Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

terça-feira, fevereiro 07, 2012

Julgue um livro pela capa: A Pirâmide Vermelha

Post (e créditos) inspirado no blog Chick Lit Reviews.
Cor e Fonte:  ★★★★★
Grafico/ Foto utilizada: ★★★★★★★★★
Pontuação geral de 10: ★★★★★★★
Porque gostei/não gostei desta capa: A capa de A pirâmide vermelha é bem chamativa, as cores fortes têm bastante destaque na capa e as figuras parecem representar bem a história, os irmãos Kane na frente, o palácio, a grande serpente ou o que for aquilo deixaram a capa bem composta e chamativa.
Compraria este livro pela capa? Sim



Você compraria este livro baseado nesta capa?

Resultado das enquetes anteriores:
Sobrenatural:
Ecos da morte
Questões do coração:
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS FEVEREIRO

6 comentários:

  1. Além de comprar pela capa, compraria pela sinopse.
    Esse livro é maravilhoso.
    Adorei a escolha.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. A capa é muito bonita e é claro que eu compraria, mas além da capa o autor também influenciaria a minha escolha.

    ResponderExcluir
  3. Claro que compraria este livro pela capa. E só ser ser desse autor também mesmo sem ler a sinopse HAHA
    Mas ess capa me inspira aventura, perigos, Egito e eu adoro a mitilogia egípcia.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu já tenho o livro e quando comprei, não foi nem tanto pela capa nem pela sinopse e sim por o Rick ser um dos meus autores favoritos *-*
    Mas ela é mesmo muito bonita, na minha opinião, a do segunda livro é ainda mais (adoro aquele roxo!).
    E esse povo que compra só pela capa, tsc tsc tsc kkk
    Bjs,
    Isa ~ portal dos livros

    ResponderExcluir
  5. A Pirâmide Vermelha é um ótimo livro, o Rick escreveu uma história envolvente como Percy Jackson!
    Mas não compraria pela capa 'rsrs

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  6. Ainda n li livros do Rick e nem sei se vou ler, mas esse com certeza n me chama a atenção.
    beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog