Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Livro: A força do Amor - Beijada por um Anjo

Titulo: A força do Amor - Beijada por um Anjo
Autora: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Paginas: 256
Disponível: Compra || Troca 
Sinopse: "Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." Ivy Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade. Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?
Embora tivesse me decepcionado com o primeiro livro ainda tinha fortes esperanças para que a série melhorasse nesse segundo livro e para não ter outra decepção comecei a lê-lo sem muitas expectativas, mas, para a minha felicidade este segundo livro é muito melhor do que o primeiro.
Porém esse livro tem muitas cenas desnecessárias a série. O começo é um pouco parado, frustrante e agonizante em certos pontos, além de ser confuso em muitas partes da história, mas ainda assim a autora consegue instigar o leitor.

O livro também peca em algumas partes da diagramação onde a mudança de tempo não está bem separada e, às vezes, te confunde, mas não é nada tão grave assim. Sem falar que em algumas partes de diálogos você não sabe quem está falando e mesmo voltando às primeiras falas do dialogo não consegue identificar quem foi que disse.

Mas, a autora possui uma forma muito gostosa, leve e de fácil compreensão que prende o leitor até o final do livro, de capitulo em capítulo você nem vê o livro passar, e nesse segundo livro percebemos que sua escrita evoluiu bastante e consegue ser ainda mais prazerosa de se ler do que no primeiro livro.

Tenho certa antipatia quanto aos personagens criados pela autora, mas Lacey é a personagem que não tem como você não gostar, ela é engraçada, irônica e atentada, todas as cenas em que ela aparece são as que te fazem rir.

O final do livro é o ponto alto da história e termina de forma que te deixa curioso para ler logo o próximo livro.
Arte do livro / Capa e interior ★★★
Tempo de leitura / Narrativa ★★★★
Objetivo / Impacto ★★★★
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS FEVEREIRO







6 comentários:

  1. Não tenho espectativa com essa série principalmente porque a autora resolveu levantar algo que pra mim já estava concluído no livro 3.
    Realmente a Lacey e Philip são uns dos poucos personagens que gosto.
    Ivy chata e fantasminha camarada também. Enfim, vamos ver no que dá no livro 5.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  2. O ruim da série é que os livros sempre nos deixam curiosos para ler o próximo, rs. Mas pelo menos você ainda está no segundo, né? O terceiro já foi lançado, então não deve demorar muito para você ler.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Eu amo a série, não vejo a hora de ler o quinto livro. Mas Força do Amor, não é o melhor livro da série, acho ele ,meio desnecesario. Mas apartir do terceiro fica muito melhor.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela resenha Fellipe! Já li Beijada Por Um Anjo, A Força do Amor, Almas Gêmeas e Destinos Cruzados e amei! Estou ansiosa para ler Revelações! Abraços!

    http://newsnessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. A falta de organinazação nos três primeiros livros da série foi o que mais me chateou na leitura, e quando li o quarto foi uma surpresa! Bem distribuido e com mais páginas ^-^
    A autora melhorou nesses anos, e mal posso esperar para ler o quinto :D

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  6. Concordo com você, Fellipe, a Lacey é um dos melhores personagens do livro! O segundo livro é um dos que mais gosto, acho que tem até que bastante informação útil, tem alguns momentos fofos e o Tristan não tá tentando bancar tanto o herói... Estou lendo o quinto e está até que legal, curto essa série, mas o segredo é ler sem compromissos ou expectativas (:
    Bjs,
    Isa ~ portal dos livros

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog