o álcool. Durante seu tratamento conhece Bean, um enfermeiro que busca inspiração para compor suas próprias músicas. O relacionamento entre os dois se intensifica e enquanto Kelly Canter o ajuda a compor suas musicas uma troca de carinho e amores se transforma em uma paixão ardente.

Tentando reeguer o sucesso da cantora, seu marido começa a buscar novos talentos para abrir o show de Kelly e nisso encontra Chiles Stanton, uma ex-miss que começa a investir em sua carreira de cantora. Chegado o dia da partida, Kelly, seu marido, Bean e Chiles Stanton embarcam numa turnê onde enfrentarão problemas e terão que lidar com fantasmas do passado que atormenta a carreira de Kelly. Mas será que todos estão preparados para conviver com esses dramas?

Esse com certeza foi uma das melhores interpretações de Gwyneth Paltrow e claro, sua versão para Coming Home se tornou épica. Foi uma grande surpresa para mim também ver a Leighton Meester cantando e que voz é essa? Eu só a conhecia do seriado Gossip Girls e não fazia idéia que ela cantava também. Sua música "Summer Girl" é uma das mais executadas na minha playlist e com toda razão. Fotografia não tenho nem o que dizer, toda a estrutura que eles montaram para realizar os shows de Kelly, as cenas de movimento na turnê e os figurinos ficaram perfeitos.

O único ponto negativo é que o final é muito previsível, não sei se é porque eu já estou tão viciado em filme que quando aparece o nome na tela eu já sei da história toda (tá bom, não é pra tanto), mas desde a metade do filme eu já aguardava o desfecho da história como eu havia previsto. Só que mesmo assim esse pequeno detalhezinho não tira a beleza do filme e com certeza emocionará muitas pessoas. Se não me engana eu já vi o filme três vezes (uma mania que tenho) depois que comprei e cada vez ele fica melhor. Fica então uma indicação para vocês aproveitarem um dia de ócio e se emocionar com esse drama/romance embalado ao ritmo da música country.
 
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS FEVEREIRO


Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

4 Curiosos:

Ha esse é um dos filmes que queria ver e acabei esquecendo. Gosto da Gwyneth e nem lembrava que a Blair estava no elenco.
Adoro filmes de histórias de cantores (menos os da Disney).

----Leituras & Fofuras----
www.leiturasefofuras.com.br

Vi o trailer dele em um dos filme que assiti e fiquei muito ansiosa pra ver! As lindas e divas Gwyneth e Leigthon juntas em um filme *o*
Tive dúvidas se ia gostar das músicas, mas já que você curtiu, então pelo menos estou achando que deve ter uma boa :D
Animadissíma pra assistir!

Bjus =*

Eu adoro a Leighton e de boa, ela canta bem melhor do que eu esperava! Sem contar que a Gwyneth também é uma ótima atriz, e tem uma voz incrível... então ainda não sei por que não vi esse filme, desde que ouvi falar dele já estou ansiosa... e sua resenha só me deixou mais ainda x_x
Bjs,
Isa ~ portal dos livros

Amei a resenha. Ainda não assisti Onde o Amor Está, mas parece ser muito bom, o único problema é que eu odeio música country. Bjos

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.