Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Livro: Almas Gêmeas - Beijada por um Anjo

Titulo: Almas Gêmeas - Beijada por um Anjo
Autora: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Paginas: 256
Disponível: Compra || Troca 
Sinopse: Logo no início coisas muito terríveis acontecem com Ella (a gatinha de estimação de Ivy). O assassino de Tristan começa perseguir Ivy, que só assim volta a acreditar em anjos e passa a colaborar com ele para que possa salvar sua vida e ao mesmo tempo proteger também seu irmão. Em meio à vários acontecimentos ruins, Tristan se depara com um problema: se salvar Ivy isso significa que sua missão na terra está terminado?
Após ler o segundo livro da serie estava doido para ler Almas gêmeas, porém este me decepcionou, estava esperando muito mais e no fim não fui totalmente satisfeito com o que aconteceu. O desfecho, para a até então trilogia, não aconteceu de forma que me satisfez. Pelo menos me deixou contente em saber que a autora continuou a escrever a serie, já que agora ela pode fazer um desfecho melhor do que esse.

Em Almas gêmeas a autora continua com a mesma forma deliciosa de se ler e com o mesmo mistério, cada vez mais interessante, a ser desvendado, assim como algumas cenas em vão e algumas confusões na cabeça do leitor, mas neste livro alguns personagens, como a Beth, evoluíram bastante, e até a Ivy está mais aguentável.

Lacey continua a ser a personagem engraçada e cativante que foi até agora e ainda mais prestativa do que nunca, todas as cenas em que ela aparece são as paginas que leio mais rápido.

O final do livro é o mais empolgante da história e um pouco angustiante, pois você se pergunta “e aquilo lá, a autora esqueceu¿”, mas aí somos sempre surpreendidos!
Arte do livro / Capa e interior ★★★
Tempo de leitura / Narrativa ★★★★
Objetivo / Impacto ★★★★

FORMULÁRIO TOP QUERIDOS FEVEREIRO


6 comentários:

  1. Eu chorei muito no final desse livro,amei a história . Dei graças pela autora continuar a série.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha Fellipe! Já li Beijada Por Um Anjo, A Força do Amor, Almas Gêmeas e Destinos Cruzados e amei! Estou ansiosa para ler Revelações! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. parece ser muito bom sempre ouvi maravilhas deste livro :)

    ResponderExcluir
  4. Me decepcionei com o anteriormente desfecho da série, e fiquei tão aliviada ao saber que teria mais livros!
    Achei o terceiro o mais fraco, ainda bem que vieram mais ^-^
    Ah, queria tanto que a autora criasse um livro pra Lacey, seria demais! Ela é ótima :D

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  5. Eu não tinha esperança mesmo com a série então o final foi na média. E não gostei da autora voltar a escrever a série trazendo de volta algo que já estava definido.
    Enfim, gosto é gosto.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu também me senti assim! Gostei tanto do segundo livro que fiquei esperando alguma coisa ótima e um bom fechamento no 3º livro... Mas me decepcionei! E a resolução do mistério, bem, pra mim não era mistério, já desconfia do assassino desde o primeiro livro, mas enfim. E, por mais incrível que pareça, fiquei feliz de ver que ela continuou a série, talvez o novo "fechamento" seja melhor que esse.
    Bjs,
    Isa ~ portal dos livros

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog