Filmes: Ela é o Cara e Ela e os Caras (Parte I)

Eu tava devendo, mas finalmente \o/

Agora você me pergunta, por que esses dois filmes juntos? São continuações? Qual a semelhança?

Não, não são continuações, felizmente ou infelizmente.

As coisas que tem em comum, além do nome claro, é a atriz principal, o tema - filme adolescente - e serem filmes que marcaram minha adolescência (não sou tão velha) e que se tornaram favoritos.

Geralmente filmes voltados para esse público são muito fúteis, falam somente de popularidade, namoros e tal. Mas esses não, eles têm uma carga funcional, motivam as garotas e garotos a lutarem por uma igualdade entre sexo e entre castas sociais, não importando de onde veio ou de quão famoso você é.
Resenhados por @GreicySantos

Título: Ela é o Cara
Atores:
Amanda Bynes || Channing Tatum
Diretor:
Andy Fickman
Duração: 105 min
Disponível:
Online || Compra
Disponível: Troca || Trailer

Viola (Amanda Bynes) é uma boa jogadora de futebol, mas sempre é impedida de jogar com os garotos de sua escola devido ao preconceito de que mulher não pode ser tão boa no esporte quanto um homem. Furiosa, Viola aproveita a viagem de seu irmão Sebastian (James Kirk) e decide se passar por ele em sua escola, jogando no time masculino de futebol. Ela tem apenas duas semanas para mostrar que sabe jogar futebol, mas acaba se apaixonando por Duke (Channing Tatum), seu companheiro de quarto, que acredita que ela é um homem.

Como foi dito, Viola ama o futebol, apesar da mãe e o namorado (futuro ex) não lhe apoiarem. Tudo mudou e ela viu seu mundo desabar quando o time de futebol feminino da sua escola é cortado por não ter um número suficiente de jogadoras.

Seu irmão Sebastian foi meio que “convidado a se retirar” da sua antiga escola, indo parar na maior rival. Então, pede a ajuda de Viola para despistar a mãe, lhe dar cobertura enquanto viaja fazendo shows com sua banda. E ai o plano surge. Com a ajuda de suas amigas e do seu cabeleireiro, ela trama substituir o irmão, entrar pro time de futebol MASCULINO e mostrar a todos que pode sim jogar tão bem ou melhor que qualquer homem.

O filme é super divertido e garante risadas. Viola tem um desafio enorme pela frente. Tem que fingir ser homem, enganar todos – até seu colega de quarto MARAVILHOSO ~abana~~ Duke, interpretado pelo lindomaravilhoso Channing Tatum – e ainda lidar com uma festa de debutantes que sua mãe insiste que ela participe.

Sem falar que como não tem o mesmo peso e porte dos garotos tem que treinar bastante para conseguir seu objetivo, com a ajuda de Duke. Mas existe um grande problema para Viola: o banheiro. Nessas escolas onde os alunos moram, eles costumam ter companheiros de quarto e o banheiro costuma ser coletivo para os homens. Então, como uma garota pode ter o seu tempo para se cuidar???

Também mostra como ela consegue a admiração dos seus colegas e a paixão das garotas. Mas mulheres????? Sim, afinal ela está fingindo ser homem e sendo tão charmosa – ou charmoso Oo – é natural que as garotas, em especial uma bastante insistente, se sintam atraídas por ele.

E claro, tem o amor aaaaaah.

Duke é super fofo, mas é inseguro e liga muuuiiiito para o que os caras pensam dele. Mas é inevitável, os dois sentem uma amizade e algo mais um pelo outro e por ela estar fingindo ser homem fica meio difícil esse amor se concretizar. E ainda tem o chato do ex, ex é uma cruz que a gente carrega né? Sempre atrapalhando a vida dos outros. Mas Justin não aceita o termino do namoro e quer de qualquer jeito voltar com Viola.

Amanda Bynes é uma excelente atriz, ela consegue transmitir todas as emoções e deixa a trama mais deliciosa, sem falar nas caras e bocas que ela faz. Ela transmite toda a segurança e a feminilidade de Viola, mostrando que o que ela faz é certo, é que bom você seguir o que acredita.

O filme é maravilhoso gente, super indico para todos aqueles que gostam e para os que não gostam também, é sempre bom começar a gostar de algo novo.
 
CONTINUA >> (para o post não ficar muito grande precisei dividir, ok?)
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS FEVEREIRO

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

6 Curiosos:

Eu gosto do filme, boa diversão tipo sessão da tarde.
E adoro a Amanda também como atriz. Gosto de alguns filmes que ela fez.

----Leituras & Fofuras----
www.leiturasefofuras.com.br

Gosto muito dos filmes da Amanda Bynes, mas esse eu não assisti. bjos

Esse filme é marcante! A Amanda é uma das melhores atrizes e é uma pena que há bastante tempo não vi mais nenhum filme com ela :/
É uma comédia romantica bem fofa, com atores ótimos, lindos e talentosos ^-^
Quero ver a resenha parte II ;D

Bjus =*

Esse filme é muito bom! Eu ri tanto quando assisti *-*
Tem sempre que marcar a adolescência esse tipo de filme, não?
Adorei mesmo!
Beijão

Eu também adoro a Amanda Bynes, os filmes dela, apesar de serem meio "clichês", são tão fofinhos que simplesmente não resisto e vou sempre vê-los!
Esse não é um dos meus favoritos, mas é legal, principalmente por essa parte de que a protagonista tenta mostrar que mulheres podem ser tão boas quanto os homens (adoro!).
E tem o Channing Tatum, né, kkkk
Bjs,
Isa ~ portal dos livros

Adoro comedias assim, ainda n vi eles, mas pretendo, é otima para um sabado a tarde sem nada para fazer, ou quando o bem viaja e fico sozinha sem conseguir dormir kkkk
enfim, foi uma otima dica.
beijinhoos

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.