Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

terça-feira, fevereiro 28, 2012

Julgue um livro pela capa: O circo da Noite

Post (e créditos) inspirado no blog Chick Lit Reviews.
Cor e Fonte:  ★★★
Grafico/ Foto utilizada: ★★
Pontuação geral de 10:
Porque gostei/não gostei desta capa: Nem preciso dizer que a capa desse livro é linda! Pelo jeito tem tudo a ver com a história. Essa lona de circo em destaque na cor preta do fundo ficou muito bonita, e ainda melhor porque a lona parece um boneco sendo segurado pela mão (embora os dedos dessa mão seja bem esquisitos). A fonte é bem simples, mas também bem bonita e combinou com a capa, porém eu ainda acho que poderia ser aquela fonte usada em cartazes de circo.  O fundo também é lindo, a cor preta com aquelas floquinhos caindo ficou ainda mais bonito!
Compraria este livro pela capa? Sim



Você compraria este livro baseado nesta capa?
Resultado da enquete anterior:
Aprisionada

FORMULÁRIO TOP QUERIDOS FEVEREIRO


8 comentários:

  1. Concordo com tudo o que disse sobre a capa, a letra de circo ficaria super legal, mas mesmo sem ela a capa do livro ficou muuuuito perfeita.

    Parabéns pelo blog. Estou seguindo no Networked e no GFC. Beijos.

    Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  2. Não gostei muito da capa, não sei por que, mas acho que histórias com circo não me chamam muita atenção.

    ResponderExcluir
  3. Não tinha visto o livro ainda, mas gostei muito da capa. Tem um toque misterioso e enigmático.

    ResponderExcluir
  4. Eu achei essa capa linda e que bom que eles manteram a capa original.
    Se fosse fazer outra ia ser aqueles circos de beira de estrada e por ae vai.
    Quero muito ler este livro.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah, esse livro eu não compraria pela capa não 'rsrs
    É até diferente e inteligente, mas não é do meu gosto :)

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  6. Não gostei da cpa não
    Mas aprendi a não julgar os livros pela capa

    ResponderExcluir
  7. Eu acho essa capa linda e tão misteriosa... sei lá, ela me dá uma vontade de ler o livro, mesmo sem conhecê-lo muito bem (mas parece ser ótimo).
    Bjs,
    Isa ~ portal dos livros

    ResponderExcluir
  8. A capa é MARAVILHOSA.
    Mas eu vi umas resenhas muito negativas sobre o livro :/
    ainda assim tenho interesse nele.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog